Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 321437 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

Acordei com a boca seca, lençol molhado, e uma lembrança louca de um sonho entre nós dois...

Incrível como a mente transforma sinapses em realidade, e o prazer em suor de um desejo sussurrado pela paixão.

Eu não sei amar pouco
Sentir um beijo mais ou menos
Estar pela metade numa relação
Preciso estar inteira
Quero me sentir plena
Me entregar sem restrições
Quero um beijo que me faça estremecer
Quero que meu coração bata acelerado, cheio de amor
No Amor...
Ou sou tudo, ou não sou nada

Iniciar uma jornada espiritual é como entrar em um barquinho muito pequeno e sair pelo mundo em busca de terras desconhecidas. Com a prática vem a inspiração mas, cedo ou tarde, encontraremos também o medo.

Você conhece um anjo?Tenho certeza que um anjo me olhou nos olhos e sorriu, Foi impressionante a paz que senti, Realmente indescritível. Mas logo esse sentimento se tornou aflição. Sigo buscando o olhar que levou minha alma aos céus e sumiu na multidão.

Guardo

Guardo bem quieto em meu peito,
o amor que por ti tenho.
Guardo-o dentro de um coração
triste, calado.
Faço do meu silêncio o meu
sincero confidente.
Sabe ele a realidade, desse querer
que sinto.
Junto a mim ele viaja a tantas
paragens distintas.
Finge que é alegre, tenta de várias
maneiras aconselhar-me,dizendo:
- Conta um pouco desse amor,
de há muito em teu peito guardado.
Eu faço que não o ouço.
Não vejo para esse amor perspectivas,
de que seja aceito.
Para não mais padecer, deixemo-lo
guardado onde está, que permaneça
desse jeito.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da A.L.B/S.J.do Rio Preto
Membro Honorário da A.L.B/Votuporanga
Membro da U.B.E

"A Timidez é apenas um muro em sua vida, então pule por cima desse muro e lute por grandes batalhas".

"Ser feliz é um talento... pois ser ou não ser, não está fora, está dentro!"

Tens no teu olhar a ternura de um menino. Menino que da poesia se inundou, perfumando o mundo todo, ao espalhar a sua essência de amor ...


Hamdan

A palavra mais usada no mundo é “não”, logo o ser humano é predominantemente um ser infeliz, como dizia Freud. Muito porque vivemos com incertezas e com desconfianças. Se a palavra mais usada do mundo fosse “sim” éramos todos mais felizes. O Natal é mais ou menos isso. É uma altura do ano em que o “sim” parece muito mais fácil do que o “não”. Por isso é a altura do ano mais feliz. Sempre.

╰⊱♥⊱╮ღ E desde que você chegou
Que eu ando com um sorriso no rosto
Me delicio em sonhos e lindos pensamentos
Onde você sempre está presente
Você sabe exatamente como me fazer
Sorrir... até chorar
Sabe deixar meu coração
Transbordando de vontades de você
Me fazendo te amar
E assim vou me perdendo em você
Nos teus beijos...abraços e fantasias.
ivα rσdrigυєs❤

Um empresário se torna realmente grande quando entende que a família vem antes dos negócios

PASSAGEIRO

A primeira vez que te vi senti um arrepio profundo, algo dentro de mim dizia para eu ir até você e te entregar um dos meus versos. Eu fui, mesmo com medo de acontecer o pior, te dei carinhosamente uma das minhas pequenas composições escrita em um pedaço de papel. Dali para frente tanta coisa aconteceu e eu nem imaginava que seria possível. Eu achei que seria passageiro, que tudo seria apenas uma ilusão, mas não, tornou-se algo tão intenso que não há como explicar. Aquilo que parecia passageiro foi ficando cada dia mais sério. Às vezes eu não acreditava no que estávamos vivendo, cheguei a pensar que tudo estava sendo um sonho, mas não, era real. O tempo foi passando, passando, passando e nós fomos vivendo, curtindo cada momento até que em certo ponto, o que parecia eterno, passou. Passou tão de repente, mas vivemos, curtimos cada segundo, mas chegou ao fim, durou o necessário para se tornar inesquecível.

Se a dor do teu próximo não te comove, é um sinal de que você precisa mais do amor de Deus no seu coração.

Se eu for corrompido, não me induza a corromper os outros, eu ainda serei um homem suficientemente digno de respeito.

Lembranças de um tempo longínquo perdido na eternidade...daqueles momentos entre choros,fraldas e mamadeiras!..

"Eu rogo para ser um simples indivíduo sujeito a errar como qualquer outro mortal. No entanto, que eu tenha humildade suficiente para confessar meus erros e corrigir meus passos."

O homem é um ser que cria valores, e a consciência da morte instaura o primeiro valor: a vida.

O que faz um livre pensador não são suas crenças, mas a maneira pela qual ele as mantém.

Em todo governo na terra, há um vestígio de fraqueza humana, um germe de corrupção e degeneração, que a astúcia vai descobrir e a maldade vai insensivelmente desenvolver, cultivar e aperfeiçoar.

Ignorar é diferente de não ser atingido. Ninguém consegue ignorar um tiro no peito.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp