Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 321402 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

Ela gostava de estrelas, ele de vagalumes ... O amor dos dois foi um mero engano!

Escrever é deixar uma marca. É impor ao papel em branco um sinal permanente, é capturar um instante em forma de palavra.

Minha vida é andar
Por esse país
Para ver se um dia
Descanso feliz
Guardando as recordações
Das terras por onde passei
Andando pelos sertões
E dos amigos que lá deixei.

Nunca desanime, pois um coração sem esperança é o mesmo que uma alma sem vida.

Todos querem um cristal, alguns compreendem a beleza do bruto, sejas confiante, tornando o escuro em claros, não absurdos em absolutos.

‎Seu coração recebeu um ritmo apenas para Ele. Você recebeu um fôlego apenas para Ele. Ele não deve simplesmente ter o seu melhor. Ele deve ter tudo! Quer você coma, quer você beba, ou tarefas mínimas, tudo que você fizer, deve ser feito para Sua glória, e no contexto da sua alegria, e na comunhão da Sua pessoa, você foi feito para Ele! Veja, nós podemos acender tantas chamas, podemos fazer tantas coisas em nossa atividade. Mas, Deus está nisso? Isso é para Ele? Isso é uma coração queimando para Ele?

Você acredita. Acredita muito. Um dia acorda e sente desconfiança. O que seria realmente isso? Aconteceu algo e você ainda não sabe? .. Ele nega. Você não consegue acreditar como antes. Porque isso aconteceu, de repente? Você acreditava, acreditava muito. Talvez seja essa a resposta.

Ser pai


A uma enorme diferença entre "ter um filho" e "ser um pai" .. Ser pai, não e pagar pensão, dar comida, roupas, casa .. Ser pai não e so dar presentes, e saber se fazer presente ,e fazer de sua presença o maior presente, ensinar a ser forte ,e educar com exemplo não com palavras, ser pai e ser herói, ser o ídolo, ser melhor amigo .. Ser pai e fingir que perdeu pra ver teu pequeno feliz mas e também encinar a saber perder .. "pai" não e um titulo,.nao e um nome, ser pai e um dadiva e um presente que so os pais de verdade sabem valorizar .. Agradeço a deus todos os dias da minha vida por ser pai

⁠"A vida é formada por ciclos. Nada escapa da Lei do Universo. Se você quer um futuro promissor, construa agora, pois hoje é tudo que você tem, por isso, chama-se PRESENTE!"

Um outro mundo, contrário, onde a perfeição é a imperfeição, o possível é o impossível, o correto é o incorreto.

Nunca troque um grande amor por uma simples aventura, quase sempre não vale a pena e só atrai muita dor e sofrimento. Não espere perder para dar valor

Ontem gastei todo o meu dinheiro e comprei um terreno em Marte. Eis a foto, cedida pela NASA, do meu pedaço de felicidade. Sem gente, sem bicho, sem planta, sem carro, sem computador. Eu e a imaginação vamos morar no vazio.
No infinito. Pretendo não manter mais contato com os tolos, nem com os que habitam minha mente em memórias de estúpidos convívios do passado. Adeus.

O ressentimento é como um veneno letal que a pessoa rancorosa ingere esperando a adversidade para alguém!

O moralista não é um justo, é só mais um pecador que se alegra em julgar o erro dos outros para se sentir menos mau em relação ao seus próprios erros.

A vida é como um livro, cada dia uma página nova, cada hora uma vírgula.
Mas nem o lápis pode escrever o futuro e nem a borracha apagar o passado.
Vai chegar um momento em que Deus nos tira o lápis e escreve FIM.
É por esse motivo, que devemos aproveitar bem o hoje, pois cada momento é único.
O passado não voltará e o futuro pode não chegar.
Não desperdice seu tempo com mágoas ou brigas, busque a felicidade e simplesmente seja FELIZ.

Sabe quando algo acontece em um momento em que as coisas não estão legais, e você precisa tomar uma decisão, mas sem levar em consideração a raiva que você esta sentindo? Pois é, não sei se é sorte, mas é como se fosse um cometa passando e você tivesse apenas que segurar na pontinha da sua calda, e ver para onde ele te leva.
As vezes um recomeço te leva a algo maior, e melhor, você pode optar em pegar esta carona, ou remoer os acontecimentos até não sobrar mais energia em você.

Por favor, parem de matar os animais!
Hoje em dia suplicar compaixão para com estes seres é um absurdo para a maioria dos humanos.
Como podemos querer paz, igualdade e mais amor entre nós se não somos capazes de ter sentimentos por estes seres que nada fazem contra nós?
Sim, eles sofrem, sentem medo e dor...
Eles não querem morrer!
Os animais nasceram para serem livres.
Desperte deste condicionamento mental que foi imposto pelo sistema.
Por favor, desperte agora e nos ajude a lutar em defesa dos animais.

"Eis a pena!
A mais pesada das armas. Embebida em tinta e ao encontro de um papiro, pode mudar rumos, destinos, paixões, ideologias, alegrias e tristezas, até sentença de morte ...
Necessitamos incondicionalmente dela, é a forma de passarmos nossos conhecimentos adiante.
Porém use o seu intelecto e austeridade para usá-la, pois seus mais profundos sentimentos serão seu Tendão de Aquiles! "

Todos nós tomamos diferentes trilhas na vida; mas, não importa aonde vamos, aproveitamos um pouco de cada uma delas em toda parte." ♪Sou gota da chuva e da areia; Fora isso.. Sou parte do infinito.♪

Um guerreiro não precisa necessariamente de uma arma, ele precisa saber enfrentar seu adversário.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp