Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 326774 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

Muitas empresas não têm sucesso após um tempo. O que elas fundamentalmente fazem de errado? Negligenciam o futuro.

Nem sempre serei o melhor para mim, muito menos para vocês! Vivo em um país de loucos, onde grafite é crime e roubar dinheiro do povo é lei. Quer saber quando isso vai mudar? Quando o mundo acabar.

Cada discurso é a construção de um muro psicológico, quando vou a reuniões e palestras fico observando o povo em geral, cada um encima de um muro, e na sociedade toda as pessoas sentadas nos mais vagabundos, nos mais deteriorados, se torturando em arames e cercas elétricas, mas satisfeitos com a verdade dos outros. Alguém já disse: "pare o mundo, quero descer!"

Se eu fosse mesmo uma bruxa, um feitiço no tempo iria lançar, para ir mais devagar, ou até mesmo parar... Tua boca com beijos calar, tua pele de leve tocar, no teu corpo me enroscar, no teu ouvido soprar... Mordiscar, sussurrar... A fim de te encantar... Fazendo você se entregar e o teu prazer iria sugar. Sem nunca me saciar...

Se alguém deseja ter um método próprio para governar bem sua vida, a lei de Deus é a única perfeitamente suficiente para tal propósito; mas que, ao contrário, assim que as pessoas se apartam dela, são passíveis de cair em infindáveis erros e pecados. João Calvino - O Livro dos Salmos

Você tem um bom coração. Às vezes isso já salva a pessoa, seja lá onde ela estiver. Mas a maior parte das vezes, não.

É difícil fazer um homem compreender algo quando seu salário depende, acima de tudo, que não o compreenda.

Upton Sinclair
Oakland Tribune, 11/12/1934.

⁠Só você pode fazer do seu dia ser um bom dia.
E que isso aconteça por vibrações positivas e
pela capacidade de superação em contornar os obstáculos
que o cotidiano nos impõe.

⁠E quando eu senti que era um cardigã velho
Sob a cama de alguém
Você me vestiu e disse que eu era o seu favorito

Faça como um programador. Quando tudo está errado e confuso, apague tudo e recomece do zero.

Eu queria que soubesse que eu te quero cada dia, um pouco mais...
Onde estarás, onde estarás?
Se depois de conhecer outros amores que passaram por tua vida, de repente tu percebes que era eu quem mais queria.
Se depois de tanto tempo, tu também me necessitas, eu queria que soubesse que te quero cada dia um pouco mais...
Onde estarás, onde estarás?
Responda por favor!

Pois é, engraçado é ter a menina dos seus sonhos em um dia, e no outro, ver tudo simplesmente sumindo.
Ironia é saber que o grande amor da sua vida está com outra pessoa, mas do mesmo jeito você não conseguir tirar ela da cabeça.
O amor realmente não cabe aos perfeitos. Será que existe uma coisa mais imperfeita no mundo, mas que ao mesmo tempo, te faça sentir todas as coisas que imaginar. Podem ser boas essas coisas.
Mas podem ser ruins também

A infância não é um tempo, não é uma idade, uma coleção de memórias. A infância é quando ainda não é demasiado tarde. É quando estamos disponíveis para nos surpreendermos, para nos deixarmos encantar. A infância é uma janela que, fechada ou aberta, permanece viva dentro de nós.

Mia Couto
Tradutor de chuvas. Portugal: Ed Caminho, 2015.

Pelo menos uma vez em nossa vida, haverá um dia no qual nós iremos nos arrepender de nunca ter dito o que tínhamos pra falar por medo das consequências, mal sabemos que as piores consequências são a das palavras não ditas.
O labirinto dos segredos.

Bom dia,
Se um dia você cair, Deus vai te levantar, se um dia você parar, Deus te fará prosseguir, se um dia você perder uma batalha, não se preocupe, a próxima luta vem a tua Vitória!
-Tarcísio Custódio-

Os jovens não só devem ser amados, mas devem saber que são amados. A primeira felicidade de um menino é saber-se amado”

Tributo aos guardiões do planeta!
O mar, palácio de Iemanjá, não é tão somente um receptor das águas de vários rios. Ele capta por esses rios, moradia de Oxum, os fluidos que vem carregados das energias das matas onde reina Oxossi, dos gêiseres que trazem vibrações das salamandras que vivem no fogo central do planeta, capta as energias das rochas que transforma em falésias, das águas que escorrem dos maciços. que são a base para os pés sagrados de Xangô! E enquanto em suas profundezas,com o trabalho das Ondinas sob o comando da Mãe D'água, as impurezas que para ele são levadas pelos caminhos fluviais são aniquiladas, Inhasã com seus raios de altíssimos megatons, queima os resíduos que evaporam! E quem olhar em noites de tempestades para a praia, verá entre as brumas o vulto de Ogum beira mar, fazendo com seu exército um cinturão de segurança, para que as forças infernais, tremam de pavor, mantendo-se longe da
reciclagem divina, que a nós voltará em forma de abençoadas chuvas!

Se você diz que ja esqueceu um AMOR então você nunca amou realmente.Só viveu uma ilusão,porque o Amor vedadeiro e real , a gente nunca o esquece.

Um homem pode viver uma vida saudável sem ter que matar animais para comer; portanto, se ele come carne, participa do ato de tirar a vida de uma criatura meramente para saciar seu apetite. E agir dessa maneira é imoral.

Deus habita, sim, numa luz inacessível. É um mistério insondável com o qual não podemos brincar. Mas face ao padecimento humano, deixa sua transcendência, toma partido pelos oprimidos contra seus opressores e decide intervir, animar profetas como Oséias e suscitar líderes como Moisés, para libertar seus filhos e filhas humilhados e ofendidos.