Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 333800 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

A diferença fundamental entre um homem adormecido e um homem desperto, é que o desperto vê em tudo na vida uma oportunidade de aprendizagem, enquanto que o adormecido encara tudo ou como uma benção ou como uma maldição.

Sinto saudade do que não vivi com você e um desejo enorme de matar essa saudade, vivendo!

Se um dia for necessário seja uma águia:

As águias, quando avistam a tempestade, não recuam.
Abrem suas asas corajosamente, rasgam as nuvens escuras, avançam contra os ventos e enfrentam os choques elétricos da tempestade!
Nesta luta terrível, perdem algumas penas, se ferem, mas não recuam! Elas vão em frente porque sabem que acima das nuvens negras, o Sol está brilhando!
Portanto, seja águia! Lute e ultrapasse os obstáculos, confiando sempre em Deus. Pois Deus está contigo em todas as tempestades.

Se sabe o que fazer para atingir um dado sonho, então não é um sonho suficientemente grande.

O teu jeito de ser me conquistou
de um jeito que eu não sei dizer
Eu queria esclarecer
Que no pensamento você nunca sumiu
Toda noite, todo dia eu me lembro de você
Então me dá uma pista ou pelo menos um olhar
Eu quero você, não agüento mais sonhar
Então me dá um mapa ou alguma direção
Ou um jeito de tocar seu coração

Pode ter certeza de que quando eu entrar
Eu não vou sair pra nenhum outro lugar
Pois nesse tempo longe eu não pude esquecer
Tudo isso indica que o que eu quero é você
Se mesmo assim você nunca me ouvir
Ouça essa canção que eu fiz pra você
Pense nisso tudo que eu te digo aqui
Tudo que eu quero é fazer você feliz

Quero seus olhinhos olhando pra mim
Quero uma história simples, simples e sem fim
Quero tudo o que eu puder, mas sempre ao seu lado
Se você for uma droga,quero está sempre chapado de você
Eu só queria esclarecer...
Tudo o que eu sinto por você...
Sempre ao seu lado viver

"Se todos quisessem a paz ao invés de um aparelho de tv, todos teriam a paz."

Ei menina vou lhe fazer um convite,
Você é minha dama da noite
e eu sou seu cavaleiro triste...

⁠Vivemos uma geração de jovens com a vida emocional destruída por buscar em pessoas, um amor que só encontramos em Jesus.

Betty e eu somos um conjunto. Quer uma, leva as duas. Queria fogo? Desculpe, CherryBombsHell, minha especialidade é gelo

MM... Um dia eu acordei e percebi que 40 anos haviam ficado pra trás. Tomei um susto, afinal, metade da minha vida havia virado passado. Depois de tanto pensar e lembrar de tudo que vivi, meu coração voltou a bater tranquilo. Quem viveu 40 anos mais felizes que eu? Poucos. Meus 40 são valiosos porque em tudo eu fiz questão de ser intenso. Um dia eu acordei e 40 anos haviam se passado. Que bom poder trazer comigo a certeza de que tudo valeu à pena e que não há nada do que eu deva me envergonhar!

Um dia deixas de ligar às bocas dos outros e passas a importar-te apenas com o que tu pensas.

Somos estimulados a fazer um brinde à sabedoria e a nunca desistir de nós mesmos, por piores que sejam nossos problemas e por mais amargos que sejam as nossas dificuldades.

O narcisista não é aquele que se acha o máximo.
Ele sabe que é um pobre coitado, um frustrado,
um inseguro, o qual, precisa constantemente ser
apreciado e paparicado.

A certeza que amar enlouquecia, corroía, dava medo, dava um ciúme filho da mãe, dava uma saudade idiota de mulherzinha romântica, uma vontade besta de estar junto o tempo todo como uma mulherzinha sem vida própria.

Ela é tão dedicada
Ela me faz um bom dia.
Ela é encantadoramente desajeitada.
Ela é compreensiva.
Ela é meio louca.
Ela é ela.
Ela é singular
Ela é tão diferente,
Ela causa uma inveja.
.. e Ela é tão ela ..as outras,
bem as outras são iguais.

Um homem é mais homem pelas coisas que silencia do que pelas coisas que diz. Vou silenciar muitas. Sabendo que não há causas vitoriosas, gosto das causas perdidas: elas exigem uma alma inteira, tanto na derrota quanto nas vitórias passageiras. Criar é viver duas vezes... Todos tentam imitar, repetir e recriar sua própria realidade. Sempre acabamos adquirindo o rosto das nossas verdades.

Amar não é só dizer ''Eu te amo'', é fazer uma conexão, em um outro, lugar onde você realmente pode mostrar o que você pode fazer por amor.

Ninguém será um verdadeiro parisiense se não souber usar a máscara da alegria quando estiver triste.

Você estava procurando um jeito de mudar sua vida, não podia fazer isso sozinho, tudo que você gostaria de ser sou eu.

Vamos, coragem, pobre homem! Foge um pouco de tuas ocupações. Esconde-te um instante do tumulto de teus pensamentos. Põe-te de parte dos cuidados que te absorvem e livra-te das preocupações que te afligem. Dá um pouco de tempo a Deus e repousa nele.