Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 332750 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

Manter um coração grato quando tudo nos é contrário não é fácil. Jó experimentou o amargo por ser fiel, mas lavou-se em misericórdia.

Inserida por MaelCastelare

Você nunca conhecerá a liberdade que o sacrifício de um trouxe se não partilhar da mesma cruz que a todos salvou.

Inserida por MaelCastelare

Você veio até mim dizendo que sabia o caminho da felicidade, estendeu um grande mapa na minha frente e disse "É por aqui!". Eu surpreso e assustado, perguntei como ou quanto deveria pagar por tal informação. Você apenas me olhou no fundo dos olhos e disse "Apenas me deixe ir com você".
O caminho não foi fácil, haviam muitas subidas e decidas, sem contar um tenebroso mar de pessoas que como trovões gritavam "Isso não existe!".
A cada "tempestade" você apertava minhas mãos, não sei se por medo ou por proteção. Passamos um bom tempo assim.
Num determinado dia você simplesmente parou e disse "É aqui!". Eu, olhando pros lados e confuso, indaguei "Porque aqui? não existe ninguém além de mim e você". Novamente ela me olhou no fundo dos olhos, apertou minhas mãos me fez entender que todos os dias encontramos a felicidade, mas infelizmente devemos nos afastar das "tempestades" para podermos dela usufruir e lapidar.

Inserida por RafaelRaniere

As pessoas vivem em busca de um corpo perfeito, pois a TV lhe mostrou que esse é o melhor. Desde crianças os jovens já sabem qual curso escolher, pois é o que se ganha mais dinheiro. Todas as pessoas na mesma "balada", usando o mesmo "uniforme", pois é ruim ser "diferente". Os velhos agem como se fossem jovens e os jovens agem como se não existissem. Milhões de pessoas comemorando cada dia de existência e se esquecendo de vive-lo.
As garotas protestam por igualdade tirando a roupa em publico e logo apos dançam ate o chão ao som de uma música ofensiva.
Os jovens que passam grande parte do tempo discutindo qual a "Diva" mais "Top", são os mesmo que aderem cada vez mais a evolução tecnológica, sem perceber que a mesma regride no mesmo ritmo o ser humano.

Inserida por RafaelRaniere

As vezes um homem só precisa de uma segunda chance, não para provar algo a alguém, mas para que nenhuma prova o faça parar novamente.

Inserida por MaelCastelare

Um beijo de infância nunca sai do coração, fica na lembrança para todo sempre...

Inserida por lidiaoliver

"Um dia me perguntaram: Ei, Porque você é tão diferente? E eu responde: Sou diferente porque sei que seu eu fosse igual a vocês nada teria sentido"

Inserida por EllenTaisGriep

“Sabe? aquilo que eu costumava chamar de ‘nós’ hoje em dia é apenas ‘eu’ . Um eu que é só meu, talvez tudo o que nós vivemos tenha sido em vão, talvez tudo o que passamos só tenha feito diferença na minha vida, fico pensando eu se você pensa em mim, fico imaginando como seríamos se ”nós… o casal fofinho” ainda estivéssemos juntos… mas além de tudo isso, eu penso que é apenas uma fase, que tudo vai passar, que eu vou te esquecer do mesmo jeito que você me esqueceu, e quem sabe um dia eu consiga ser feliz sem você do mesmo jeito que você é feliz sem mim…”

Inserida por kellyswianny

Acho que nasci "gente" só por um deslize de Deus. Eu vivo engordando, emagrecendo, engordando, emagrecendo...Acho que tenho alma de Baiacú!

Inserida por MellGlitter

...e o amor tem um "Q" de canastrão, bom malandro, fanfarrão...Samba na nossa história, ri dos nossos dramas, e depois diz que nos ama!

Inserida por MellGlitter

Se existe um Deus, e este é onipresente, então ele é cúmplice de toda maldade do mundo.

Inserida por anarcojeff

Meu status de relacionamento pode até estar como 'solteiro', mas meu coração está 'em um relacionamento sério'.

Inserida por douglasmichell

O amor um sentimento tão nobre, achava que só me traria felicidade. Mas até hoje não sei porque, muito já me fez sofrer...
Tento entender mais não consigo, me apaixonei loucamente sem amor receber. Por isso sofro exageramente sem nada transparecer...
Foi amor a primeira vista, por aquela garota me apaixonei, nem a conhecia, parece loucura eu sei. Mas no meu coração eu não mando e é culpa dele, estou amando..!
Agora ela eu já conheço, seu nome, seu jeito e do seu sorriso jamais esqueço. Apaixonado ainda estou, mas a ela nada falei, continuo amando, com uma paixão reprimida. E é com ela que meus pensamentos ganham vida.
Vivo sonhando com o dia em que ao lado dela estarei, o amor da minha vida, pode parecer exagerado mais fazer o que estou apaixonado..!
Sou um tolo apaixonado e só quero te ter ao meu lado. Você é a garota por quem me apaixonei, eu te amo e sempre amarei!

Inserida por gabrielsgs

O Sol é muito além da terra. O Céu é muito alem do inferno. O Mar é muito além que um Rio. Viver é mais que um desafio.

Inserida por Daviluis

Com todos os problemas que enfrentei, aprendi que um sorriso nem sempre significa felicidade. Que apesar das aparências, alguém pode estar morrendo por dentro.

Inserida por Chico-30

Um Grande Sol Amarelo

Um grande Sol amarelo está a brilhar lá fora.
Seu brilho é intenso, nós estamos vivendo e o amor está nascendo. Brilha tanto quanto seus olhos; produz uma melodia como seu pranto e só quem ama entende este canto. Amarelo como uma das cores da bandeira, brilhante como você toda inteira. Bonito como o porto e o teu corpo subindo a ladeira. Oh que olhar tão ardente... Minha pele se arrepia inteira.

Inserida por Daviluis

Há um lugar que espera por nos
Há uma vida para viver
Há uma ponte que me levara até você.
Há um sonho a ser realizado vivido, há um momento congelado no tempo á esperar por nos.á um beijo que não pode ser mais adiado.

Inserida por lisaordinas

O verdadeiro amor é vão

Surge,
fura,
entra.

Faz moradia,
constrói o lar.

Dá-te um travesseiro,
te cobre com o lençol dele.
Diz umas palavras bonitas pra gente gravar na memória
e doer depois.

Dorme,
acorda,
ama.
Come,
vê tv,
ama mais e outra vez.

É casa, é morada
Mora-se no sentimento,
naquilo que foi projetado.

Fura de novo
e entra mais
mais
mais
mais
ais
ai
e
sai.
Vai.

Fica
o que foi projetado
o que foi lar
o que foi lençol
o que foi junto
o que foi palavra

Fica
o que virou buraco,
quando só existe a falta

Fica
o que foi amor
.
.
.

Surge,
fura,
entra.

Acolhe,
acrescenta,
mora.

Estraga,
bagunça,
dói.

Vai embora.

- e a gente espera a hora
em que vai começar tudo outra vez

Inserida por alinemariz

Até mais, até um dia ou até nunca mais.
sempre um adeus uma lagrima e uma saudade.quem vai esquece quem fica sempre lembra.

Inserida por lisaordinas

Mas é claro que o sol vai voltar amanhã! eu marquei um encontro com ele: ali na praia, no banco da praça , na mesa de um bar.

Inserida por lisaordinas