Mensagens com Complemento de um Bombom
Insistiu que queria um amor que virasse a sua vida de cabeça pra baixo. Esse amor chegou, foi tanta decepção que tá de ponta cabeça até agora!
Não subestime seu semelhante pela sua simplicidade e humidade, pois ele também tem sentimento e um coração talvez maior que o seu.
Porque um Senador ou um Deputado não faz greve, que é um direito inalienável do trabalhador? Ora, muito simples, porque não há na terra de nosso Senhor um único ser humano com tamanha cara de pau. Eles estariam reivindicando o que? Melhores condições de trabalho ou aumento do miserê?
Uma aquariana infeliz com o seu namorado libriano, resolveu terminar tudo e namorar um com um sagitariano. O resultado? Outra vez infeliz!
Não é uma bíblia marcada com marca-texto que vai provar sua fé diante de Deus;
Não é um sorriso no rosto que vai provar que você está feliz;
Não é chamando os outros de “senhor(a)” que vai lhe provar respeito.
Um SERVIR “não militante” simplesmente não existe.., abandone esse argumento.., pare porque está ficando feio.
Um servir que não é militante NÃO é UM SERVIR generoso e sem interesses pessoais ..., é somente mais um subterfúgio para continuar sendo servido ou bombando o seu marketing pessoal.
Militar pela Vida é o mais nobre SERVIR!
Que não os nossos cotovelos 😀😀, mas que nossas mãos se apertem e com um abraço gostoso: nos reencontremos em um presente não muito distante! Presente que está eufórico e contando os segundos para se revelar... Que está louco para deixar de ser, esse amigo e irmão, oculto. E permitir que💚💛as almas gêmeas voltem a se fundirem, se tocarem, se acariciarem e de novo: continuarem, de mãos dadas, sua peregrinação nessa vida.
A vida é bela e vale a pena viver, ser feliz e amar!
Ruínas que um dia já foram belas, que um dia tiveram um propósito, que já foram planejadas por arquitetos (ou não), construções que um dia já foram tão belas que as pessoas paravam para admirar, mas o tempo passou, seu primeiro pedaço começou a cair, logo em seguida outros foram caindo e ela não servia mais para nada além de boas memórias, que ficaram eternizadas na memória das pessoas que por elas passaram. Cada tijolo tem uma história, um relato já vivido naquele local e o que resta para eles é ficar em silêncio. Cada casa, cada prédio, cada castelo, cada construção, um dia tá teve uma bela história, já parou para imagina-la?
A afirmação de que "a Terra pede socorro" é um tanto mentirosa, homocentrista e egoísta.
Se o ser humano for extinto, se tudo for extinto, a Terra continua, se reestrutura e ainda dá condições de novas vidas.
O que está ameaçado não é a Terra, mas as condições de se viver nela, principalmente de o próprio ser humano viver nela, e até de viver sem passar por situações e necessidades que o assustam.
Não é a Terra... É o ser humano que pede socorro, frente à ameaça à sua própria existência e inclusive ao seu próprio conforto!
Não há reis ou reinados, que dure para sempre. Tão pouco haverá barreiras, muros ou muralhas, que um dia não caiam por terra.
Às vezes tenho a impressão que todos sugaram a parte boa de você. E restou um moço que tenta se recompor a cada dia, que tenta esquecer o passado da maneira dele, que não confia em ninguém, que o estresse tomou conta. Sinceramente, acho que ainda insisto por saber que debaixo desta capa toda tem uma pessoa maravilhosa que me deu uma amostra no início e eu sei que ela existe.
A verdade sempre prevalecerá acima de qualquer um aqui na terra ou no céu, porque nenhum homem ou político está livre do julgamento de Deus. Os falsos e mentirosos não sustentarão suas máscaras para sempre. Ninguém perecerá sem que antes seja revelada a verdade.
Não é possível ganhar o jogo quando apenas um atleta está jogando. Futebol é a arte de jogar em equipe, cada um na sua função, executando seu papel, faz o time ganhar.
Sei da sua solidão. Sim, entendo sua dor nesse exato momento. Mas lembrasse: tudo tem um fim,nada é para sempre.
Seja forte, não deixe essa tristeza acaba com sua vida. Amores vem é vão.
VÊ se vale mesmo apena lutar por ela. Mostre sua mudança, mostre que mudou! PORÉM pra melhora. Não faça ela chorar de novo. Se você acha que vale apena , vá logo! Primeiro peça a Deus direção.
Mas primeiro levante sua cabeça, seca essas lagrimas, ore e vai, mas vai com Fé, com o coração leve.
Lembre-se:A VIDA É UMA SO, E O AMANHA SÓ PERTENCE À DEUS!.
Fazia muito tempo que não sentia saudade, saudade, de um lar que foi preparado pra mim desde a fundação do mundo.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo