Mensagens com Complemento de um Bombom
já não sei se a resposta que eu trago é um bom exemplo para as pessoas que pensam que amor e como um conto de fada mais para mim, o amor nunca será um conto de fada porque vive ele sem sabér que a pessoa que eu amo me acha tão doida, e como se ele nunca tivesse existido,Não tô querendo ser um bicho de sete cabeças mais não tenho vontade tão cedo de amar alguém com tamanho de responsabildade assim de lógica mais aprendi que o ser humano consegue ser tão doce na forma de amor que e capaz de enche um travisseiro imenso de tanto chorar
Não entendemos nada de nada. Tanto mistério há na germinação de um grão de trigo quanto no movimento dos astros. Mas o homem é o único ser capaz de amor: e é por isso que o menor dos homens é maior do que todos os mundos reunidos"
Um pouco de irreverencia, de informalidades, traz descontração,quem as pratica sabe o bem que causa a alma.
Se um fosse inteiramente mau, não seria homem, mas diabo; se fosse interamente bom, não seria homem , mas deus.
A conquista é possível quando o objetivo não é uma obseção, um sonho distante, ou um desvaneio iluzitado.
O que é visto como sábio pode ser realmente um louco, e o que é visto como tolo pode ser realmente um sábio; e quem pode decifrar essas coisas, se as mais ocultas estão no coração do homem?
Mantenha um semblante feliz,
sorria, seja gentil,externe paz.
Nosso rosto denuncia o que se passa no coração,
portanto, purifica-o, lave-o e se mostre ao mundo
livre de sentimentos ruins.
Se eu conseguir de você
apenas um sorriso, me realizarei.
Pois de alguma forma,contribuí
para sua felicidade.
Não existe tempo
nem distância que separe
um verdadeiro sentimento.
Esteja longe ou perto, nunca deixarei
de ti lembrar
de ti admirar
de ti amar.
SABOR E NUDEZ
Um dia você me olhou
Aquele olhar
tornou-se letra
unida a outra
tornou-se verbo
amar
uma palavra
um tema
um poema
dois corpos
um lugar
nenhuma palavra
o silêncio nos basta
nada mais importa
tudo é beleza
tato
maciez
sabor
e nudez.
"A satisfação plena ao adquirir um produto é percebida quando lojistas e fornecedores, juntos num único espírito, focam o cliente"
INSISTO
Não desisto de amar
Não saberia viver vazia
Como planta sem raiz
Um vaso sem flor
Sem vida e sem cor.
Não sobreviveria.
Tropeço aqui,
Me bato lá,
Choro ali,
Sofro acolá.
Não importa,
Insisto!
Amo outra vez
E outra
O pior seria
Me fechar
por medo de amar.
"Muammar Kadafi foi executado, em nome de um fim de uma ditadura, mas afinal, este fato vai mudar a realidade daquela nação, pois trocaram a ditadura do Kadafi pela ditadura religiosa, o que é pior, pois a ideologia religiosa é a pior de todas que o ser humano pode enfrentar, viva a liberdade de expressão em todos seus aspectos"
Você chegou e ocupou um lugar de maneira que não percebi.
Porém, ao partir deixou uma lacuna que não esqueci.
Amor
- Não cita palavras,
Traz consigo todas elas em um olhar.
Olhares que vemos.
Ver e olhar são diferentes.
Mais amar e ser amado é ser igual.
Apesar de tudo.
Sendo fixo ou variável, original ou copiado, ou mesmo especial, a construçao de um caráter digno dá formas a diversas modalidades de vida.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo