Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 320637 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

⁠Ser feliz é também um ato de adoração a Deus. Mesmo nos dias tristes, procure em Deus a felicidade escondida.

Inserida por IoneMorais

⁠Não tente fazer um círculo onde tem um feito ! Porque na frente , dos lados e atrás tem espaços para todos .

Inserida por artemio_luz_teminho

⁠Quando aprendermos que cada um só pode dar o que tem, deixaremos de sofrer a toa. Esperar que outros hajam do jeito que gostaríamos que fosse, é pura perda de tempo.
Se procurarmos fazer o bem o tempo todo, não só quando estiverem olhando, o bem retornará, porque felicidade contagia.
Eu não compartilho alegrias diárias com falsidade, eu sinto mesmo, independente da situação. Mas é claro que nem todo dia eu tenho a força de Dalila e o ânimo necessário.
O que não dá pra ficar, é sentindo pena de si mesmo, sentindo pena de algo que não se pode mudar. Precisamos usar nosso tempo sabiamente, porque se tem uma coisa que jamais poderemos fazer é pará-lo, ele continuará sempre em frente e quando menos se espera acabou o prazo de validade e partimos, todos partimos.
Pra você que parou um pouquinho e leu minhas singelas palavras deste momento, o meu mais humilde agradecimento. Fico feliz por uma das minhas sementinhas ter encontrado solo seguro para crescer e se multiplicar.

Inserida por catia_garcia

⁠O Bambolê é um brinquedo que enquanto estiver equilíbrio e força de vontade ele não vai ao chão, por isso dizemos: Balança, Balança, mas não cai .

Inserida por artemio_luz_teminho

⁠Abençoado Sábado!
Que seja um dia de Paz, alegria, tranquilidade e amor. Que Jesus seja o centro e o condutor de tudo em nossas vidas neste dia lindo😘❤🥰

Inserida por eliane_santos_12

⁠AUTORA: Maria Luiza Brasil

Você floresce o meu dia como um buquê de rosas de girassóis.
O meu coração se alegra quando te vejo vagando por aí...
Dando vida e alegria para os jardins.
Você é a coisa boa do meu dia, entendeu?
Não é exagero quando digo:
"Amor, a casa fica vazia sem você aqui".
Sou louco por você mulher!
Eu não sei descrever exatamente o que sinto aqui dentro de mim,
O que posso fazer é retribuir o meu amor
por ti através do meu sorriso de orelha a orelha que você acha fofo.
Quando estamos distantes sinto uma saudade
do tamanho de nós dois juntos,
mas eu sei que precisamos de espaço e tempo para sentir saudade.
Somos uma combinação perfeita,
mesmo sendo tão diferentes um do outro...
É você que eu quero como mulher, para te acariciar e beijar da cabeça aos pés.
Você sabe como funciona todo o meus sentidos...
Sobre meu corpo e minha alma,
estou amando te conhecer a cada dia.
Posso afirmar que o meu sangue fica quentinho de amor
no coração cada vez que fico perto de ti.
Pois, só você. Só você que floresce o meu dia.

Inserida por MariaLuizaBrasil

⁠Todos tem um potencial em algo que pode fazê-lo se diferenciar
Porém a maioria não consegue descubrir isso em vida.

Inserida por Plattinno

⁠Nossas escolhas fazem revolução, e as revoluções tornam o mundo um lugar melhor

Inserida por h4yllon

⁠#JANE

Quando a noite se encanta ...
E os corações se encontram...
Basta um olhar...

Chorei por tanto e tanto...
De todos escondendo meu pranto...
Meu último afeto...
Digo a você, bem sincero...
A saudade em mim restou...

Na alma que vaga sozinho...
Beijando a dor com carinho...
Sem amor...desabitado...
Querendo lhe encontrar...

Um abraço apertado com carinho...
Hoje meu dilema persiste...
Viver sem você é tão triste...
Onde está?

Sandro Paschoal Nogueira

facebook.com/conservatória.poemas

⁠Vivemos em um mundo onde a nudez tem muito mais valor do que nossa espiritualidade

Inserida por SidneidaSilva

⁠Você acha que eu sou assim? Se ligue... eu sou apenas um demônio viciado em matar e louco por sangue. Mesmo que tente fazer algo contra mim, eu irei atrás de você, não importa aonde. Eu sou seu maior medo, materializado na forma de carne.⁠

Inserida por Seidou_Takizawa

⁠Solidão

Estar sozinha para mim nunca foi um problema, todos nós em alguns momentos precisamos dela. Quando eu estou sozinha é como um momento de liberdade, meu momento de felicidade.
Quando eu estou sozinha escrevo, leio, desenho e tenho um silêncio que é escuro, frio e reconfortante. O mundo é solitário e se estende em momentos de dor, tristeza, felicidade e o medo.
O nosso maior erro é ter medo do que vem a seguir, a única certeza que temos na vida é a morte, ter medo dela é assustadoramente agonizante, para onde vamos? Espíritos existem? Eu vou para o céu ou inferno? A verdade é que não temos certeza de nada dessa vida, muito menos da morte. A vida é muito curta, para alguns 100 anos é muito, para mim, 100 anos é menos de 0% do universo, não somos nada comparado a ele.

⁠"Ei!
e por falar em amor,
me deu uma saudade de
uma certa pessoa.
um certo momento.
certas risadas.
certos lugares.
certos carinhos.
certas palavras.
Uma certa boca 🙊
e uma certa vontade de beijá-la 💋

Ahhh me deu uma vontade ..."

Inserida por olhos_tristes

⁠Escolhas

Um diz que sim,
o outro diz que não.

O que irei pensar?
O que irei defender?
O que irei falar?
O que irei fazer?

Decisões eternas em que,
ás vezes,
o certo e o errado se tornam difíceis de distinguir.
E então,
Optamos por seguir o nosso coração.

As nossas escolhas são tão importantes,
que não são apenas decisões.
São universos infinitos
em que permanecemos perdidos,
à procura de um caminho,
sem saber o que está por vir.

Inserida por marjorierocco

⁠Sejas leve como uma Brisa,
Forte como uma Tempestade,
Intenso como o Fogo e
Carinhoso como um Beijo Apaixonado.

Inserida por AngeloAC

⁠Quando o amor bater na sua porta esteja preparado:
Seja um Homem livre para recebê-lo;
Seja um Homem amoroso para guardá-lo;
Seja um Homem sonhador para vivê-lo.

Inserida por Morrot

⁠"Deixe o vento te levar",
eles dizem,
mas e se eu me tornar um furacão?

Inserida por marjorierocco

⁠Sei que está passando por um momento difícil, desses que abalam toda nossa estrutura e até nossa fé e esperança.Eu sei que às vezes parece que esse caminho não vai ter fim quando estamos percorrendo, mas acredite, ele vai acabar.
Mesmo a mais terrível das tempestades tem um final, e depois dela vem a bonança. Da mesma forma também este momento que você está vivendo irá passar, e algo muito melhor chegará.
Não perca a esperança e a fé, nunca! Elas serão suas aliadas quando o desespero tentar tomar conta da sua alma.Pense que tudo acontece por algum motivo, que mesmo as coisas menos boas têm uma razão de ser e encaminharão você para algo melhor.Use sua força para seguir em frente neste momento; em breve estará sorrindo com o coração e festejando o extraordinário triunfo da superação!

Inserida por edbison_santana

⁠A pior parte é a perca, com a perca de algo com um valor tão significante para nossa vida, vem também as cicatrizes, cicatrizes essas que são ⁠incuráveis para o coração. 🐶 Há coisas na vida, que para mim são insubstituíveis.

Inserida por youngsadsatan

⁠O ser humano é um animal que se constrói no passado e se transforma no presente. Ele nunca é, sempre está!

Inserida por PauloRobertoPinchas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp