Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 319734 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

A hulmildade é um remédio contínuo na vida de um lider cristão, que deseja ter saúde no findar do exercício do seu ministério.

Chegou maio com muita luz! Que venha Deus um mês de paz, alegria e prosperidade! Luz e paz no nosso caminhar...
Shirlei Miriam de Souza

Eu sou como uma pintura de um quadro. Os que desconhecem arte verão somente aquilo que suas visões opacas conseguirem enxergar. Os especialistas em arte vislumbram a obra com os mais puros dos sentimentos.

Um dia você se transforma e mostra que possível continuar mesmo com todas as feridas que marcaram sua história!
Shirlei Miriam de Souza

Se a vida e um jogo o vencedor não e aquele que permanece inabalável mas aquele que supera cada obstaculo que lhe e colocado e segue com o aprendizado adquirido.

Por que, no Brasil, errar é um dever de humildade? Supondo-se que um cidadão acertasse sempre, isso não faria dele nem um deus, nem um gênio, apenas um bom observador da realidade.

Quando um sujeito acerta sempre, ou quase sempre, ou com muita freqüência, isso só quer dizer que ele guardou para si mesmo as opiniões erradas que lhe passaram pela cabeça.

Se um filósofo não é um homem, ele é tudo menos um filósofo, ele é, acima de tudo, um pedante, isto é, uma imitação de homem.

Hoje é um novo dia, uma semana renovada que Deus nos ilumine e nos guarde nesta nova caminhada!

Mais um ano que se passa
E você, sempre com sua graça,
locou meu coração eternamente.
Honra-me constantemente.
Aonde vou lembro da praça,
recordando nosso amor quando semente.

Primeiramente eu fugi.
Então quando percebi
somente quem era você,
sabotado me tornei.
Outra chance recebi,
agora feliz sempre serei.

" Sou um corpo que geme
de tanto desejo
ah!! amor,
que eu me embriague de ti
e esqueça o caminho de volta,
para ficar,
até desabrochares mulher,
plena, em minha alma
que longe da tua, não sabe viver...

Você não é melhor que ninguém, hoje está aqui, amanhã talvez não, em um segundo tudo pode mudar, seus bens materiais, aqui, vai tudo ficar, até a sua mulher, com outro, também pode se casar, após a sua partida, apenas uma foto restará, aquela selfie legal, em cima da cômoda, na sala de estar...

Depois de algum tempo, nem isso deve continuar, pois a vida segue, e se você não foi assim tão legal, desculpe a sinceridade, mas muitos dirão: "este já foi tarde..."

A vida é um sopro, aproveite a oportunidade, faça o bem, não faça maldade,ame seu pai e sua mãe, oriente os jovens, cuide das pessoas que tem maior idade, pois é isto que Deus espera de nós, que sejamos o seguimento do amor, da caridade, pois somente assim, poderemos melhorar um pouco mais a humanidade!

Se seu caminho é íngreme, encontre uma maneira de construir um lindo jardim. Não espere que o terreno ou as condições climáticas mudem. Encontre a solução através de estudo persistente e continuo de como mudar as circunstancias que limitam o crescimento do jardim da sua vida

Deus nos deu um belo dia, agradecida estou.
Que amanhã seja repleto de amor,
Amor que traz a paz,
Que traz a harmonia,
Que traz a saúde,
Que traz a felicidade,
Que traz a alegria e que volte ao amor...

Era um dia tranquilo, um dia qualquer, o sol raiava lindo como em nenhum outro dia se viu.

O retorno Dele, estava prestes a chegar, as nuvens do céu foi se abrindo para anunciar.

Nenhuma criatura, poderia imaginar, que a trombeta eterna estaria prestes a tocar.

O basta! veio com raios e trovões. Alertando as nações.

Aqueles 22 segundos que tudo aconteceu, a terra escureceu, o inimigo morreu, pois, Resplandeceu Jesus com Deus.

Nos próximos segundos, minutos e horas, o mundo se calou, com todos de joelho em respeito e honra ao Criador.

Logo que a humanidade se curvou, Deus fez o chamado junto ao Redentor.

De mantos bem singelos livres a passar, logo o Sol nasceu e nos despedimos do luar.

Em Paz serena Paz o reino viverá, no início de um futuro, onde todos vão se amar.

'Mapa da ignorância' é um conjunto esquemático de interrogações pelo qual tomamos consciência daquilo que nos falta saber para compreender melhor aquilo que sabemos numa determinada fase da nossa evolução cognitiva.
'Horizonte de consciência' é o limite daquilo que compreendemos nessa fase.
Um 'mapa da ignorância' pobre ou vazio assinala um horizonte de consciência fechado e incapaz de ampliar-se.
Qualquer doutrina filosófica insinua automaticamente, pela sua própria existência, seu respectivo mapa da ignorância. O problema é: aos olhos de quem? Do próprio filósofo ou do seu leitor apenas? O filósofo está consciente dos problemas principais e imediatos que precisaria resolver para dar plena razão da sua doutrina, ou simplesmente a apresenta como auto-suficiente, como se o seu horizonte de consciência fosse o limite da consciência humana na sua época? Os problemas que uma filosofia sugere imediatamente ao leitor foram incorporados pelo filósofo no seu mapa da ignorância, ou fazem parte apenas da sua inconsciência?

Chega a ser ridículo viver em uma sociedade onde as pessoas fazem de tudo para difamar e derrubar umas às outras, por causa de migalhas e algum dinheiro extra, na tentativa de se mostrarem melhores, quando na verdade são medíocres, falsos e possuidores de pouco conhecimento a respeito do mundo. Poderíamos ir muito mais longe se nos ajudássemos uns aos outros e vivêssemos em harmonia com a verdade. Não se venda; ainda existe esperança! Eu faço parte de onze porcento do mundo e você, vai se vender?
Meus pensamentos.

'Liberdade de expressão' é entre iguais. O que um adulto diz para uma criança TEM de ser limitado, e mais ainda se a criança, na condição de estudante, é obrigada por lei a ouvi-lo. O oposto é o absurdo dos absurdos: o Estado força a criança a ouvir um adulto dizer o que bem deseje. Isso sim é OPRESSÃO, PREPOTÊNCIA, TIRANIA, ESCRAVIDÃO.

Eu e você

Eu e você somos um só em corpos diferentes
Somos um par perfeito
Escolhido a dedo pelo Senhor

Eu e você somos um só em diversos medos
Somos seres desfeitos
Que um dia foram Refeitos pelo dedo do Criador

Eu e você fomos escolhidos
Num dia lindo
Para servirmos a vontade do Redentor

Eu e você somos um no âmbito do amor

No Brasil, vencer um debate por saber mais é desonestidade. Honesta, mesmo, só a democratização da ignorância.

Boa semana 🌹quero ver sorrisos. Ânimo, alegria e vitórias pra gente. Te gosto ❤muito um amigo é um irmão que Deus nos presenteia.
Shirlei Miriam de Souza

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber