Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 320572 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

Me conheço e recuo. Um passo pra trás pelo bem deles, nunca por covardia minha.

Inserida por JacqueLobo

Não existe o imutável, existe a hora certa.
Uma pessoa, uma rota diferente, um acaso, uma ajuda, sempre haverá.
Sozinhos, em grupo(s).
Finais e (re)começos, todos os dias, em todos os lugares.

Inserida por marianamussi

Beijar-te é levitar...
beber das nuvens do céu.!
Beijar-te é um doce caminhar...
sem poder tocar o chão.!
Vou tentar ouvir o silêncio...
Ver a luz na escuridão da noite...
Cheirar o aroma da mais pura...
água da nascente.!
Sentir a textura da brisa do vento...
Saborear a doçura do sal deste mar...
Quando o conseguires...
irás descobrir-te...
que viver e amar é das coisas mais....
belas que Deus nos deu.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Conto as estrelas em dias ímpares
Na intenção de ver um disco voador
Na verdade controles remotos não são interessantes
Por isso jogo palavras no ventilador

(Plurais)

Inserida por maurorocha123

GRAVURAS

Um corte na mão
Um rio sem água
Uma árvore no chão
Futuro sem alma...

Inserida por maurorocha123

Mergulhados nos erros seus até o pescoço, fedendo a pecado. mas cheios de verdades! um ser humano medíocre eu sou por ser cheio de perguntas, 3 vivas a vocês por serem cheios de certezas.

Inserida por Mrv

Faça um traço, entre em ação e cores irão fluir no seu pensar. Encéfalo explode, ogiva nuclear, arco-íris, cogumelo, refração.

Inserida por AndreAnlub

Dentro e fora do nada prático homem apático, um específico sentimento colossal abrolhou. Abrigou a cautela num juízo lunático básico, cingindo o corpo e tocando o amor.

Inserida por AndreAnlub

Logo que começaram a reciclar o lixo, certos indivíduos, inúteis e presunçosos, perderam um adjetivo.

Inserida por AndreAnlub

Mesmo depois de um destino traÇado, um novo caminho pode ser trilhado. O nome, mesmo predeterminado, pode ser alterado, assim como o futuro desejado.

Inserida por DioAlexandrino

Não aceite relacionamentos superficiais,onde não há profundidade, de um se dá oportunidade de conhecer o outro,de haver reciprocidade de sentimentos,interatividade e confiança mútua,não aceite ser ficante de ninguém,valorize-se,para que você possa ser valorizada(o),por alguém,que tenha realmente interesse em sua vida,que preocupa-se,dar atenção e tenha consideração por você.

Inserida por felix13

Ser compreensivo para com os problemas alheios; é um grande avanço. Por haver empatia, isto é, um modo, de colocar-se no lugar de quem já passou por algum obstáculo. Este procedimento faz com que haja uma autoanálise, no que diz respeito ao lado pessoal e com relação a algum fato relacionado; com alguma outra pessoa que porventura, já passou pelo mesmo ocorrido. Como uma forma de olhar-se através de um espelho, como que fosse consigo próprio.

Inserida por regisassuncao

Requerer instantes que sejam totalmente reservados para consigo próprio; é um direito nato, de cada ser humano. O mesmo até pode dar novos ares; a própria vida em si, de modo geral. Isto porque, ter alguns instantes reservados é o mesmo do que, parar para refletir e com mais profundidade; na própria existência, isto é, no próprio padrão de vida. Para que este vibre positivamente e em prol do bem-estar da mente, do coração e da alma, em uma perfeita correlação, por meio de um ajuste perfeito e totalmente eficaz.

Inserida por regisassuncao

Ser do mundo; é até normal. Mas ser sem pertencê-lo; é um outro padrão existencial.

Inserida por regisassuncao

Chegamos ao limite da paciência, vendo um país tão forte ser tratado como inferioridade nas mãos de quem acha que sabe administrar;
Queremos falar em voz alta que esse país é maior do que pensam e não é uma festinha de copa do mundo que fará dele excepcional, mas sim o melhor que cada cidadão contribui;
Hoje acordei para mudar a minha vida, mudar a vida dos meus filhos, mudar o Brasil! Sou guerreiro, sou Brasileiro e não vou retroceder um centímetro se quer;
Então viemos com um único propósito de transformar cada pedaço do Brasil, sendo falando, gritando ou aglomerando em locais públicos;
Insistimos o que fora dito antes sem repercussão nacional, não estamos envergonhando o nosso país, mas sim orgulhando ele com atitudes sensatas;
Não queremos um país do futebol ou de aparências irreais, queremos um país descente para falarmos com orgulho “Sou Brasileiro e não desisto nunca!”;

Inserida por JULIOAUKAY

Aqeule moemnto qeu voêc digiat tão ráipdo qeu acaab invertnedo um pouoc as letrsa.

Inserida por VivianeSJ

A pessoa não sabe fazer um simples miojo e quer ser levada a sério! Tsc tsc tsc...

Inserida por VivianeSJ

Tá difícil achar homem sensível ultimamente, e eu não digo nem um que te console quando te ver chorando, mas um que pelo menos perceba sua tristeza!

Inserida por VivianeSJ

Cuidado ao tratar sua mulher como "mais uma", logo ela vai te tratar como MENOS UM!!

Inserida por VivianeSJ

Um mundo paralelo onde homem que não sabe valorizar uma mulher, seja descartado por todas e fique sozinho pra sempre.

Inserida por VivianeSJ

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp