Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 320352 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

Um “musico” bom copia com arte, porém um “musico” perfeito cospe arrogância de dizer que é dele o que não fez;

Inserida por JULIOAUKAY

A mulher perfeita e ideal
Tive só no meu lindo sonho
Quando eu acordei afinal
Vivi um momento tristonho

Inserida por 81024673

Diante de ti o coração pulsa
E feliz torna tudo um encanto
Distante de ti é só repulsa
Triste fica no desencanto

Inserida por 81024673

Psiu...Vem cá tristeza...não vá embora não...não sem antes ganhar um colo , um cafuné e um lenço...Fica aqui até passar o que te trouxe... Fica, que hoje eu sou toda sua...Hoje a gente vai sentir a mesma dor, afinal, você veio até aqui, só pra não me deixar sozinha...Então fica!

Inserida por MellGlitter

"O amor não machuca...ele muda
O amor não é um sentimento...é um conto de fadas
O amor não é oque nos faz chorar....e oque nos
faz sorrir!"

Inserida por leticia-of-princess

Lhe segui com os olhos por um ano. Troquei olhares, mas nenhuma resposta. Foram olhares sem intenção. Apenas olhares por instinto. Passou se um ano. E ele veio até a mim. Poxa como demorou tanto.

Inserida por ViniciusFigueira

Um bom guerreiro não se preocupa com a derrota/vitória. Preocupa-se apenas em acabar com a guerra.

Inserida por carolgray

Um fato!
Quase fiquei louca tentando ser normal!
Essa sou eu, gente, "louca", mas FELIZ!

Inserida por laynealmeida

Se apaixonar é algo que não tenho pretensão, pelo menos por um longo tempo, pode parecer egoísmo, mas passar o dia tranquila, sem ter com o que se preocupar, sem ter que dar satisfação, sem ficar pensando o que está fazendo ou não e deitar para dormir em paz, não tem preço!!!

Inserida por laynealmeida

Sou assim... sou tão eu e mais um pouco, e ao mesmo tempo tão igual aos outros, que não cabe tudo aqui.

Inserida por isaoli

Alguém tem o contato da Livia Marine ? Tenho belas moças que dariam um belo comercial !

Inserida por naylamendes

A vida tem muitos capítulos diferentes para nós. Um capítulo ruim não significa que é o fim do livro.

Inserida por naylamendes

Em um abraço só nao caberia toda saudade que sinto!
Saudades daqueles que por um derteminado tempo fizeram parta de alguns momentos em minha vida.
E que agora mesmo estando longe sempre vão ser lembrados, amigos nao deixam de ser amigos so pelo falto de estarem longe!
Saudades! ninguem é feliz sozinho.

:)

Inserida por Luiszui

Vivemos em um mundo que infelizmente muitos não acreditam no AMOR. Eu sim acredito, que sou capaz de AMAR, quantas vezes forem necessárias, apenas para ser FELIZ.

Inserida por Gasparette

Por um momento, desejei desesperadamente abrir meus braços e deixar o vento me levar.

Inserida por ianecaroline

Levante e vá tomar um banho.. ponha um salto alto, um batom vermelho, um perfume gostoso, uma roupa leve e atraente... e agora sai de casa pra ver se existe depressão.

Inserida por raquelparente

"Nunca fui boa com despedidas e me despedir de você depois de um fim de semana maravilhoso é tão ruim, fica aquela saudade enorme só maltratando, enquanto fico lembrando de cada momento ao teu lado, cada sorriso que dei ao te olhar. São momentos que ficaram comigo sempre, quero viver com você mais momentos como esse que tivemos e outros melhores, quero dormi e acordar ao teu lado e abrir meus olhos e da um sorriso só pra você ganhar seu dia sempre."

bv

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

A vida é como a dança das cadeiras, um dia sentado, no outro em pé. Trate todos com respeito e não subestime ninguém.

Inserida por silvinholuiz

Talvez eu seja mesmo um grão de areia na imensidão do universo. Porém sei que sou insubstituível. Que não existem outros grãos com a mesma história, os mesmos defeitos e qualidades que eu possuo. Sou único.

Inserida por eduardobmfm2

Você.
Um ser imperfeitamente perfeito, mais defeitos que qualidades, comportamento fora do padrão, não és a pessoa que meus pais desejaram pra mim. Mas és aquela pessoa que meu bobo coração escolheu. Uma pessoa irritantemente irritante, amavelmente amável. Você é o caso de constante bipolaridade, que faz com que meu amor enlouqueça. Viciante. Seus carinhos são viciantes, teu toque perfeitamente perfeito, me leva a um lugar onde por toda minha vida desconheci, e apenas com você tive o prazer de conhecer. Você aquele tipo de pessoa que chega a me irritar com coisas fúteis, a me intrigar com seus segredos, a me surpreender com seu romantismo, sim é por você que perdidamente me apaixonei. E agora ? Não sei, não comando mais meu coração, é tudo seu. E eu quero, me entregar sem depois, sem impedimentos, sim eu aceito o desafio. Aceito a juntar minha vida com a sua vida, quem sabe você não encontrou a metade que lhe faltava para completar essa loucura ? No fundo eu sei, que você essa pessoa imperfeitamente perfeita, é perfeitamente perfeita para mim.

Inserida por ianecaroline

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp