Mensagens com Complemento de um Bombom
Você
Sem você eu perco o ar;
Sem você eu não tenho coração;
Sem você eu não consigo pensar.
Só com você eu consigo sonhar;
Só com você eu encontro a paixão;
Só com você eu quero a vida passar...
Sem você eu não sou nada...
Só com você eu tenho o mundo...
Com você eu aprendi a amar e ser amada!
Percebi que algumas pessoas entram na sua vida por acaso. E outras, não por acaso. Mesmo que nunca mais as veja, elas marcam seu caminho. Mas o mais importante são os amigos que te fizeram rir, que te ajudaram a sonhar. E, acima de tudo, aqueles que te fizeram feliz ao longo dos anos.
A minha alegria depende da sua, mas se você estiver triste eu vou fazer de tudo pra você sorrir comigo.
Te amo porque te amo
Não tem explicação
Assim que meus olhos
viram os seus
Meu coração
explodiu de emoção
Tudo o que se refere
a você
É uma parte de mim
Que sente e pressente
Esse amor que é vida
Meu tudo
Meu maior presente
Não precisa de legenda
ou ilustração
Porque amor é latente
É irretocável
Não envelhece
Mesmo com o passar do tempo
Está sempre presente
Nenhuma relação no mundo é idêntica. Intencionalmente ou não, quando duas pessoas se encontram, uma delas sempre assume o poder.
Se eu tivesse o dom de ser aquilo que eu gostaria sabe o que eu seria? Um lápis ou uma borracha!!! A borracha seria para apagar tudo que lhe causasse tristeza ou um lápis para desenhar os contornos de teu SORRISO ILUMINADO todos os dias...
"Ainda não beijou, mas beijará, e todos os beijos de sua vida, comparados a este deixaram a desejar"
Quando somos jovens, temos momentos tão felizes que achamos que vivemos num lugar mágico, como é na nossa imaginação. Então crescemos e nosso coração se parte ao meio.
o desespero de amar alguém que não te faz bem é tão grande que chega a sufocar.
o peito pesa, afunda, arranha.
te amei com todo o meu ser enquanto jogava toda a minha essência no lixo só pra servir no molde que você montou pra mim.
cansei.
cansei de tentar ser quem não sou para agradar alguém que não se importa.
por que essa necessidade de mudar alguém se todos somos diferentes?
não consigo acreditar que habitei tanto tempo na sua atmosfera tóxica.
se eu te dissesse que não penso em você todos os dias,
eu mentiria.
se eu te dissesse que vai ser assim pra sempre,
eu mentiria também.
Depois de muitos anos eu aprendi. Aprendi que o máximo que posso exigir de uma pessoa é o respeito. Aprendi a conviver com ausências, lembranças, menos com a saudade. Essa, meu amigo, com certeza nunca aprenderei a doma-la. Uma vez ou outra ela resolve aparecer para deixar as minhas noites mais melancólicas, mais frias, trazendo a solidão para me fazer uma visita de rotina. Aprendi que o amor é a coisa mais valiosa que alguém pode ter. Amor é algo que pra ser conquistado exige esforço, dedicação, paciência e compreensão. Amor não se implora, não se pede, não se cobra.
"Nem todos os sonhadores realizam seus sonhos, mas todos os realizadores sonham. Eles energizam seus sonhos com ação. A felicidade acontece para aqueles que sonham seus sonhos e fazem exatamente o que é necessário para que eles se tornem realidade."
“Hoje eu resolvi chorar. Chorei por tudo o que eu já fui. Por tudo que eu sinto e por tudo que eu sou. Chorei pelo tempo perdido e pelas coisas que não ficaram. Chorei pelas sementes que eu plantei, mas que não germinaram. Chorei pelos erros cometidos e pela vida que eu sonhei, mas que não consegui realizar. Chorei pelos amores que morreram e por aqueles que nem nasceram. Chorei pra tentar afastar o medo e com as lágrimas que eu derramei, o meu coração poder lavar. Chorei e pedi aos céus baixinho para que me desse conforto. E como resposta, ele chorou comigo. Mostrando para mim que mesmo no fim eu não estaria sozinho.”
Teu olhar me faz enlouquecer. O azul dos teus olhos forma uma combinação perfeita com os meus olhares castanhos, são como as águas dos mares que se misturam com o marrom dos grãos de areia.
você já viu os
documentários
sobre animais carnívoros?
eles mostram a morte.
e agora me pergunto
que animal entre
nós dois
devorará
primeiro o outro
física e
por fim
espiritualmente?
Me chamam de anti-social porque não quero rir das piadas sem graça que me contam, porque não sou falso e não mostro prazer em coisas desprazerosas, porque não busco falar com as pessoas e não gosto do que elas gostam, mas simplesmente não sou fingido, não quero ser quem não sou quero pessoas que me admirem e gostem do que eu gosto e não mentem não demonstram sorrisos falsos pra mim, e que eu possa ser sincero.
Sim, eu tenho medo quando você fica chateada.
Sim, eu tenho medo quando você não está ao meu lado.
Sim, eu tenho medo quando você vai embora.
Mas, felizmente me sinto seguro e confortável quando esta comigo.
Sinto falta de mim mesmo. O velho eu, o eu feliz, o eu brilhante, o eu sorridente, o riso de mim, o eu que não tinha essa dor.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
