Mensagens com Complemento de um Bombom
Uma das grandes características de um unicista é nunca está contente em relação a um Deus infinito, onde suas mentes finitas jamais poderão compreende-lo plenamente.
Por um momento pensamos na liberdade, como felicidade e nos sentimos saciando da mais densa concupiscência,transbordando do mais podre xurume do vazio iniquo.
A Falsidade Foi Criada Por Mulheres sabe porquê?
Mesmo se Deparando com um Pequeno elas fala!!
Nossa que Grandão
Pra que discutir essa história de ideologia de gênero? No fim, cada um vai fazer o que quiser. Briga idiota.
O luto pode ter terminado, mas não haverá um
único dia que não pensaremos em você.
❝ ...Ha dias que a saudade nos sufoca,
tentamos ser fortes, não chorar, mas
quando o coração transborda, começa
a sair pelos olhos. Hoje dói menos, mas
a vontade de ter você aqui aumenta a cada
dia mais. Todos os dias lembro de você,
das músicas que gostava, das farras que fazia,
das vezes que encostava sua cabeça no meu
ombro e chorava. Ontem também pensei em você,
anteontem, aliais esquecer é impossível. Foi tão rápida
sua partida aina dói ver tudo que você deixou para traz.
Sua lembrança continua viva dentro de mim, eternizada
em meu coração. Dói mais quando vejo nossa mãe e nosso
pai chorar escondido para ninguém notar a falta que você ainda
nos faz. O luto pode ter terminado, mas não haverá um único dia
que não pensaremos em você, meu eterno e querido irmão...❞
----------------------------- Eliana Angel Wolf
Não importa que a nossa casa não seja um castelo,contanto que para sempre você seja a minha princesa.
Oração pela Família
❝ ...Querido Deus mais um dia em sua presença,
mais um dia se foi. Obrigado pela minha família,
meus amigos e parentes. Que sua misericórdia
seja infinita em nossas vidas.
O Senhor conhece o coração e as necessidades de cada
um dos seus filhos por isso nessa hora venho te pedir proteção,
cura e libertação de todos os males lançados contra nossas famílias.
Abra caminhos, esteja conosco lado a lado, todos os dias de nossa
vida. Nos de forças para vencer os gigantes do dia a dia e acima de tudo,
nos carregue pelas mãos. E por fim senhor, transforme todas as nossas
lágrimas em sorrisos, fé e esperança. Não nos deixe desanimar da
caminhada. Que possamos ser ser dignos de sua proteção e cuidados...❞
----------------------------- Eliana Angel Wolf
Há um vazio que enche a gente de nada, uma estupidez que nos faz acreditar que precisamos afirmar nossa capacidade que por alguma razão, se oculta de nós mesmos.
by/erotildes vittoria
Detalhes
Tudo em nosso caminho são detalhes
e o amor também é um detalhe
Porem quando Voce passa com muita pressa na vida não observa os detalhes
Voce pode ter esbarrado mil vezes no amor
mas como estava com pressa ,olhando em outra direção não o viu
Ande devagar, observe o caminho , olhe os detalhes, você pode ter certeza que você ira se surpreender
Pois o amor está lá, o tempo todo esperando você esbarrar nele
e será neste instante que voce irá encontrar o que tanto procura...
Não existe amor eterno
que um dia não possa morrer,
mas podemos fazer dos amores passageiros
eternos enquanto durarem. O que vale mesmo é aproveitar o sentimento ao máximo pois ele é único.
Desejo-te flores no teu caminhar, perfume das flores no teu descansar e um lindo jardim nos teus encontros com a vida.
Talvez eu pensei em sempre estar com alguém um dia, talvez não, talvez eu tenha desejado ficar sozinho por um tempo, é, um tempo que demora de passar, um tempo que pode castigar, castigar com a solidão demorada, um amor inesquecível e uma saudade que não passa. Talvez eu seja assim, deseje ficar com alguém por estar sozinho ou deseje estar sozinho por estar com alguém. O TALVEZ não deixa uma coisa complicada ou confusa, o TALVEZ dar dois caminhos, talvez para esquerda ou talvez para direita. E para frente? Talvez para frente também e talvez também para trás.
Acredito que um dia algo vai acabar com o talvez que a vida mim dar. Ou não, talvez esse talvez nunca passe.
Leveza
Anoiteceu na aldeia,
Como um vulto,
A aranha
Balança-se na teia.
Que sorte tem ela
Agarra a própria linha
Se lança destemida
Segura de si.
Me vejo imóvel
Não tenho igual certeza
Não me desprendo da teia
Me falta a leveza.
ACREDITAR.
Não aceite um castigo
sem antes lhe questionar
não desista de um amigo
não recue sem enfrentar
todo passo é um perigo
nunca diga eu não consigo
não se entregue sem tentar.
Bater em crianças é desnecessário e covardia... Se um adulto não tem competência pra levar uma criança numa boa pelo diálogo, então tem a capacidade intelectual reduzida e não pode ser responsável por uma criança... Adulto que desconta suas frustrações pessoais numa criança, mais do que um ignorante é sem caráter... Mais uma vez caímos no problema da educação má formadora; de bons cidadãos.
Em um mundo complexo como o nosso ,onde não se pode confiar na própria sombra, ficamos na dispensação de Deus.
Quem ele puser na nossas vidas, quais coisas ele nos conceder que conquistamos, aí sim seremos realizados, caso contrário é só enfado e canseira.
Porque se por um par de tênis, por alguns reais tiram nossas vidas.
Então é como Jesus falou:simples como a pomba e prudente como a serpente.
Pessoas iguais dificilmente fará um país de IGUALDADE SOCIÁVEL, mais empatia, educação e o respeito seria grandes conquistas para uma sociedade mais ou menos igualitária ou uma sociedade menos violenta."
Bom dia bom dia!!! *Munita..domingo frio....mas é mais um dia de ser feliz, e de te lembrar que para 31/10 só falta dois..huhu!!!!* *BB Você não pode evitar que os problemas batam a sua porta, mas não há necessidade de oferecer-lhes uma cadeira para sentar 😂😂😂😂.* _Lembre-se: Mar calmo nunca fez bom marinheiro_. *Então,continuei sendo original, nunca cruze os braços para um problema, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos.* _Essa é velha mais vale a pena ler de novo_: *A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore, dance e viva intensamente antes que a cortina se feche!* E quanto a nós só tenho a dizer... 2017 está gravado pra nossa história, vivi um intenso e forte amor, que poucas pessoas deste mundo tiveram o privilégio de viver, você me deu este presente, com entrega total, obrigadoooo, e que seu aniversário não seja mais um mas uma passagem para a sua felicidade.🎂🐸
*Felizaniversaliopratu* 👊🏻😊
Assim como algumas sementes, mesmo tendo passado pelo aparelho digestivo de um qualquer, existe sempre a oportunidade de germinar, voltar a brilhar. Para isso, basta apenas continuar a acreditar nos nossos valores, nos nossos princípios, nos sonhos.
O mundo não está sendo destruído por causa da ação de um homem valente, mas por ter muitos homens com reações covarde.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo