Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 326759 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

Contigo deixo um corpo ter vontade própria e uma mente ter charme.

Rebeca


-

Inserida por Nectardaflor

Você faz uma mulher debulhar um vocabulário e nem sente que escreve com a alma de todas as emoções.


Rebeca


-

Inserida por Nectardaflor

O homem acredita ser um ser social por natureza.
Mas, natureza e sociedade não andam lado a lado.
Uma prova disso é o equilibrio biologico

A cadeia alimentar é um fato redundante!
Nesta, vale a Lei da Vida.
A sociedade é uma utopia.

Inserida por franbogado

VIVER É SE SUPERAR
O tempo é como um rio vc nunca poderá tocar a mesma água duas vezes, porque a água que passou n passará novamente.
Então, aproveite cada minuto da sua vida.
Se vc continuar dizendo q está ocupada, nunca estará livre.
Se continuar dizendo q n tem tempo, vc nunca terá tempo.
Se vc continuar dizendo q fará isso amanhã, esse amanhã nunca chegará.
N deixe nada para depois, porque a alegria supera a tristeza, e o consolo supera a dor. A fé supera o desespero, o entusiasmo supera qualquer desânimo, e o sucesso supera todo fracasso.
Nossa coragem supera nosso medo, nossa força supera nossa fraqueza, a serenidade supera a impaciência, e o conhecimento supera todas as ignorâncias.
A sua sabedoria supera qualquer tolice, e suas vitórias superam suas derrotas.
A ação supera o tédio, os ganhos superam as perdas, nossa resistência supera nossa fragilidade.
O sorriso supera o choro, e a gratidão supera a ingratidão. Viva intensamente cada segundo. Porque VIVER É SE SUPERAR!

Inserida por cs-rodrigo

O pianista.

Lembro-me de um pianista que se deixava levar uma música triste, a mais triste do seu repertório.
Era um poeta frágil e inútil com apenas um dom: poesias e tragédias.
Meu sorriso se tornava mais fácil, acoplando uma falsidade e uma ausência de vida sobre a minha face.
Lembro-me que antes de morrer o inútil poeta gravou a imagem em seu rosto, a única alegria que presenciei.
Em seu rosto morria o seu único sorriso e que deveria morrer com ele.
Luzes se apagam, e todo o cenário é desmontado,foi mais o fim de uma tragédia e o pianista permanecia a tocar.
Tocava agora, a única melodia de amor que permitia a movimentação dos seus dedos.

Inserida por Natichi

Um dos maiores objetivos da Logosofia consiste em modelar e aperfeiçoar o ser humano, através da realização do processo de evolução consciente, realização esta que se efetua pela primeira vez na História da Humanidade. Este processo, dentre muitos outros aspectos, possibilita o ser edificar uma nova vida ao reestruturar os seus sistemas mental e sensível.

A Logosofia apresenta uma nova concepção do Universo e do homem, indicando-lhe os meios reais de aproximar-se do Criador pelo conhecimento transcendente, cuja finalidade essencial é por em atividade a consciência, encaminhando-o para dentro de si mesmo, o que lhe possibilita o contato com o próprio espírito.

Com estes conhecimentos, vamos ampliando a vida e conduzindo-a para cumprir o grande objetivo para o qual fomos criados: superar-nos e evoluir conscientemente.

Inserida por smla1234

Às vezes buscamos forças, às vezes buscamos orientações, às vezes buscamos um ombro amigo, às vezes tentamos, mais sempre temos a certeza que iremos superar.

Inserida por roberlandioalves

Se voce procura um amor verdadeiro e dedicado, procure dar o melhor que existe em voce e logo tera um amor verdadeiro.

Inserida por maria53

E eis que houve um tempo certo para tudo.
um tempo certo de ir, um tempo certo de vir;
um tempo certo de falar e um tempo certo de ouvir.
Até um tempo certo de amar, mudar, de transformar, de enlouquecer e de raciocinar. Tudo no meu tempo, no tempo em que eu na mais pura inocência do meu ser determinei.

Inserida por marcosdscheurich

Era uma vez, na Finlândia, um rapaz chamado Kaô. Kaô era muito malandrinho, gostava de brincar de marshmallow e plantar alho. Certo dia, na roça, ele perdeu seu sapato no mar, contudo foi procurar no mato. Quando finalmente trouxe seu cachorro para casa, seu pai Obá estava assistindo Matrix e comendo cebola.

Inserida por guiggol

Um dia eu sonhei em ajudar o mundo, transforma-lo em um lugar melhor.Hoje sonho com o dia em que irei embora daqui, que irei morrer, sem me preocupar com os outros.Pois fomos nós que criamos o mundo como ele é.E não somos nós que podemos muda-lo !!

Inserida por Azeitona

Dou-lhe um tempo pra saber
Se o meu amor é seu amor
Só o tempo irá dizer
Tempo juíz, tempo doutor
Só o tempo irá dizer
Tempo juíz, tempo doutor
Só o tempo irá dizer
Tempo juíz, tempo doutor
Tempo, amigo, severo, necessário
Tempo, sumido, te espero calado
Dite as regras desse dia ensolarado
Dite o fim de minha alegria
Dite o fim de minha dor
Dite o fim dessa sentença
Que alcunharam de amor
Dite o fim dessa sentença
Cognominado amo

Inserida por AndressaRodrigues

" EU TE AMO MINHA LINDA"


É você a minha vida
É você o meu viver
Um sorriso tão gostoso
Que pra sempre quero ver...

É um fruto saboroso
Do qual eu quero provar
És a "EVA" um paraiso
O pecado é não te amar...

Se o desejo bate forte
Vou correndo te encontrar
És a "DEUSA" do meu sonho
O meu tudo é ter você...

Eu Te Amo minha Linda
Agradeço por te ter...

Inserida por vandame

Deus é mais que um credo ou uma confissão. Ele é uma pessoa com quem se pode relacionar.

Inserida por Achologia

Nosso coração é uma fonte de males. Somente Jesus Cristo pode nos dá um novo coração.

Inserida por Achologia

Não preciso me deslocar a um lugar especial para falar com Deus, posso orar a ele em meu quarto e receber recompensas divinas.

Inserida por Achologia

a vida passa em um segundo, que você nem percebe, e quando você ver, você ja está morto.

Inserida por luizjr123

Composição genuína da felicidade,mistura adulterada de humor,resultado de um sorriso sempre cordial com a igualdade do meu viver.

Inserida por DanielaLacerda

"Se me ouvir dizer eu te amo, trago todo o mundo a seus pés, mas e se um dia dizer que não quero mais te ver, e que vc morreu pra mim... pode saber que o mundo da qual te dei... existira sem uma pessoa da qual amei vc!

Inserida por joedtox

Passarinho

Um passarinho pousou em minha janela
Procurou flores
Procurou verde
Só encontrou solidão
Só encontrou vazio
Como para alegrar vida vazia
Cantou pianinho
Cantou bonitinho
Para alegrar e deixar uma semente
Alegrou um dia frio
Foi embora atrás de outras janelas
Alegrando outras vidas vazias

Inserida por marcelalira