Mensagens com Comecar de novo
Saudade de você
Sabemos das nossas lutas
Algumas antes de começar
Ultimamente reflito para não perder
Depois de refletir dou um passo
Adiante temos muitos desafios
Derrotas virão e aprenderemos
Evoluir não depende só de vitórias
Derrotas se fazem necessárias
Expurgar as impurezas
Viver o futuro
Com carinho e a certeza que será melhor.
"É tempo de se parar de falar somente de conteúdos... para se começar a falar em vida nas escolas."
Às vezes, precisamos deixar ir para que também venha. Às vezes, temos que encerrar para começar. Às vezes, precisamos dar um ponto final ao invés de uma vírgula. Mas SEMPRE, precisamos nos colocar em primeiro lugar.
Às vezes eu gostaria que pudéssemos apagar todos os nossos erros e começar do zero, desde o início. E às vezes eu acho que não há nada em nós além de nossos erros.
Bom dia!
Para a Sexta-feira:
Um dia inteirinho de bênçãos está prestes a começar! Que a fé e a paz prevaleçam. Que o amor e a felicidade lhe aqueçam.
Que seja de alma leve, gratidão no coração, que inspire motivação e busque espalhar alegrias.
Um lindo e abençoado dia!
Você deve começar a viver aqui a vida para a qual foi enviado para viver, pois nada mais no mundo realmente satisfará a sua alma...
“A maternidade e a docência foram experiências fundamentais para começar a escrever livros para crianças.”
Começar do zero? Você sabe como eu comecei? Aprendendo que a vida é um jogo e que só é útil se você ganhar.
Escutar enquanto o outro fala para depois começar a falar, e o outro respeitar reciprocamente a sua vez de falar facilita bastante o entendimento.
Começar o dia tendo positividades, além de renovar as energias, faz com que fiquem leve as nossas atividades!
E para que o turno seja formidável
Precisamos ter bom ânimo, coragem, que o trabalho se faz agradável!
Por que a motivação está com quem realmente corre atrás
Com quem acredita no sucesso, não pra quem está em guerra, mas sim para quem trabalha em paz!
Por isso, todos nós queremos um trabalho de sabedoria
Queremos acertar nas atividades
Queremos um maravilhoso bom dia!
Errar faz parte de todo processo mas começar errando, não faz parte de nenhum planejamento. (Prz-M)
Algumas pessoas vão te ganhar pra Jesus, mas se você for bem e começar a vencer, ele(a) vai fazer de tudo pra te desviar.
Bom dia!
Quarta-feira:
Ao começar o dia lembre-se que o amor é o caminho para a felicidade e que a gratidão é a prece mais nobre que há em você.
Que as bênçãos de Deus encham o seu coração de esperança e fé.
Hoje, transforme todas as suas crenças em realidade.
Que Deus abençoe você!
"Em nossa vida, muitas vezes, temos de nos resguardar por algum tempo e começar um processo de renovação."
Por que não articular em vez de desagregar? Por que não podemos começar a construir em nossa cabeça, coração e espírito este ímpeto articulador, que busca agregar? A mentalidade desagregadora cria fracos e pusilânimes; a inversa, que tudo busca articular, personalidades fortes e sólidas, que se sentem seguras no mundo e não se deixam apavorar por tudo na vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp