Mensagens com Comecar de novo
Que belo dia para começar nossa sexta-feira! Que as estrelas iluminem seus caminhos e lhe tragam muita sabedoria. Que o brilho de Júpiter, Saturno, Urano e Netuno lhe dê a força para alcançar todos os seus objetivos. Hoje é o dia de fazer a diferença, de amar o próximo e de entender o coração. Que essa sexta-feira seja abençoada e traga muita felicidade para todos!
O que vem de Deus, traz paz. (João 14:27)
Antes de você se aventurar com pessoas erradas e meter-se com aqueles que não estão na sua zona de conforto, pense bem. A vida é volátil, mas você tem a força para superar seus defeitos e aproveitar suas qualidades. Deus está sempre aqui para te ajudar nessa jornada, pois Ele é maravilhoso. Por isso, reflita bem antes de tomar qualquer decisão.
Por onde começar, colocar a casa em ordem não é nada fácil!
Algumas vezes a desordem é tão grande que assusta, mas aí vem o entusiasmo.
Começa a arrumar aqui , depois alí!
Quando se dá conta tudo está em seu devido lugar.
Ciclos novos são necessários, mas para que o novo aconteça é necessário encerrar algumas situações.
O universo vai fazendo a sua parte, o tempo esse não para, e vamos esperançosos com esse futuro incerto, mas promissor.
Um dia de cada vez!
Viver é um privilégio.
Gratidão a Deus.
Mensagem de Islene Souza
Como saber onde está a felicidade se não a procura?
Experime começar pelo universo que é você.
Pense nisso.
Gonçalvesdarocha
Sabedoria amiúde
Não espere estar pronto ou preparado para começar algo!
Comece e recomece todos os dias …E no caminho, quando menos imaginar, a mágica do aprimoramento acontece.
"Quando o fluxo do amor e da graça de Deus começar a nos curar interiormente pelo poder do Espírito Santo, compreenderemos que o que recebemos por graça, devemos manifestar ao outro pela mesma graça. Assim, o amor de Deus fluirá em nós, produzindo uma perfeita realidade de vida interior."
"Não espere perder alguém que você ama para começar a dar valor… Do que vale as lágrimas de um arrependimento por um amor nunca atribuído antes ao mesmo que já se fora."
Para começar bem o seu dia , alegre o dia de outra pessoa, um simples bom dia com um sorriso amigável pode sim fazer a diferença.
Aí a pessoa pensa..., mas para quê isso!
Eu posso dizer que muitas das vezes a noite não foi tão tranquila, os problemas do dia anterior podem estar refletindo no presente.
O seu sorriso é uma uma esperança, o seu bom dia é um novo começo.
O cérebro entende e o coração agradece.
Mensagem de Islene Souza
É preciso torna-se fênix para renascer integrado a natureza e fazer parte de si mesmo para começar a formar um novo tempo. Precisamos viver e respirar para entender que não devemosseguir a vida como o tolo Coelho da Alice.
Posso não ter habilidades agora, com 25 anos, como gostaria, mas, se começar a me dedicar agora, daqui a 10 anos posso ter muitas. E, com 35 anos, ser uma pessoa cheia de talentos e habilidades, com disciplina, foco e persistência se chega lá.
Estou pensando seriamente,
em daqui pra frente começar
a resolver meus problemas
como Davi.
Na base da pedrada !
Tudo começar em você, e tudo voltar para você. As nossas promessas foram perdidas no vento, assim como os nossos momentos.
Assim como a vida pode começar em um mundo virtual, a vida pode se tornar sem fronteiras, assim como a união virtual pode se concretizar fora do virtual!
De histórias tristes o mundo está cheio,seus resultados não perguntam se está apto a começar,as oportunidades vem de forma abruptas e inesperadas nem sempre na melhor hora.
Portanto não reclame de seus fracassos,não conte suas conquistas com quem não participou do processo,e nem desanime no primeiro obstáculo,pois resultados sólidos se dão pela junção de oportunidade, qualificação e trabalho inteligente.
Reclamar só te fará perder tempo e energia,faça o que tem de ser feito sem temer errar.
Conheça seus propósitos e valores inegociáveis, ignore críticas "construtivas" e elogios infundados,e assim irá obter sucesso ou experiência.
Você deveria começar por observar os seus sentimentos, tentando descobrir qual deles, se é que existe algum, está impedindo que um problema se resolva de forma mais rápida e favorável, qual deles está bloqueando a entrada de forças que vêm em seu auxílio, e qual deles não o está deixando perceber a lição vital que está por trás dessa situação.
Quando você despertar e começar a pensar, pode até se identificar como um 'idiota'. Mas saiba que existem milhões de outros que oram, pedem coisas e até choram diante de um boneco de gesso, esperando serem atendidos.
Os segredos da inteligência só virão se você começar a ler, acreditar e fazer o impossível para projetar a sua criatividade, as suas realizações e seus planos com a mesma cautela quando seus passos caminham em busca de novos relacionamentos e novos horizontes.
se a homofobia é crime, quando o parlamento brasileiro vai começar a dar o exemplo?
Ou a lei é para todos, ou não é lei para ninguém!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp