Mensagens Bonitas para Amigos

Cerca de 49807 mensagens Bonitas para Amigos

Música é terapia...
Música é emoção...
Música é fantasia...
Música é sedução...
Música é alegria...
Música é paixão...
Música é sinfonia...
Música é harmonia...
Música é o alento da alma e do coração.

Deus me deu tanta sabedoria, que em qualquer lugar que eu ande, só levo alegria.

Todos nós somos flores e espinhos.
O importante é saber florir
amor e alegria no jardim da vida.

Se a vida fosse só alegria, ninguém daria valor à felicidade.
Às vezes a gente precisa chorar para saber como é bom sorrir.
Precisa sentir saudade para perceber o quanto gosta de alguém.
Precisa passar por dias ruins para entender que os bons são especiais.
Tudo na vida tem um começo, um meio e um fim.
Por isso, viva bem o dia de hoje.
Não se preocupe com o que já passou.
E deixe que Deus cuide do que ainda vai acontecer.


Alexandre Sefardi

Se você faz boas ações,
planta flores na alma e no coração
Colhe amor e alegria em toda estação.

O jogo de futebol é um teatro da vida, mistura de alegria e tristeza, de razão e emoção, de planejamento e improvisação, de técnica e fantasia.

Busque em Deus a alegria de ser autentico e doar-se para que outras pessoas possam ser felizes também.

Ela brilhava por onde ia, seu olhar resplandecia, suas conversas eram incansáveis e a alegria lhe acompanhava.

Ele chegou levando tudo, apagando o seu mundo, era o centro do próprio universo, vazio e totalmente seu inverso.

Ela cansou do cotidiano, das idas e vindas repetidas, da rotina cansativa e da ausência de vibração.

Ela cansou de ser boa o tempo todo, de ser luz em meio aos prantos, de ser leal ao desencanto e de sorrir fingindo tanto.

Agora ela grita seu furor, sem medo e sem gatilho, ela busca seu caminho onde a paz lhe encontrou.

⁠Infelizmente a alegria de muitos evangélicos da atualidade só dura 4 a 5 minutos, tempo de uma música, enquanto a alegria Bíblia dura para sempre, mesmo em meios as lutas.

Quem experimenta o amor de Deus não consegue guardar para si. Não há alegria que perdure se não for partilhada. Nem o amor é compreendido se não vier acompanhado de alegria.

A alegria não estava apenas nos teus pratos, mas no gesto que os enchia. Porque alimentar um filho da rua não é somente vencer a fome do corpo; é desafiar a pobreza da indiferença e lembrar que toda vida merece um lugar à mesa.

Durante a vida experimentamos a alegria, a dor, os encontros, as despedidas e o aprendizado de sermos humanos.

Quando estou triste sinto-me mais próxima da loucura… a alegria não me faz refletir muito… a tristeza sim! Acho até que busco este estado voluntariamente, apesar de sempre parecer contrariada com ele…

A felicidade é uma pretensão ilusória de converter um instante de alegria em eternidade. Felicidade é aquele instante que você gostaria que durasse um pouco mais, pelo menos. A felicidade é aquele instante que você gostaria que não acabasse tão cedo. A felicidade é aquele instante que você gostaria de repetir.

O lixo da felicidade está na pretensão ilusória, mas a outra metade dela é linda, e é a alegria que você não quer que acabe. Eu, nesse momento, pretenderia eternizar este instante. Se há lixo na ilusão, não há lixo na alegria que estou sentindo.

A vida é uma condição de energia que busca mais energia, potência em busca de potência.

[A vida é o] intervalo de tempo em que uma energia dura com alguma consciência que acredita ser alguma coisa.

Clóvis de Barros Filho

Nota: Trechos de entrevista com Antônio Abujamra em 2014.

Receba o dia com alegria.
Eleve os pensamentos.
Atraia boas energias
com positividade.
#bysissym

TANKA 001


Ah como te sonho!
Como te cobiço em mim!
És minha alegria,

prazer e melancolia,
no calor do pôr-de-mim!

O Espaço Lúdico a Diversidade
No espaço lúdico a alegria tem lugar,
Cada criança pode sonhar e brincar.
Não existe pressa, nem jeito igual de ser,
Cada um tem seu tempo para crescer.
Tempo de aprender, descobrir e criar,
Tempo de sorrir, imaginar e cantar.
Tempo de alimentar o corpo e o coração,
Cultivando afeto, amizade e união.
Entre cores, histórias e muita emoção,
A diversidade floresce em cada mão.
Pois quando o respeito caminha junto ao amor,
Todo espaço se transforma em jardim de valor.
🌻 No seu tempo, no meu tempo, no tempo de cada um,
Brincamos, aprendemos e fazemos do mundo um só jardim comum.

⁠Meus pontos fortes são criatividade, apaixonado, generosidade, caloroso, intensidade, alegria e bom-humor.

Linda forma.
Sem fôrma.
Conforme.
Pássaro preso...sem asas.
Voa forma com o molde da alegria.

Lindo dia.
Dia lindo.
Abrace a sua alegria e mande embora as tristezas do passado.
Somos seres novos.
Deus nos concedeu nova oportunidade, por isso, fé e atitude para causarmos.


10 de maio de 2012