Mensagens Bonitas para Amigos
Seja grato pelo que VOCÊ é...
E pelo que VOCÊ tem.
Nesse MOMENTO agradeça pela sua vida e os que nela habitam.
Se um dia eu me perder
Eu sei que estarei amparada
Eu sei que vou ter para onde ir
Sei que nada sei na vida,mas você também não sabe e por isso chegamos até aqui para que possamos descobrir juntas.
Até quando não sei, ou até quando ELE nós permitir,pois só ELE é o DONO do tempo,DONO de tudo
E pelo que sei temos esse Livre arbítrio onde resolvemos ficar e permanecer.
Se decidir ser verdadeiro nesta terra, prepare-se para andar sozinho. Mas, se preferir a falsidade, você terá muitos "amigos".
LIBERDADE: Permita-se libertar e viver fora de uma prisão social e opressora, onde muitos segue o sistema cego da mídia com padrões sociais e os governantes do mundo que te faz trabalhar para sua própria condenação. Abra sua mente e permita-se fazer uma escolha que mudará sua vida onde o tempo para aqueles que são livres é uma ilusão que para muitos, que estão cegos irão dizer, que você é louco, e isso ``é perda do tempo´´ um tempo que eles usam para pensar no tempo, que eles perderam pensando,sonhando acordado com sua liberdade que nunca terá se não permitir ser livre de TUDO!
Se você pensa em subir degraus em todas as áreas da sua vida, esteja pronto para lidar com os seus erros, superar as frustrações, não criar grandes expectativas sobre as pessoas, se decepcionar com os seus "amigos", sofrer insultos, rejeições e ser culpado pelo fracasso de outros. Lembre-se: Deus está no controle da tua vida e te ajudará a vencer os obstáculos.
30 anos é muito tempo pra guerrear essa batalha incansável e impossível de ganhar, pois o fogo não é dos inimigos, mas sim fogo amigo, portanto é improvável saber a origem, esse tipo de ataque vem de onde menos se espera.
— Olha sonhas-te, pois sim, mas para o realizar precisas estar deste lado e do outro lado para realizar precisas de um amigo um teu um chão, mas nenhuma esquina — para realizar tens de ter uma lista — para realizar tens de lembrar-te convocar precisar esperar adequar — para realizar tens de ser honesto — quando tudo tiver pronto “ abandonas a palavra compromisso que é muito perigosa “ e ai encontras semelhanças entre o teu próximo e a certeza !
A infância é doce:
Um doce sem exagero
De um gosto saboroso
De um suave cheiro...
Quando os erros são acertos
Quando os acertos são risos
Quando a reclamação é choro
Quando um grito é um bico
Tombos são esforços
Esforços são passos
Passos é liberdade...
Inocência...
Doce infância.
Nem todas as estrelas do universo reunidas tem o brilho que essa estrela sozinha tem.
De: Paulo Ricardo
Para: Tainara Sousa
Quantas vidas vividas
Quanta galera izibida
Quantas verdades exigidas
Quantas mentiras desfazidas
Quantas propostas descabidas
Quantas cartas escrevidas
Quantas gafes cometidas
Quantas vezes deu intrigas
Quantos anos duram as brigas
Quantas dores esquecidas
Quantas amizades falidas
Quantas barreiras rompidas
Quanta gente das antigas
Quanta gente amiga
Um indivíduo que possui características como: admiração, amor, carinho, confiança, que não trai, que não fala mal pelas costas e que está sempre ao seu lado, seja nos momentos bons ou ruins... esse sim pode e deve ser chamado de amigo!
Às vezes pensamos que nos falta autoestima, quando na verdade temos excesso de pessoas falsas ao nosso redor.
Muitos inimigos, só para pessoas inconscientes, para seres conscientes, não há inimigos ...
Kairo Nunes 25/07/2019.
O barulho da chuva é um som que tranquiliza a alma.
É igual um abraço de alguém que gostamos, que acalma todos os momentos ruins e a insegurança.
A chuva trás um sentimento de desabafo da natureza, que nos traz paz no espírito.
Não acredito que foi o destino nem coincidência, tenho certeza de que foi Deus que planejou tudo para que a gente se conhecesse naquele lugar e naquela hora.
"Os adjetivos passam,e os substantivos ficam." Machado de Assis
As características do adjetivo são alteráveis,o substantivo não!
O substantivo é a quem é atribuído o adjetivo. Por mais que as características se alterem,que os adjetivos sejam diversos,o nome não muda. O ser é o próprio,é o mesmo.
A vida é só uma e o tempo,as vezes acolhedor,as vezes ranzinza,corre.
Nesse correr ainda temos algumas,poucas aliás,pessoas que permanecem em nossas vidas.
Os adjetivos podem ser alterados,as qualificações de cada uma delas podem ser sim modificadas e as essas pessoas,eu peço a Deus que sejam mudanças sempre para melhor.
A esses substantivos quero que os adjetivos sejam companheiros,ouvintes,conselheiros, cúmplices,e assim sucessivamente,até se tornarem irmãos,daqueles mais chegados.
Como substantivo é nome,e o nome é imutável,permito-me,por licença poética,classificar os adjetivos acima,e muitos outros,para o substantivo "amigos" !
Quando você se dedica muito, a alguém você esquece de se dedicar a pessoa mais importante da sua vida você Mesmo.
