Mensagens Bonitas para Amigos
Às Vezes Precisamos De Ajudas Em Momentos Ruins Precisamos De Amigos Para Esta Ali e Nos Abraça e Apenas Fica Ali! NEM SEMPRE QUANDO ESTAMOS TRISTE PRECISAMOS OUVIR PESSOAS FALAR O QUE NOS DEVEMOS FAZER.
Quando desentendemos com um amigo é porque realmente o consideramos e sabemos o quanto ele é importante a nós!
"Amigos são apenas anjos, que aparecem sem avisar, permanecem sem se importar, e te amam sem se preocupar."
Isso mesmo, o tempo de Deus é prazeroso, é acolhedor, amigo, é quente, confortável e acima de tudo ele arranca de nossa alma toda tristeza e nos transformam em seres melhores, e nos mostram que nem sempre a dor é ruim, pois através dela passamos a nos valorizarmos melhores, o tempo de Deus é mágico, é onde passamos de criança a adulto, de imaturo a responsável, de filha a mãe, de menina a MULHER!
Amiga,
Por onde andas?
É madrugada e noite e eu sozinho.
Prantos, tantos!
Que deixam minha´lma em descaminho.
É doce sentir tua presença
E te escutar falar de coisas mais amenas.
Tua palavra é sempre bem querença,
Por isso abro minha1lma a ti e ela descansa.
As lágrimas que soltam agora dos meus olhos
São gotas de orvalhos estelares
Que saem à procura dos teus passos.
Sei que tudo faria pra me dar uma alegria,
Mas na verdade mesmo o que eu quero
É te dar um abraço de saudade.
MEU AMOR MAIOR
Hoje encontrei o que tanto esperei
o amor verdadeiro
a paz interior o amigo perfeito
esperei.....esperei.......
hoje sou feliz, feliz em ter o que
sempre quis.
Um pais que me abraçasse
uma mãe que me amasse
+++++muito+++++
A tranquilidade que esperei
e encontrei só em ti
Jesus.
PALAVRAS AO AMIGO
Foi forte o acontecido
coisa que jamais imaginei
palavras ditas a ti
de conselho e realidade
não me ouvistes
tudo ocorreu
agora sabes
de nove meses nasceu.
Não é necessário muito para ser feliz... amigos verdadeiros, alguém para te fazer bem e você não desistir dos seus sonhos.
Estou cansada de falsos sorrisos, de falsos sentimentos, de falsos amores, de falsos amigos, porque a falsidade me persegue tanto ? será que estou sendo justa demais? será? se estou, não vou mudar.
Eu me agarro em meus sonhos, tento buscá-los a todo custo, deixo meus amigos e família para trás em prol de algo maior que só eu consigo enxergar.
Amiga verdadeira, não é aquela que diz: ”Viu, eu te avisei”.
E sim, a que diz: ”Vamos esquecer isso! Foda-se os erros!”
A garota perfeita
Pode não ser a que sua mãe aceita
Não é aquela que seus amigos irão ficar babando
Mais vc vai lembrar dela quando o mundo estiver acabando
Aquela que pra todo mundo é sonho de consumo apenas pelo que tem por fora
pra vc será a melhor opção a qualquer hora
Não se irrite, ela é aquela que vai te fazer bem do jeito dela
Mesmo que vc ache ela uma tagarela
A opção é sua de se apaixonar
Prepare-se ela vai te fazer rir e chorar
Não reclame se ela tomar café na sua xícara favorita
Mesmo quando você se machucar primeiro ela vai rir e só depois ela vai te ajudar
Ao menos ela é aquela que ouve as mesmas musicas loucas que você
Pode acreditar, ela vai querer usar a sua blusa, a sua camiseta e se duvidar até sua cueca
Não se preocupe ela não vai tentar mudar o que você é, e com toda certeza você também não vai querer mudala também
Mesmo que as vezes não pareça ela é aquela que vai te amar acima de tudo independente de como for sua vida
Precisamos peneirar aquilo que é chamado de “amizades”, para separar os conhecidos dos amigos, assim evitando contaminar os verdadeiros.
