Mensagens Bonitas para Amigos
Não deixe que os amigos saibam tudo sobre você. Assim não se arrependerá, se um dia se tornarem meros estranhos.
Amigo é aquele que nos ensina a respeitar , mostra o lado bom de estar vivo , está do nosso lado quando mais precisamos mas você meu caro , não e essa pessoa você é aquela que não se compara a nada pois se lugar em meu coração é grande como o céu estrelado amigo é pouco mais que um irmão é como um guardião e conselheiro real .
BOM DIA AMIGOS!!!
Olha só que maravilha!
O dia amanheceu cinzento
posso usar todas as cores que existir,
até um arco íris eu invento
para deixá-lo como
preferir...
mel - ((*_*))
Feliz Natal, queridos amigos!
Que neste final de ano você possa somar todos as alegrias e dividir seus entusiasmo de ser feliz.
Que este Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor, cheio de harmonia e completo com muita paz e saúde.
Um abraço bem carinhoso.
Uma pessoa sem amigos!
É o mesmo olhar, que uma casa sem jardim
É o mesmo olhar, que um mar sem peixes
É o mesmo olhar, que um céu sem estrelas
É o mesmo olhar, que uma árvore sem frutos
É o mesmo olhar, que um filho sem mãe
É o mesmo olhar, que um domingo sem sol
É o mesmo olhar, que um mundo sem poesia
É o mesmo olhar, que Adão sem Eva.
Amigos que somem
Um dia acorda feliz, liga para aquela amiga que mora longe... fala de tudo um pouco, das farras, noitadas, dos amores mal resolvidos. Até bater aquele sono e ambas as partes se despedir... sabe quando bate aquela saudade sem saber quando vão se falar dinovo... aí você se pergunta : Por on
de anda aquelas pessoas? É aquelas que me faziam rir? Que diziam ser meus amigos e que bastou um vento para mudar os nossos caminhos e nunca mais apareceram... Será que morreram? Será que enriqueceram? Aí será?
Eu fico me perguntando, porque as pessoas passam por nossas vidas e se vão.uns vão pra sempre, outros vão por que querem ir outros porque precisam ir... mais ligar não custa nada... (alguns centavos) mais enfim !!! Eu deveria nem me importar com isso, mais a verdade é que eu não consigo. Sinto saudade dos tempos de conversas, das risadas, da própria pessoa dita... do tempo, dos cheiros, de tudo.. odeio fazer amizades e ter que perder depois. Fica sempre um vazio! Uma dica para meus amigos... eu sempre vou ser eu mesma onde quer que eu esteja.
Boa noite, meus bons amigos!
Que o espírito natalino continue em nossos corações, todos os dias seguintes!
Que a gratidão, fraternidade, união e amor estejam na pauta de todos os nossos momentos!
Que o significado desta árvore permaneça em nossos corações os 365 dias do ano...
Só por hoje
Eu quero pessoas amigas, de alma clara e límpida
Que dão valor à vida e ao amor
Só por hoje
Eu quero o calor, a melodia de uma canção,
Eu quero paz e muita emoção
Eu quero viver imensidão
Só por hoje
Eu quero a água cristalina
Ouvir a voz de um inocente
Ser surpreendida e de repente
O amor inconsciente
E o frescor da paixão
Só por hoje
O verde, o azul e o amarelo
Eu quero que há de mais belo
Do arco-iris da vida
Eu quero viver um sonho
Leve, colorido e solto
E transformar tudo novo
Só por hoje
Eu quero viver sem culpa
mesmo sem asas voar
Eu quero mesmo é amar.
Amigos bons e sinceros, são aqueles que participam de nossa vida, que se preocupam conosco e com nossos familiares na alegria ou na tristeza!!! Querem saber como estamos, fazer parte do nossa vida, de nossa historia no mundo, estando sempre presente mesmo estando longe!!! Se importam, se preocupam e principalmente gostam de nossa presença. Nossas atitudes mostram quem somos, e com o passar do tempo, retornam para nós como um reflexo do que fazemos, uma troca sensata, presença por presença, superação por superação, preocupação por preocupação, e assim por diante. Desta forma, basta uma simples pensamento sobre nossas atitudes no decorrer de nossas vidas, para sabermos o que esperar de nosso futuro!!!
“Nunca deixe de abrir uma nova porta...
Por ela podem entrar amigos inesperados...
amores verdadeiros...
aventuras inesquecíveis....
E não se esqueça...
principalmente de manter
a janela bem aberta.
Ela trará ao fim de cada
dia um lindo Pôr do Sol.
E a certeza que vale a pena viver..."
Eu não sou seu familiar, eu não seu amigo e eu odeio você cara e você me odeia, não adianta fingir isso pros outros...
Encontrei em Jesus a Perfeição.
Meu consolo
meu Refugio
Minha Salvação.
Meu Amigo!
Meu Senhor
Meu Deus e Libertador.
Eu imerecedora de pertencer ao Seu Reino de Amor...
Sou falha, fraca, e imperfeita!
Sou insegura sem Ti...
Sou dor.
Sou tristeza
Solitária no mundo das trevas.
Sou patinho feio no meio de lobos.
Neste mundo estou, mas dele não sou.
Me percebeu o Senhor e veio ao meu encontro.
O gemido de minha alma escutou...
Acolheu-me, escolheu-me...
E hoje nova Sou. Aleluia.
- Sabe quando você está rodeada de pessoas que dizem ser seus amigos e saber que aquelas pessoas só querem o seu mal e morrem de inveja de você , é a pior coisa que tem,mesmo querendo o meu mal , eu nunca irei abaixar minha cabeça para nenhuma dificuldade que aparecer , nenhum problema que vier ,e nenhuma pessoa que queira me prejudicar o que tiver que acontecer vai acontecer e eu irei enfrentar de cabeça em pé e nunca irei mudar por ninguém sempre serei eu mesma ! ;)
Minha família, meus amigos e meu lar são a recompensa após um glorioso dia de trabalho e realizações.
Seja doido. lesado. fofo. chato. divertido. Seja retardado. Seja amigo. Seja qualquer coisa, o importante é ser você.
Sou simpatico, antipático, educado, mal-educado, bom, mal, amigo, inimigo, legal e chato. E quem é você ?
No que se resume a sua vida? Baladas, bebidas, milhões de "amigos" que você mal sabe o nome? Ou trabalhando pra viver em shoppings gastando seu dinheiro em dívidas com a sua aparência? Viver da gratidão dos outros, da vida mansa que veio fácil?
Viver atrás de uma máscara é muito menos difícil e arriscado.
Deixar-se ser controlado pela vida é muito menos difícil e arriscado.
Mas a vida cobra, e um dia você vai perceber que começou muito tarde a encarar sua realidade de frente, sem te dar a chance de voltar para reparar seus erros.
Arrisque-se. Seja você, viva para você e não para ser um alguém diferente aos olhos dos outros, é por isso que inventaram os espelhos.
Sonhar é começar
Viver um paraíso,
Quero e preciso,
Contigo sonhar!!
Um ombro amigo
Quero e preciso,
me leve contigo,
pra toda vida,
Quero e preciso
morar contigo
no paraíso!
Quero e preciso,
você comigo,
levando consigo
meu eterno sorriso!
Eu não sei porque você mudou tanto, ou será que hoje estou mais sensível? Você sempre foi tão amigável, tão compreensivo e eu nem tanto. Mas eu fiz esforço e mudei, sim foi um esforço, pois não estava acostumada a tratar ninguém da maneira que você exigiu ser tratado. Mas eu mudei, e foi por você!
Agora que sou do jeito, ou quase do jeito que você queria, você muda, deixa de ser o homem que sempre foi, o homem que sempre amei e que desejei ter na minha vida para sempre. Porque se tornou insensível dessa forma? Foi só hoje ou será para sempre?
Se for para sempre meu amor, me avise que te pedirei pra fazer o mesmo esforço que fiz pra mudar por você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
