Mensagens Bonitas para Amigos

Cerca de 49075 mensagens Bonitas para Amigos

Ganhei deles sementes de arruda,a plantinha que mais amo...iuuupiiii!...meus amiguinhos da terra,não sabia que vocês gostavam tanto de doce de leite em cubinhos assim...rsrs ameeei!!! Eles são demais!fizeram uma maçã ter mais tempo de vida,meses e a maçã,linda, gratidão pela sabedoria és maravilhosa,tudo de belo,nos ensinam muito!

Suba na vida, mas não faça de seus amigos os degraus de sua escada, vença pela sua capacidade sempre com Honestidade,Caráter e Amor!

Não preciso de muitos amigos, preciso apenas que permaneçam ao meu lado os que forem verdadeiros.

Diariamente, vivo sobre pressão, pais põe pressão, tios, avós, amigos, colegas de classe, irmãos, todos.
Tudo o que faço não é suficiente, tentei ser médico para agradar a minha mãe, tentei ser delegado para agradar ao meu padrasto, tentei ser advogado para agradar a minha tia, assim sucessivamente. No fim das contas não agradei ninguém, muito menos a mim.

Não existe " AMIGO FALSO " se foi " FALSO ", nunca foi " AMIGO "

Só quem tem um grande amigo sente a dor que machuca o outro como se fosse sua própria dor. A dor de um melhor amigo, me deixa com o coração extremamente ferido.

Hoje uma amiga me dirigiu uma pergunta:
Por que as coisas sempre dão errado?

Respondi ela dizendo lhe que: as coisas sempre dão errado, porque talvez, ainda não tenhamos aprendido com o erro para que elas dessem certo.
Talvez devíamos pensar mais no porque de ter dado errado, porque é ali que iremos descobrir o que o erro quer nos ensinar.

A velha amiga Morte

Não devemos ver a Morte como inimiga, pelo contrário, devemos vê-la como um velha amiga. Aquela que irá nos trazer a chave para o grande mistério da vida, que não cabe a nós conhecermos antes de sermos levados.
Devemos acolhê-lá sem questionar. Aceitar o fato de que a nossa vida terrena terminou.
A tecnologia avançada, tendo a capacidade de tornar nossas vidas um pouco mais prolongadas, mas nenhuma tecnologia impedirá a chegada da velha amiga.
Ela, muitas vezes, chega sem avisar e sem fazer barulho. Nos leva tranquilamente, como se estivéssemos com sono e fossemos dormir... Só que para sempre

Eu tenho amigos cristãos, ateus, muçulmanos
etc....

Muitos deles quando falam das suas
crenças vejo no olhar a fé, alguns até
morreriam na batalha em defesa dessa fé, e eu
sou amigo de todos porque acredito que bem

no fundo estamos no mesmo barco, estaria
sendo egoista se eu afirmasse que diante de
milhões de caminhos em que a huminidade
acredita o unico verdadeiro é aquele em que
eu
acredito, a salvação está em cada um de nós,
nós temos poder para criar o fim do mundo
mas também temos poder para criar o inicio
do
mundo.

Prima, Amiga e Irmã. ♥
É aquela que ouve, que opina, que discorda, chora com você, que também ri muito com você, que briga às vezes, que te entende.
E você é assim, uma prima, amiga e irmã para mim, você se tornou uma pessoa mega ESSENCIAL para mim. E eu posso te dizer que a vida sem você não tem mais graça, não tem mais cor.
Saiba que você sempre poderá contar comigo para o que der e vier, porque prima amiga é isso, amizade verdadeira é isso, dando conselho uma para a outra, ouvindo e discordando, mas também ouvindo e concordando. Falando o que é certo, e também o que é errado!
Rindo ou chorando, você sempre será a minha melhor!
Sei que a amizade também seus altos e baixos, brigas e discussões. Mas não importa, o amor de irmã que eu sinto por você supera todas as brigas!

Troque qualquer coisa por um amigo, mais não troque um amigo por qualquer coisa.

Boa noite, amigos!
Mais um dia vencido, uma nova etapa alcançada, e Deus sempre fazendo parte de nossas vidas!
Deus, obrigado pelo teu eterno amor!

Boa noite!! A vida brilha mais intensamente quando temos um amigo que realmente vale a pena, e que reconhece o nosso valor, isso é muito gratificante. Você é uma dessas pessoas. Adoro você.

O tempo.
Dizem que o tempo é o nosso melhor amigo, eu acredito que sim, mas é também aquele que te faz enxergar claramente as coisas. O tempo dá e retira. Alerta e se esquiva a ajudar. De alguma maneira ele pode vir a atormentar ou a apaziguar. Você pode correr ou permanecer sentado, não importa o que você quer, enquanto ele não determinar e vir de encontro a você, nada irá acontecer. Paciência, sabedoria e calma, andam ao seu lado, são as suas companheiras. Reconheça que tudo o que possuímos, adquirimos ou mesmo perdemos é por causa da espontânea vontade e lealdade do que tem que ser, vindos trazidos pelo TEMPO.
(Thaís Fernanda)

"Podem dizer que eu tenho poucos amigos, mas te garanto que são os mais verdadeiros. Não procuro quantidade nas minhas amizades, mas qualidades. Não quero pessoas fingindo gostar de mim. Quero ter pessoas gostando de mim do jeito que sou, com minhas qualidades e defeitos. Trato sempre as pessoas do mesmo jeito que elas me tratam."

Amenizar, ser amigo, ser ouvinte , aconselhar ... Muitas virtudes minhas para os que comigo convivem, mesmo que virtualmente.
É fácil para mim fazer a confiança e o sorriso voltar a um rosto que me procure, difícil é fazer com que eu mesmo sorri e da alma pra fora... É assim que é...

VERSINHO RECICLADO.

Meus amigos queridos
Vou saindo, já estou de ida
Tiras uns dias
para esquecer da vida.

Vão ser só alguns dias
Para se ficar de férias na boa
Vamos nós, eu e a patroa.
Ficaremos lá na praia
uns dias a toa.

Fiz de saideira esse regguinho
Fiz assim rapidinho
Aqui em casa
cantando baixinho.
Pra não incomodar o vizinho.

Não é medo, não Ho!!!
É só discrição.
O que é uma canção
se por discórdia
e revolta entre irmãos.

Fiz estes versinhos
De saída esperando
que gostem
Para ler no caminho.
Foi na madrugada
nas linha e no som inspirado
No reggae fagueiro
Do amigo Guerreiro.

Agradecimentos a José Carlos Guerreiro.

A história de um poema.

Escrevo aqui de forma editada
uma conversa amiga,
Uma bribadeira
com aminga
de poema.

O vinho menhora
com o tempo
Eu melhoro
Com o vinho.
(A. desconhecido)

Então ela me disse:
Não seria:
Eu melhoro com a idade?
;).

Respondi:

Estou velho
e cheio de dores
O vinho me melhora
Melhora meus humores.

Ela:
Vc vai ter de ENVELHECER MAIS, PARA SE TORNAR FLOR PERFUMADA, O VINHO ENVELHECIDO TEM AROMA E PALADAR
A alma precisa, sofrer para ser humilde não a Casca.

Respondi com um poema. (Versão final).

COMO CONHECEMOS UMA ALMA.

Quero ver você fazer
Tira o suco do tomate
Sem ferir a sua pele

Quero ver, quero ver
Conhecer uma alma
Sem com ele
engrossar as plamas
e dividir os louros.

Ai é que vemos
quem é quem
Não na hora do bem bom
É na hora de ser bom
E se fazer o bem.

Dante Locateli

Muito obrigado amiga
Pelo incentivo poético.
Suzana.

Que bom quando o significado de “amigo” deixa de estar atrelado à quantidade de acessos que as redes sociais definem como indicador de sucesso. O pequeno círculo que permanece, resultante dessa filtragem, assume um valor incalculável e inversamente proporcional ao sentido de perda que acompanha os que avaliam a si mesmos pelo número de “curtidas”.

Se um dia você se sentir sozinha,
Apenas olhe para o horizonte,
E encontre um ombro amigo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp