Mensagens Bonitas para Amigos
Não pode ser seu amigo aquele que ignora ou despreza os seus valores espirituais. Não pode ser seu amigo quem exige de você aquilo que sua alma está recusando dar. Não pode ser seu amigo aquele que sabe exigir e é rápido em criticar ou cobrar. Não pode ser seu amigo quem despreza os seus desejos ou sabota os seus planos. Não pode ser seu amigo aquele que não vê, não ouve e não fala sobre você.
"Eu não sou seu amigo e não me importo com você; Eu sou amigo dos meus desejos e me importo apenas com aquilo o você tem e pode fazer por mim... Você representa apenas a necessidade de trampolins e expectadores na minha vida. Um fã mudo que bata palmas o tempo todo, ignorando os meus erros e a minha face feia."
A queda de uma pessoa, começa quando ela se vê cercada de amigos que só aplaudem e elogiam seus atos.
Eu sinto falta dos amigos de verdade
Que bom seria se isso fosse mesmo agora
Onde no cais vai zarpando a amizade
O peito enche de saudade ao ver o barco ir embora.
Saudades daquela Rede Social que ficava na varanda, onde apenas uma amiga era o suficiente para me completar.
Amigos não são neutros eles influenciam diretamente sua vida !
✔️Me mostre seus cinco amigos, que vou te dizer onde estarás daqui cinco anos.
Tem gente que bota mão no fogo por todos os amigos, mas não esquece que Lúcifer já foi portador de luz e amigo de Deus
Você era só mais um, um amigo qualquer, uma pessoa comum, até eu te ver de novo, e perceber que tinha algo de diferente quando nossos olhares se cruzaram, aí você não era mais qualquer um, na verdade, você era aquele um que desfocava todos. Você me fez esquecer em apenas um segundo, que já houveram outros.
Aquela vontade de sumir.
Nunca nada da certo.
Nem amigos não tenho.
Nem sair de casa pra nada não posso.
Literalmente a escola é o unico lugar que eu vou.
E ainda é cheia de gente falsa que se acha gente fofoqueira.
Nunca pode nada.
Os boms sempre pagam pelos maus.
Nunca se resolve nada.
Tem dias que da vontade de fica em casa sem nem sair do quarto ja que nem sair não posso. Mundo la fora é cruel.
E meus pais? Tão cagando pra mim não se importam com nada.
Espero que quando você descobrir, que eu sou sua verdadeira amiga, não seja tarde demais para perceber, que perdeu uma verdadeira jóia cobiçada, enquanto tentava colecionar pedras falsas de cristal.
“O verdadeiro amigo está pronto a elogiar quando você tropeça em seus acertos; o falso procura um único erro dos seus acertos para criticá-lo.”
Pela morte da amiga Elfriede Galera
E* difícil não sentir tristeza
L*embrando de suas alegrias
F*rida e os seus belos sorrisos
R*evigorando todas nossas vidas
I*ncrivelmente focada em sua luta
E*strela inspiradora de luz eterna
D*eixa-nos nesta saudade em vida
E*mbeleza o céu com sua presença
Que Deus a receba em seus braços!!!
A tua resposta é tremenda, Senhor:
Comunicação da minha fé — o que desejo transmitir a um amigo para que também possa conhecer o Senhor Jesus e receber a sua salvação;
Eficácia no conhecimento — sabedoria para falar das coisas de Deus para o meu amigo de modo que ele venha a indagar mais e mais sobre a verdade eterna e se decidir por ela junto aos seus;
Revelação — há bem em mim pelo poder e pela graça de Jesus que me capacita para propagar seu evangelho e alcançar almas para o Senhor.
Devo, portanto, aproveitar todas as oportunidades para lograr êxito nessa missão. As redes sociais são grandes aliadas nessa empreitada de fé e propagação do evangelho.
“Que a comunicação da tua fé seja eficaz no conhecimento de todo o bem que em voz a por Cristo Jesus” (Fm 1:6).
Eu não sei quanto tempo nos resta.
Não sei quanto tempo mais seremos amigos. É... do futuro nada sei!
Por mim, seríamos para sempre, mas para sempre é muito tempo para se viver.
Eu não sei a quanto tempo somos amigos. De que importa se ainda somos amigos?
Perdi o interesse pelo tempo cronológico. “O tempo é aquilo que faz com que a cada momento tudo se transforme em nada em nossas mãos, perdendo, portanto, o seu valor.”-
Ganhei interesse pelo tempo psicológico - estás sempre presente nos meus pensamentos – o que chamo de: Teoria do Impacto.
***
Não disse que “te amo”? Sim, não disse. Eu sei. Não que não te ame. O que faço por ti só uma pessoa que ama faria: Eu amo-te. Aliás, as palavras perdem o peso diante das acções.
Antes que termine de escrever, sem mais delongas, não gostaria que este milénio, este século, ano, mês, está semana, este dia, esta hora, este minuto e este segundo, passassem sem que te diga:
O que sinto por ti que não seja imortal, pois não há,
mas que seja infinito enquanto dure.
Infinito enquanto dure
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp