Mensagens Bonitas para Amigos

Cerca de 49354 mensagens Bonitas para Amigos

Amigo virtual foi por meio de uma tela de computador que eu pude conhecer, pois às vezes pode ser melhor do que muitos que estão perto da gente, pois a pra ter uma verdadeira amizade não precisa estar perto e foi com vocês que eu aprendi isso, e vocês são as prova viva de que estar longe às vezes pode estar perto

Quem eu sou ?

Eu sou aquela que ama sem medidas.
Que é amiga de todos, mas nem todos são seus amigos.
Aquela que prefere magoar a si própria do que ferir alguém.
Aquela que fica triste, mas finje estar feliz.
Que ri muitas vezes querendo chorar.
Aquela que tem ciúmes, mas morre dizendo que não.
Eu sou aquela que as vezes está na multidão e se acha sozinha, mas outras está sozinha e se sente acompanhada.
A menina confusa a garotinha complicada.
A menininha rebelde que tem medo de se rebelar.
A que se finge de forte para não se magoar.
Que muitas vezes fica triste, mas tem receio de falar.
Aquela que tem medo de ser esquecida por aqueles que ama.
Eu sou aquela que queria ter certeza que é amada da mesma forma que ama.

⁠Ele estava apenas procurando um amigo, mas todos o chamaram de monstro.
(Kureha)

Compreendi hoje o valor dos momentos com amigos.
Situações tão rotineiras, tão simples, tão singelas... mas que com certeza permanecerão na memória.
É o riso que sai sem perceber, é a gargalhada expontanea, é a piada que faz brotar sorrisos, é a segurança que aumenta em cada minuto, é fazer de um momento sofrido (estudo) momentos de alegria e descontração, é a palavra que aconselha, é a confidência a três... é a amizade!

\23.07.2010/

Quero paz, não fama.
Quero amigos, não pessoas falsas.
Quero viver, não fazer minha mãe chorar.

Sou amiga daquilo que é verdadeiro. Acho lindo quem assume o que é. Sem máscaras. Acho lindo quem consegue sair na rua sem medo de SER.

A dor profunda que é sentida pela morte de cada alma amiga tem origem no sentimento de que existe algo inexprimível em cada indivíduo, peculiar a ele próprio, e está, portanto, absoluta e irremediavelmente perdido.

Arthur Schopenhauer
Parerga e Paralipomena

Diz o ditado: "O cão é o melhor amigo do homem". É um dos ditados mais verdadeiros e incríveis que eu já ouvi. Cães não se importam com sua aparência nem com o seu dinheiro. Eles não praticam bullying. Eles sempre estão lá, contigo. Independente da situação. Eles fazem de tudo para receber carinho, atenção, eles são como nós, sabe? E muitas vezes nós os criticamos por tantas coisas inúteis e sempre nos esquecemos que, na hora que teu mundo está desabando, ele está lá... te lambendo, deitando em teu colo, pulando em você. Te fazendo sorrir. Deus usa os animais de estimação para lembrar-nos que nunca estaremos sozinhos.

Acredite.

No fundo da falência material encontrei um tesouro desvalorizado pelo mundo: um "AMIGO".

Neimar de Barros

Conquistar amigos é melhor que:

√ a riquesa solteira
√ a solidão feliz
√ a felicidade destraída

Sê tu um amigo
Mesmo quando as avez não estejam

Sê tu um amor
Mesmo que as estrelas percam seu infinito brilho.

Sê tu alegre
Mesmo quando a natureza se calar.

Ter te conhecido e ser sua amiga foi uma de minhas maiores conquistas, porque você é uma pessoa simplesmente maravilhosa

A inteligência é imparcial: nenhum homem é seu inimigo; nenhum é seu amigo. Todos são seus professores.

Sabem porque sou feliz? É que tenho uma filha que amo, uma família abençoada, poucos amigos mais este moram no meu coração, e o meu trabalho, por que amo o que faço. Respeito ao próximo, trato as pessoas como gostaria de ser tratado, aprendi uma coisa, gentileza gera gentileza.

Jamais trate com indiferença aquele que considera seu amigo(a), pois tenho certeza que nunca sentiu e num tem idéia de como é ruím o sentimento de menosprezo!!!

Por esses dias, um amigo me pediu desculpas por ter me magoado. Este fato gerou em mim dias de reflexão.
Creio que ninguém magoa ninguém, nos magoamos quando esperamos demais de alguém, quando esperamos atitudes que o outro deveria tomar, atitudes essas, que temos como certa pra nós, mas..., e a vontade do outro não conta? Assim, estamos também aceitando não ter vontade própria e nos conformar em dizer sempre sim a tudo, tal qual cobramos dos outros.
Então nos magoamos não aceitando a vontade do outro, e passamos a ter pensamentos, sentimentos e até ações ruins, nos envenenando e ainda queremos que o outro morra. É o cúmulo do egoísmo e da dependência. Vamos pensar um pouco...

Muito obrigada, amigo, por me fazer sorrir e por me fazer chorar, não sei para onde eu vou, mas meu coração irá ficar com você. Eu te amo e espero que nossa amizade aumente cada vez mais.

Pense comigo:
Quantos amigos você tem?
Conseguiu contar com todos os dedos das mão?
Amigos que você pode contar tuas vitorias e derrotas, suas besteiras e ser aceito, sem ser julgado, mas compreendido e ajudado.
Você tem sido amigo de alguém a ponto de ele(a) poder contar com você de verdade?
Quantos amigos você tem? De quem você realmente é amigo?
Consegue chorar com teu amigo? Ou apenas diz palavras sem emoção, representando estar preocupado?
E aí, consegue rir com o amigo nas horas boas? Fácil, talvez quando está sendo beneficiado. Mas consegue ser feliz com a felicidade de seu amigo? Consegue ser feliz com a prosperidade de seu amigo? Acredito que nesse mundo onde falta o amor de Deus na vida de pessoas que dizem serem cristãos, seja mais fácil fingir compaixão do que sorrir com os que estão sorrindo, pois existe um mal que tem escravizado vidas, a inveja, uma erva daninha que faz com que não exista amizade verdadeira.
E aí, quantos amigos você tem? E você é amigo de quem?

Eu tenho os amigos mais fiéis do meu lado, a família mais, os melhores aliados.

Um amigo de verdade é aquele que jamais é esquecido. E mesmo quando ausente, ele se torna presente dentro do nosso coração. Obrigado por sua amizade!

Ultimamente tenho andado bastante triste,
pq aqueles amigos a quem eu confiei total
fidélidade não foram tão legais assim comigo,
mas como eu disse antes eu estou bastante
chateado pq apesar de eles me deixarem tristes
eu os amo e quero te-los sempre aqui perto de mim

E apesar de eles me fazerem sofrer eo os amo e
não quero perder essas amizades por nada,
q com o tempo que estão juntos comigo já
conquistaram cadeira cativa e eterna em meu coração

...Amo meus amigos acima de tudo...