Mensagens Bonitas para Amigos

Cerca de 49786 mensagens Bonitas para Amigos

❝... que sejam abençoados todos aqueles que acreditam no amor e na esperança ... que com fé compartilham o bem e a harmonia ... que hoje a alegria seja luz aos nossos corações ... Gratidão por mais essa benção deste novo dia ! ... ❞

Melhor é a mágoa do que o riso, porque com a tristeza do rosto se faz melhor o coração. O coração dos sábios está na casa do luto, mas o coração dos tolos na casa da alegria.

Deus permita que eu envelheça com ternura..
Que eu continue a lembrar dos meus tempos de infância,
de quanto fui feliz na minha mocidade,
quando eu não andava, mas flutuava,
dançando pela vida...em pura alegria.
Ah!!! quantas saudades eu sinto !
Tudo quero guardar na lembrança
da criança e mocinha que fui!
As brincadeiras divertidas onde não havia maldade,
era somente felicidade!
Até em tempos de dificuldades de tudo se achava graça.
Deus permita que eu viva minha velhice
mesmo com todas as dificuldades
pois essas,costumo tirar de letra,
assim com a vida aprendi...
Não quero esquecer de quem comigo esteve
em todas as horas
e dos meus filhos e netos.
Já consigo me ver velhinha
com uma bengalinha, a saracotear por aí.
Feliz como sempre,
ao lado dos que me são importantes .
Contando minhas histórias
e rindo dos instantes
em que eu dançava na rua.

Algumas pessoas que se julgam espertas, muitas vezes perdem um caminho trilhado de alegrias por acharem que podem tudo... Neste mundo cheio de olhos, ouvidos e bocas nada fica despercebido.

FLOR DA ALMA

A tua beleza, é como a das nuvens,
Que ao entardecer, surgem no horizonte,
Com cores marcantes, em tons de vermelho!
Surgem qual espelho, sempre a refletir.

Tu és a esperança, de um novo dia,
Que depois da noite, vem com mais ​fulgor,​
Surgindo em dourados, com raios de sol,
Trazendo a esperança, restaurando o dia.

Vê-se os pássaros, fazendo festim,
Trazendo a beleza, colorindo as flores,
Cantos de louvores, ao meu lindo jardim.

Flor da minha alma, tu és a mais linda,
Formosa, cheirosa, nasceste pra mim

A felicidade, que abre o meu riso,
Que ​pulam​ as veias, do meu coração.

É porque um dia, quando mais precisava,
Encontrei a flor, mais perfeita pra mim.
Que encheu a minha alma, da mais doce calma,
Agora eu canto, esta linda poesia que fiz pra você.
A eterna alegria, pela flor que encontrei.

Quando estiver triste, não perca tempo chorando. Olhe para o céu estrelado. Há alguém te amando. Esqueça todo mal existente, erga a cabeça e sorria. Veja o mundo diferente, encontre nele alegria.

⁠⁠O mais belo sorriso é aquele que é natural, que vem da mais pura felicidade, nasce no mais íntimo do coração, na espontaneidade da alegria. Esse sorriso, não tem preço!

❝ ... que os nossos olhos possam enxergam o amor e a harmonia de cada detalhe do nossos cotidiano ... estes que florescem alegrias nas miudezas que estão sempre presentes ... irradiando paz aos nossos dias ! ❞

Um brinde à vida que tem o poder de encerrar ciclos e levar consigo toda nostalgia, renovando em cada novo ciclo a esperança e alegria.

A zona de conforto pode ser sedutora, irresistível, mas é desastrosa e a maior destruidora de sonhos.

Porque é simples ser feliz. Esse é um dos lemas da minha vida e quem me dá tal felicidade, é DEUS, o autor da minha fé.

❝ ... Que nunca nos falte fé nas grandes superações... que as emoções possam ser sempre de alegrias ... que o nosso coração esteja em paz e em comunhão com o que almeja a nossa alma ... e que tenhamos sempre esta gratidão imensa pelo amor magnificamente lindo de Deus por nós ! ❞

Morena da boca carnuda, te quero só pra mim, te desejo todas as noites antes de dormir, você é especial demais, quando te vejo meu coração dispara, minha alma grita de felicidade, meu olhos brilham de alegria.

O Fogo é a personificação da Realeza da Vida Humana, da Sabedoria, da Paz e da Bondade. O Real Coração Humano é feito de um Fogo que Queima Eternamente, Um Coração tão poderoso quanto o Sol.

Menina,

Que tem tanto medo de amar.
Que em seus olhos traz o pavor de chorar.
Que ainda sente medo do escuro.
Que se mostra forte pro mundo.

Menina,
Que parece tão independente.
Que demonstra ser tão autosuficiente.
Que coloca um sorriso no rosto para se proteger.
Que sozinha em seu quarto, sabe muito bem o que é o "sofrer".

Menina,
Que não parece ter a idade que tem.
Que não acredita em mais ninguém.
Que já cansou de esperar.
Que deseja ter uma vida morna e vazia.

Menina,
Que quer ajudar os amigos há encontrar companhia.
Que apesar das tristezas, desperta alegria.
Que muitas vezes tem seu sorriso incompreendido.
Que aprendeu a conviver com sua própria companhia.

Menina,
Que aprendeu a caminhar sozinha.
Que aprendeu a não mendigar afeição.
Que menina que sabe o que quer dá vida.
Menina, cresceu e se tornou uma mulher.

Dia lindo! Ah! Começar este dia, assim tão lindo!
Alegre por sentir a presença de Deus em meu viver. Você também pode sentir, é só querer, pois Ele te ama com amor eterno, e não tem filhos prediletos.

Eu amo as coisas simples da vida! Amo um belo sorriso, brilho nos olhos, ligar apenas para ouvir a voz e saber se está bem, escrever e receber cartas, um abraço apertado, um aperto de mão firme, um boa sorte, um bom dia ou muito obrigado... essas entre tantas outras coisas são muito importantes para mim.

⁠Bom mesmo é ter boas companhias, pessoas leves, que te impulsionam a ser melhor e faz a vida ter mais cor e alegria. Bom mesmo é ter um lugar aconchegante, que te abraça e te faz sentir aquela tranquilidade e paz constante. Bom mesmo é viver, sonhar, ter saúde e vigor para buscar, cair, levantar e nos realizar!

⁠O respeito gera uma felicidade mútua, tanto de quem prática o respeito, quanto de quem é respeitado.

Se projetassem a vida como um jogo de estratégia, seríamos dependentes de 5 recursos: 1- Tempo, 2- Dinheiro, 3- Saúde, 4- Felicidade, 5- Conhecimento. E tudo que conquistássemos seria em cima disso. Cada um priorizaria a obtenção de seus recursos conforme sua estratégia e o que busca em seu jogo. E isto dependerá da aspiração de cada indivíduo. Só não deixe que as suas sejam definidas pelo medo. É o erro mais comum do jogo.