Mensagens Bonitas para Amigos
Na luz do radiante dia
que o coração em novos toques
renove-se em alegria
colorindo-se de rosa
Sejam leves os momentos
sempre a um modo especial
seguindo a vida no que se há
pois viver é o principal
Que a claridade difusa
envolva e aqueça a todos
e que amor os induza
sempre à felicidade
Quando somos gratos a Deus, nosso coração se enche de alegria e paz. Reconhecemos que somos amados incondicionalmente por Ele e que nossa vida tem um propósito divino. A gratidão nos aproxima ainda mais de Deus, fortalece nossa fé e nos enche de esperança para enfrentar os desafios que surgem em nosso caminho...
Que nossa semana inicie plena de esperança, alegria e paz; “Conceda-me o Senhor o seu fiel amor de dia; de noite esteja comigo a sua canção. É a minha oração ao Deus que me dá vida.” Sl 42:8. Para solidificar estes sentimentos duas coisas são essenciais:
1º, Confiar em Deus e acreditar no Seu amor, sabendo que a Sua vontade é o melhor para nós.
2º, acreditarmos que o poder do Espírito Santo nos abençoar e nos capacitar com as virtudes de Deus. Creia, um dos grandes segredos para ter paz e alcançar a vitória é saber esperar no Senhor.
Que Deus lhe abençoe!
Voce ilumina meu viver...
Quando eu vejo você nasce uma súbita alegria,
um poema brota em mim...
Nascem flores na minha alma,
elas chamam borboletas, colibri...
Passeiam no meu estômago sem licença pedir...
Ah,quando te vejo...
Quando te vejo é imenso meu bem querer,
Só tenho olhos pra você!
Seja como flor,
seja sempre feliz.
A felicidade não é momentânea,
momentânea é a alegria.
Você pode se sentir um dia infeliz, mesmo tendo a felicidade.
Mesmo com as intempéries do sol, da chuva e do vento
a flor resiste, continua viçosa e corajosa. Sempre.
Seja como for, seja como flor, seja flor.
Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, no certo e no incerto, você aceita?
Na culpa que persiste, na saudade que esmaga, no abraço que num dia é seu mundo e no outro só uma lembrança vaga. Você aceita no tempo que não volta, na chama que esfria, no espelho que reflete a impiedosa marcha da entropia, na ordem, no caos, no breve, no eterno, na incessante dança, entre desejo e tédio, aceita? E se eu disser que a sua resposta pouca importa, que esse rio corre e sempre vai correr, indiferente aos seus desejos, você ainda aceita?
Vídeo: para você que pensa demais
Há uma alegria diferente, quando estamos no lugar, onde sonhamos e desejamos estar, no lugar onde fomos merecedores.
Decidi colorir minha vida! Sabem como?
Com o pincel da alegria, do sorriso,
do otimismo, da fé, da esperança e do
amor... Tenho certeza que a partir
de agora tudo vai ser diferente, porque
onde há amor, há transformação, onde
há alegria, a tristeza não faz morada e
onde ha fé, há o poder de Deus e onde tem
Deus não tem erro e nem falhas!
Bom dia, com muita alegria! Que seu dia seja muito abençoado por Deus. Que seus pensamentos sejam muito positivos e iluminados com a presença do Pai e que sua fé seja firme, sobre a rocha de Deus.
A dor não me define, mas me educa, ela me mostra caminhos que a alegria disfarça, aprendi a respeitar o que me feriu, porque foi através disso que ganhei força, e agora carrego orgulho das cicatrizes que tenho.
"Felicidade plena não existe.E sim a serenidade.Temos momentos de alegria e não um estado permanente de satisfação.Separações, a morte de pessoas e bichos queridos, doenças e acidentes são inevitáveis. Superando o medo alcançamos a serenidade. Pois, o medo nos torna egoístas e nos paralisa e impede aqueles momentos de alegria e pensamentos inteligentes e com liberdade"
Perguntas de um Coração
Ao desperta de um dia,
Ao acorda sem alegria,
Perguntei ao coração,
O que sufoca teus dias?
Ele com grande dor,
Sem quardar nenhum rancor,
Respondeu com a pergunta,
Onde está o teu amor?
Caindo na real,
Vi que estava mal,
E no desabafo total,
Deixei lágrimas cair,
Com umma gota de alegria,
O coração feliz dizia,
Hei de vencer teu desamor,
Olhar bem ao teu lado,
Um coração apaixonado,
Esperando o teu Amor.
"A verdadeira alegria não se impõe. Ela não precisa anunciar-se. Assim como uma flor que desabrocha no deserto, floresce em silêncio no interior disciplinado daquele que aprendeu a governar-se."
"Não há contentamento positivo, há apenas a cessação momentânea de uma falta. Dar alegria a alguém é conceder-lhe essa pausa, esse intervalo raro em que a dor se cala."
“A alma que aprende a governar-se planta dentro de si a árvore da alegria, cuja sombra permanece mesmo quando o mundo se agita.”
“Quem busca alegria apenas nas estações favoráveis esquece que as árvores mais fortes aprenderam a viver também no inverno.”
