Mensagens Bonitas para Amigos

Cerca de 49005 mensagens Bonitas para Amigos

° ೋ ♡ ೋ ° Receba esta nova semana com o coração cheio de esperanças , acreditando em seus sonhos e perseverando em seus ideais ... que eles sejam os reflexos dos planos de Deus para sua vida ! Confie , tenha fé e agradeça ... em Deus tudo se torna paz , e a felicidade te abraça com carinho ! ° ೋ ♡ ೋ °

° ೋ ♡ ೋ ° Somos apenas o reflexo do que vivenciamos , das alegrias que pintam sorrisos em nossa face ... também as cicatrizes das lágrimas do que nos fere ... Somos o resultado da imensidão de sentimentos e emoções que bordamos dia a dia em nossos corações ! ° ೋ ♡ ೋ °

°♡° ೋ . ʚïɞ . ೋ °♡° Que a felicidade e a reciprocidade dos bons sentimentos sejam sempre bençãos lindas a florescer alegrias em nossos dias ! Fim de semana maravilhoso de descanso e tranquilidade para todos nós ! °♡° ೋ . ʚïɞ . ೋ °♡°

° ೋ ☆ ೋ ° Feliz é aquele que faz tudo com humildade e gratidão ... que reflete a sinceridade das palavras em seus atos ... que sorri com ternura nos olhos e abraça ouvindo o som do coração ! ☆

° ೋ ♡ ೋ ° A delicadeza que te envolve ... e a originalidade do seu ser ... são reflexos dos sonhos de Deus especialmente para você ! ° ೋ ♡ ೋ °

Diante de cada tempestade, de cada trovão, sempre vai existir uma luz a se chegar diante de nós. Para alguns essa luz se chama Amizade e para outros, como no meu caso se chama Amor.
Amor esse sentido pela mulher dos olhos verdes.

° ೋ ♡ ೋ ° É preciso paz , serenidade e muita humildade para poder receber a grande honra de sentir as respostas de Deus as nossas orações ! Gratidão eterna pela luz que ilumina minha alma ! ° ೋ ♡ ೋ °

Não quero promessas que não possa cumprir
Nem quero um amor arranjado
Quero ter você por perto
Não importa se eu te encontrei por acaso

Cuidarei de todos os momentos para ser eternos
Ficarei ao seu lado dia e noite
Do verão até o inverno

Não vou fazer da sua amizade um simples acontecimento
Faço de mim seu e não quero saber de maus momentos

Me despeço com palavras curtas
Como oi e tchau
Voltarei sempre por aqui
Apenas para dizer que isso é real

Junte-se a gente distinta, feliz e positiva, porque gente assim reconhece o verdadeiro valor da vida e valoriza a verdadeira amizade.

É feio quem sai da vida do outro pela porta do fundo, deixando mentiras de herança, apenas, para satisfazer as próprias inseguranças.

☆ . ೋ °♡° ೋ . ☆ Que toda serenidade abrace a nossa alma , na intensa energia do amor e da paz ! Beijos de luz ! °♡°

° ♡ ° ೋ . ʚïɞ . ೋ ° ♡ ° Entardecer ... e mais um dia que se despede , levando com ele provações , superações ... momentos de alegrias, de coração apertado ... que fiquem os aprendizados , as conquistas , as lições que nos fizeram evoluir nossa essência ... que fique somente a paz em nossos corações e este sentimento maravilhoso de GRATIDÃO a Deus por este milagre diário que a nossa Vida ! ° ♡ °

° ♡ ° Que o tempo seja nosso cúmplice , nos proporcionando momentos de paz , de amor . carinhos e delicadezas sempre ... que não percamos a leveza da serenidade ainda que o cotidiano seja intenso e muitas vezes agressivo , que possamos ainda sim manter a harmonia e a humildade sempre presentes em nossos dias ... e assim compartilhando da luz que resplandece a nossa alma ! ° ♡ °

Onde há pessoas haverá conflito de egos, mas também há a chance de encontrar meninas coloridas como você

Amor que lhe juro
Não é o lugar nem o momento,
Mas não consigo conter, tenho que escrever o que está em meus pensamentos,
Eu temo que você não creia, mas acredite ele é puro.
Já corre por minhas veias o amor que lhe juro!

Eu estava ficando completamente insana. Minhas atitudes não coincidiam mais com minhas palavras, eu era absurda. Era teimosa, exagerada, dramática, tinha o desejo do mundo girar a meu redor, tinha o desejo de seu mundo girar a meu redor. Hoje sou um fundo, sem fundo. Uma alma perdida a procura de um corpo que lhe sirva. Hoje sou a mente que nunca pensa, as pernas que nunca andam. Hoje sou o coração, o que nunca bate por ninguém, a não ser você. Era engraçada, hoje sou apenas desleixada. Era tanto, mais tanto que chegava até a ser de verdade. Hoje sou, sou nada, um fundo sem fundo, uma alma perdida a procura de um corpo que lhe sirva a procura de uma mente que lhe acolha, de um coração que bata por mim de olhos que só me vejam. A procura de alguém. Que com o tempo foi recebendo nome, olhos, boca, com o tempo fui chamando de você.

Não espere a pessoa pedir ajuda, ajude-a antes disso. Depois pode ser tarde demais.

Quando dizemos amar alguém, podemos estar abrindo a porta de um coração.
Tenha em mente que você estará entrando na zona dos sentimentos, no TEMPLO sagrado de um ser. Ao crer em suas palavras, essa vida altera-se; passa a ser controlada pelas emoções.
Imagine como ela(e) vai estar feliz! Porém! se o que disse for mentira, for VIRTUAL! Você pode imaginar como fará essa pessoa sofrer?
É bom lembrarmos sempre do Pequeno Príncipe. "Sedes responsável por tudo o que cativas" Quando cativas crias dependências, torna-te a ÁGUA que rega o coração sedento. E quando te cansas? a rejeitas, lanças fora?
Não podes simplesmente abandonar a tua flor sedenta a sua própria sorte. Ela estará desprotegida e frágil; à beira do caminho, será logo pisoteada pelo primeiro caminhante desatento que por ali passar.
O coração que cativamos é templo do Espírito Santo...

"" Construa dentro de si um mundo melhor e tudo a sua volta se beneficiará...""

E quanto a esses que são os motivos de nossos sorrisos?
esses que nos fazem feliz por um único motivo...
o de existirem.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp