Mensagens Bonitas para Amigos
Da alergia para a alegria é uma questão de mudar o r para o outro lado do g. Também entre a antipatia e a simpatia há pouca distância. O obstáculo está na comunicação. -
Vivo intensamente, movida à grandes emoções, o vinho é o meu combustível e o amor a alegria de viver.
ALEGRIA DE VIVER
Se a vida deixou de lhe sorrir é porque você ainda não parou de chorar. Sorria que ela lhe dará sorrisos.
Eu gosto mesmo é de pessoas simples, e humilde, que me faz transbordar de alegria. De pessoas gentil e educada, livres e sensível a dor do outro. Gosto também de pessoas que tenham atitude e caráter. Eh, eu gosto... e muito.
Nada me dá mais alegria do que tentar ajudar as pessoas mais vulneráveis na sociedade. É meu objetivo e parte essencial da minha vida -- um tipo de destino. Quem quer que esteja em aflição pode me procurar. Irei correndo para onde estiverem.
O amor não correspondido entristece
A flor que desabrocha traz alegria
O encontro inesperado gera surpresa
O amor que desabrocha fortalece o coração
Prefiro a lembrança amarga, mas verdadeira de um amor real, do que viver na alegria mentirosa da paixão surreal.
EXCLUSÃO - Excluir você da minha vida,é dá fim ao belo;deletar a alegria;perder o sabor do dôce;não conseguir rí à tôa;andar com a tristeza;ser amigo da solidão e morrer...morrer de saudades e não viver.
Entre prosa e poesia
Fiz da vida uma alegria
E assim hei de viver
A cada amanhecer
Acreditar que vai ser bom
Esperança é um dom
Que fortalece quem a tem
Anima, e só faz bem
Traz paz ao coração,
Se a vida te der um não,
Um sim deves buscar
Não desistas de amar
Pois o amor é solução.
Que o amor faça morada nos corações. Que a paz se instale em todos os lares. Que a alegria floresça em todas as pessoas e que aprendamos o verdadeiro significado da vida.
Todo ser humano é por natureza ser humano, por isso, sentimos amor, raiva , tristeza, alegria. São sentimentos naturais que devem ser expressados, significados e resinificados. O problema é quando o acusam de falta de humildade por você ser sincero, e expressar descontentamento diante de uma dada situação. A estes acusadores é necessário dizer uma coisa: Vocês não são os donos da verdade e nunca serão e suas atitudes mesquinhas, hipócritas é que mostram os verdadeiros sepulcros caiados da sociedade.
A comparação é a morte da alegria, e a única pessoa em relação a qual você precisa ser melhor é a pessoa que você era ontem.
Que hoje, Deus nos permita sentir,
toda paz que tanto procuramos.
A alegria que tanto buscamos, e
o amor que tanto desejamos.
14/08/2019
Espinoza (XVII): a alegria é a passagem para um estado mais potente do próprio ser. No entanto, apenas na dor e no sofrimento superado, que nos ensina algo tão grandioso (CLARIANO DA SILVA, 2019).
- NÃO É SÓ MAIS UM DIA -
Todo dia é dia de alegria
é dia de só-rir e de a-mar.
Simplesmente por ser mais um dia que não é só mais um dia.
Sentimos
porque sentir faz crescer e faz flor-e-ser
a nossa mais genuína forma.
"O impossível é só questão de opinião"
O louco sabe..
Sabedoria ta dentro da gente.
Você não vai encontrá-la lá fora.
Mas a nossa vida se vive pra fora & agora!
Nem o tempo que é o tempo
pode me dizer quanto falta.
(Falta pouco)
Só que isso é re(l)ativo
Então não falta nada.
Nada.
"O sentido da vida?
Pra frente!"
Libertai-vos da vida chata
que te mata de pouco em pouco.
Amo cada pedacinho de alegria que a vida me proporciona. Porque essas felicidades despretensiosas, que pouco prometem, valem muito, pois nunca nos deixam frustradas. Cumprem o seu papel, não alimentam nossas expectativas, e fazem um dia qualquer se tornar especial.
E o que vem...
Depois do carnaval?
Onde ficou a alegria.
A folia.
A realidade da fantasia?
O que temos para comer Brasil?
É a LUTA pra REPETIR e perpetuar a_ALEGRIA do ONTEM_q SE converte em Sofrimento.Cada dia traz SUAS próprias Alegrias.
