Mensagens Alegres
o valor de uma lagrima??
LAGRIMA é a ALEGRIA dos bons MOMENTOS,é a LEMBRANÇA de amigos ou parentes q te faz feliz,é akele FILME q voce vioo,é akela MUSICA que vc eskuto,sao fotos de horas inequessiveis,pode ser até msm akela TRISTEZA depois de uma DERROTA,é o ODIO por alguem,é o SECESSO do trabalho duro,é a SINCERIDADE do coraçao....é akele alguem que vc conheceu q te fez rir ou te fez chorar,é akela RISADA de doer a barriga,é akele machucado no joelho ou corte no dedo...é a verdade ,é a descoberta de uma mentira...é a magoa,o sofrer e a dor,é o impossivel feito,é o record quebrado...e por fim é um simples EU TE AMO.
Esses sao sentimentos e momentos q naum tem valor...que ninguem venderia nem pelo mais alto preço...e se todos esses sentimentos sao uma lagrima...é por que uma lagrima naum tem preço...e se alguem conseguir da valor a uma lagrima
é por que naum tem esses sentimentos ou por que nunka chorou de verdade.
Viver é sentir alegria plena.É atravessar suas fronteiras,firmar novos padrões,aumentar a compreenção e a paz.É ver mais além.
O homem anseia por alegria, mas ao buscá-la tem encontrado apenas uma mistura de prazer e agonia. Quando ele depara-se com esse fenômeno ambivalente, ele tenta abandonar a agonia, mas nunca consegue, porque não quer abrir mão do prazer. Veja a maioria dos prazeres humanos, perceba como eles estão relacionados intrinsecamente com suas agonias. É por isso que o homem não pode livrar-se das suas agonias, simplesmente pelo fato delas estarem fundidas com seus prazeres.
Eu escolho a verdadeira alegria...
A verdadeira alegria nunca é aquela que vem pela mesma via por onde surge o sofrimento. O mundo está enganado a cerca da alegria. Muitos dizem: “não há alegria, o que existe são momentos alegres”. Ora, a tristeza não é o estado natural do coração. A tristeza é sempre o seu estado de enfermidade. Se é assim, então o que essas pessoas estão dizendo é que não há saúde e sim momentos saudáveis – que engano! Jesus Cristo disse alguma coisa com esse sentido: “Eu vos dou a alegria que o mundo não pode dar”. Lembre-se: A alegria não é ordinária, ela é extraordinária. Ela não é mundana, e sim Divina. Tudo que o mundo produz é passageiro como uma bolha de sabão, mas as dádivas de Deus são eternas.
Quero amar sem medidas,sem medo da Vida.
Quero chorar de alegria e as minhas fantazias viver sem acordar.
Quero ser livre!
ALEGRIA
Abro os olhos diante do espelho
Dou-me bom dia. Tenho que ser
A minha própria alegria
A vida tem dissabores. Tento afastá-los de mim
Desenhando um novo dia... Com as mais puras cores
De um caleidoscópio divino
Sendo eu, a minha alegria... Posso dividi-la também
Com aqueles que não a tem
Alegria é fé, é divertimento... É felicidade incontida
Saber buscá-la é privilégio... Daqueles que amam a vida
A minha alegria é real... Gera a ternura, esquecida
No fundo de um velho baú... Das vivências entorpecidas
Vale a pena repetir: Sendo eu, a minha alegria
Posso dividi-la também com aqueles que não a tem
As crianças quando brincam trabalham para que todos se divirtam e participe da alegria daquele momento, não porque ganham algo com isso, mas por sentir que pode ser melhor se todos se divertirem da mesma forma.
Você chegou assim...
Trazendo alegria
Com sua paz trouxe fim
A dor que eu sentia
Sua pele suave como uma flor
Meu dia irradia
Brisa tão leve
O seu rosto tocou
No rádio a melodia
A canção que eu fiz pra você
È para expressar
A razão que trouxe ao meu viver
Eu quero te falar
Que com todas as forças vou lutar
Pra te merecer
Eu quero te amar
Preciso ter... você
Flor do meu jardim
Minha inspiração
É você...
Só você...
Cada dia
Cada ano
Cada vez mais percebo
que a alegria vem de dentro
e que não depende de outra pessoa
mas,
uma pessoa feliz
contagia todas as outras que estão a sua volta.
Sou choro com dor,
Sou Choro de alegria,
Sou vento fraco como brisa em sua face,
Sou vento forte feito tufão que te enche de amor,
Sou rio manso que abre forte com correnteza sua vida,
Sou mar que percorre o mundo em pensamentos,
Prazer meu nome é vida
o amor é a essência da alegria,
te amo a toda hora e a todo dia.
amar vc não tem hora, e nem circunstância
pois o teu beijo é a minha confiança..."
david ramon
poema-paola-poema
paola de poema
paola de palavra
paola de alegria
tão caumo
em seus versos
dedilhados
de manhãs
tão perene
de amizade
como rio de tarde
sob luz de lua clara
paola
tão bela
tão rara
Você é um Anjo
Tem gente que é anjo mesmo sem asas formosas, gente que
espalha alegria Fazendo coisas maravilhosas.
Se um anjo é alguém que é pleno de amor, é uma dádiva que
eles estão sempre partilhando.
Se um anjo é alguém que sempre vela pelo outros e também
lhe dá um “toque” de quando em quando,
Se um anjo é alguém que toca nossas vidas com seu coração
amoroso e clemente então, mesmo sem asas ou halo tão radiante,
você é um anjo com disfarce de gente!!
Que todo amor e calor que você traz
E todo coração que você toca e toda alegria que você cria
porque sempre se importa, retornem a você, abençoando sua vida
e provando o quanto amam você todos aqueles que tem a
felicidade de conhecer você!
A vida revela-se afinal tão simples,
Um sinal um simples sinal e o meu mundo sorri de alegria;
Há alegria no eterno jogo das palavras;
As letras aparecem com uma dança em movimento;
É uma alegria compartilhada com a tua presença;
A alegria não está nas coisas, está em nós;
A alegria está em mim por te ter a ti;
Dizer que te amo é tão pouco ..
Podemos até lembrar de quem partilhou nossa alegria, mas jamais esquecemos quem chorou diante de nossa dor!!!
"Cheia de alegria sinto Deus no mar,ora cheio,agitado,ora sêco,calmo,com suas ondas a proporcionar esse vai e vem,movimento de agitação e bonança que se assemelha a vida em sua história que nos mostra que temos calmarias e tempestades. Sinto,ainda,Deus no Sol,ora quente,escaldante,ora frio,refrescante,no seu giro normal,entre nascente e poente,movimento que me faz medAtar a vida em sua história e refletir que o que nasce,depois desaparece. Continuo a sentir Deus,no vento,ora como brisa gostosa a me acariciar o corpo,ora com ventania carregada de poeira fina a irritar os olhos,onde me ponho em movimento para receber a sensação gostosa da brisa,ou a correr para me livrar da irritação da irritação pelo corpo.Assim,também,é a vida!...Ora se fica pelo prazes,ora se corre,afastando-se do desconfôrto." (Exatraído do livro:Almira e sua história - Traços bibliográficos)
so voce me faz feliz.
so voce me tras alegria.
mais o problema e que nuca
poderei ter voce em minha vida
pois voce e demais para mim e jamais
iria me querer como tua namoradinha...
- Relacionados
- 71 frases emocionantes que nos inspiram a refletir sobre a vida
- Frases lindas
- Poemas para uma Linda Mulher
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
