Mensagens Alegres

Cerca de 43409 mensagens Alegres

BOM DIA REGIONAL

Arranca do coração,
A alegria de viver e de sentir!
Num feliz amanhecer,
Pleno de emoções pra na vida seguir.
Bom Dia Regional, desperta minh'alma,
Neste imenso mundo existente,
Em nosso belo interior,
Com a turma que garante o esplendor.

09/01/2020

Inserida por ricardo_oliveira_1

Permita que a alegria de Cristo hoje inunde seu ser.
Pense em tudo que é puro, honesto, de boa fama.
Pense em cada situação que já venceu.
Pense que ser grato a Deus mudará seu semblante caído e entristecido e o sorriso, mesmo que ainda tímido e ensaiado, começará a transformar seu semblante.
O rosto apenas expressará o que estiver cheio o coração.
Alegre se em Jesus .
Ele ama você.

Inserida por andrea_tavares

Poesia é intensidade, na dor melancolia, no amor alegria. Um eu, sofrendo, outro eu, sorrindo.
O poeta, ora chora tristonho, ora sorri medonho.
Em seus versos romantiza aquilo que a mente eternezina.
Tormento ou imaginação?
Não, claro que não!
São apenas sentimentos embaraçados que se desembaraçam a cada verso iniciado e que nem sempre é terminado.

Inserida por marcelo_ferronato

Seja gentil com sua alma e coração
Viva com leveza, alegria e altruísmo
Pois dessa vida só levamos o que doamos

Inserida por augusto6tavares

Propósito

Viver pouco mas
viver muito
Ser todo pensamento
Toda esperança
Toda alegria
ou angústia — mas ser

Nunca morrer
enquanto viver

Inserida por pensador

"Sintonizei minha alma para poesia, só quero ao redor alegria...Fascinação viver!"

Inserida por NonatoMontes

Uma beleza natural da cor, a melanina encantadora e contagiante,
Uma alegria transmitida sem economia e a garra diária pra vencer obstáculos adiante.

Inserida por augusto6tavares

Você não precisa do brilho do sol para ser feliz, a chuva também traz alegria...

Às vezes só depende de você para tornar os seus dias bons ou ruins.

Altos e baixos na vida faz parte da construção de caráter ou complementação para um já formado.

Nem sempre um dia triste termina em TRISTEZA.

Quase sempre há brechas para um recomeço, ou um fim que se resultará em

algo melhor.

Inserida por ive_nogueira

Se de em ti pensar
Ainda te quero
Penso em realizar
Te conquistar, alegria
Quem sabe um dia
Ainda espero

Inserida por PoetaCarmo

Os dias não são mais iguais... todos os gostos de alegria; aos poucos vão sumindo... a alegria de acordar e ver uma mensagem sua, também foi indo embora de mim; não há mais sorriso sincero transcendendo meu rosto, nem sei o que me espera; mas se os outros dias forem todos assim, não valerá mais apena sorrir

Inserida por DavidJackson

A mãe terra em sua total grandeza virou seu pólo gravitacional só para ver a alegria do futebol Mané Garrincha jogar com suas habilidosas pernas tortas...

Inserida por Sullivan-o-Sonhador

Às vezes você só quer se sentir bem ,aí você olha ao seu redor e vê que nada é motivo de alegria,você se sente egoísta por querer sentir a felicidade,em tanta tristeza.
Você se sente sozinho, e cada vez mas vai se fechando, e cada vez mais a tristeza toma conta do seu eu próprio.
Às vezes ser egoísta é a melhor opção, para ser uma pessoa melhor e ajudar quem vive ao seu redor.

Inserida por tainara_boldieri

Um brinde as pessoas que são calmaria, que só de ficar perto o coração enche de paz e alegria.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Domingo é dia de alegria. Que haja amor, paz e harmonia.
Que o melhor de você esteja ao seu alcance,
deixe falar a voz do coração.

Inserida por Marcoacortes

Que a alegria, o amor e a paz sejam as principais conexões do nosso natal e que o verdadeiro sentido da data pulse em nossos corações.

Inserida por GraVuni

"Era assim...toda cheia de alegria! Se maquiava, se vestia de sorriso e caia na folia, tinha um coração tão grande que no seu mundo, cabia o mundo que existia.
Era assim...que todos a viam! Só não imaginavam que ela também chorava e sofria.
Eles não sabiam, mas, por vezes, ela se sentia tão miudinha, que imaginava ser esse o motivo que ninguém enxergava as suas entrelinhas."

Inserida por MarlucePersil

Despertar através da literatura a emoção e o encantamento, a alegria e a fé na vida, o pensamento crítico, a reflexão e a ação positiva, eis o meu objetivo.
(Remisson Aniceto, Nova Era - MG)

Inserida por RemissonAniceto

Vivo um dia de cada vez.
Abraço com alegria o momento presente, a ansiedade com o amanhã deixou de fazer parte da minha vida há anos.
Os sonhos, projetos é claro que os tenho. Apenas aprendi que é vivendo e construindo o meu hoje que esse amanhã será possível.
Valorizo quem está ao meu lado nessa caminhada; sou grata por todos aqueles que passaram pela minha vida, permaneceram um tempo e depois partiram , mas saiba que em tudo houve muito aprendizado.
Histórias precisam ter um fim , o que fica incompleto não te fará feliz.
Deixe ir o que precisa ir e agradeça a Deus por ter tido a oportunidade de estar nem que seja por um tempo ao lado de pessoas que foram especiais para você.

Mensagem de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

Meu amor
Vou lhe dizer
Quero você
Com a alegria de um pássaro
Em busca de outro verão

Flávio Venturini

Nota: Trecho da canção Céu de Santo Amaro.

Inserida por pensador

Quando você recuperar ou descobrir algo que nutre sua alma e traga alegria, cuide-se o suficiente para dar espaço para isso em sua vida.

Inserida por pensador