Mensagens Alegres

Cerca de 43155 mensagens Alegres

Agora a felicidade tomou conta
Conta de todo meu ser, não consigo controla meus lábios que querem ficar sorrido sem parar até meus dedos estremecem querendo sorrir.

Inserida por AliceLispaca

"Aprendi que precisamos nos amar primeiro e buscar a felicidade primeiramente dentro de nós....
Sempre procurei isso e faço isso, mas tarde demais, percebi que um dos motivos da minha alegria e felicidade, partia...
Roubaram um dos meus sorrisos..."

Inserida por Dowglitos

Felicidade e infelicidade descrevem um estado de espírito de média a longa duração, que não podem ser alterados de forma imediata!
Eventos rápidos e pontuais definem apenas nossas emoções momentâneas. É a soma dessas emoções, que definirão se somos felizes ou infelizes.
Temos a opção de escolher um comportamento que resultará em uma emoção negativa ou positiva e assim estaremos gradualmente construindo um estado de espírito de médio a longo prazo!
Que emoções você tem gerado naqueles que estão ao seu redor? Que emoções vc tem gerado a si mesmo? Mude e redirecione o seu comportamento para que você possa construir um estado de espírto verdadeiramente feliz e que não poderá ser abalado pelas pontuais intemperes da vida!

Inserida por ellonreis

A felicidade surge para aqueles que choram. Lutar por aquilo que ama é fundamental; saber perder é nobre. Aceitar a derrota e partir para outra batalha é, muitas vezes, a única opção.

Inserida por FernandoArataque

⁠Às vezes, é necessário provar uma boa dose de tristeza para quando a felicidade chegar, de imediato saber reconhecê-lá.

Inserida por ednafrigato

⁠"Sentir-se feliz pela felicidade do outro é a única maneira de experimentar a verdadeira felicidade."

Inserida por MarcoNitron

“ Felicidade está nos momentos mais singelos, quando abro a janela e percebo vivo, sim estou viva, resplandeço”.
Cassia Guimarães

Inserida por cassia_guimaraes

“A oportunidade de encontrar a felicidade é tão simplesmente deixa-la nos encontrar primeiro, abrir o coração e saber que no simples fato de viver eu posso me permitir em um instante ser feliz”.
Cassia Guimarães

Inserida por cassia_guimaraes

Noite

Milhares de lembranças de felicidade.
Emoções sem explicações.
Inspiração para uns.
Incentivo para outros.

Tristeza, e dor.
Estrelas lembram perdas.
E a lua, amor.

Uma estrela cadente, muitos pedidos.

Inserida por JuliaSotero

⁠⁠A felicidade não é um estado fixado naqueles que nascem com sorte; e sim, os resultados dos bons momentos que chegam, mas também se se vão.

Inserida por carlosmagnus

⁠"Hoje dia 29 de agosto, abra seu coração para a felicidade e permita que cada momento seja preenchido com alegria e gratidão."

Inserida por Shadrachserra

⁠"A felicidade dança nos detalhes que muitas vezes esquecemos de notar."

Inserida por DeGodoi

Evite a decepção não se iluda com isso que te em põem de “ser feliz” a verdadeira felicidade esta naquilo que faz bem sem te pedi nada em troca

Inserida por dennyel

Felicidade não é um destino final, mas sim uma jornada. Procurá-la seria, de fato, o cúmulo da tolice, como um homem que busca as chaves de casa enquanto já as tem no bolso.

Inserida por BRUNAKATORI

⁠A felicidade é um estado de espírito que cura, equilibra e atrai o melhor da vida.

Inserida por andreataiyoo

Se apenas lembrando de você eu conseguia apaziguar minhas tristezas, imagina a minha felicidade ao teu lado.❤❤

Inserida por IlzimarDantas

⁠Felicidade é reconhecer que você está no lugar certo, é sentir a alma em sintonia com o universo e ter a certeza de que nada é por acaso.

Inserida por mileneabreu

A FELICIDADE
Profª Lourdes Duarte
Mesmo que a vida seja dura com você, não abandone a leveza dos seus gestos, a alegria de sorrir nem a suavidade das palavras, porque a tristeza atrai pensamentos negativos e a superação está a um passo da felicidade. Na verdade, ser infeliz é esperar que a felicidade só aconteça quando algo grandioso aconteça em sua vida. A felicidade está dentro de cada um até segunda ordem.

Inserida por lourdesduarte

⁠A felicidade esta naqueles que encontram motivos para sorrir,
mesmo que tenha muitos motivos para chorar!

Inserida por ninomilanez

⁠A felicidade é algo momentâneo, não podemos ser felizes, somente estar felizes, o que te faz feliz é o que modifica sua neutralidade, o que você deve procurar não é ser feliz, mas saber o que te faz momentaneamente feliz, e seguir isso por um tempo específico.

Inserida por fileszx