Mensagens Alegres
"RASGAR"
A felicidade é um sorriso
Quando me envias orquídeas
É o rasgar de alegria
As palavras que me dizes
Se a paixão é uma troca
Ou uma entrega louca
Talvez só os sábios saibam ou não
Nós só queremos sacudir
Os lençóis com nossos corpos.
Um pedaço de nós corteja a lua
E nunca perde a direção.
No final, um escreve um poema
O outro, o próprio silêncio.
❝ ...Que nossa alegria de viver seja maior que
a dor de um momento, que a felicidade nos
alcance, que a paz seja derramada em nossos
corações, que o perdão seja dado, que o amor
seja encontrado, que laços de amizade, sejam
eternos, que a esperança seja renovada em
cada delicadeza realizada...❞
--------------------------------------Eliana Angel Wolf
"Você aumenta meus gigas de alegria. Me dá muito megas de felicidade.
Não consegui deletar o histórico de nossas vidas, ai fiz um backup de você na minha memória. Fui configurado para você e não tenho antivírus no coração. (...)
AUSÊNCIA
Sinto falta, desejo, saudade da tua "presença"
Sinto alegria, felicidade, calma, doces lembranças de ti
Sinto ausência do fogo, da chama a nos consumir
Sinto presente o encanto, latente, eterno, sempre a fluir
Sinto apenas que quero e preciso de ti
Então porquê me ausento e me privo de ti?
Então porquê te ausentas e não te dá a mim?
De mim eu sei, o tempo, atropelos,
A luta da lida, necessidades, consequências,
Mudanças nos rumos pela ordem de sobreviver
Sinto que a vida passa e esvai-se o tempo
E aumenta a saudade na ausência de ti
De ti eu não sei, quisera tanto saber.
Existem duas coisas boas que dá felicidade e alegria ao homem:a saúde e o dinheiro, mas que nada valem se se não tiver Deus em primeiro lugar.
Felicidade e amor são a essência para uma vida de alegria, porém, para se ter essa fortuna é preciso lapidar muito bem o diamante dos dias.
Uma Felicidade, "Deus"
Um Amor verdadeiro, "Deus"
Uma Alegria, "Deus"
Um ser Perfeito, "Deus"
Tudo é Deus, Lembre-se sempre, as coisas ruim vem do mundo, mas tudo que é bom e perfeito vem de Deus, o bom sem Deus pode ter certeza que é uma ilusão!
Pense Nisso!
Lembro como era bom compartilhar minha felicidade com os amigos, falar pelos cotovelos sobre alegrias que soavam até ofensivas àqueles que não entendiam o que se passava no interior de um corpo em festa.
O Senhor é a verdadeira causa de nossa alegria e de nossa felicidade e, felizes são todos aqueles que o seguem e guardam os seus ensinamentos, porque serão chamados de filhos diletos e escolhidos do seu reino.
Amigos são anjos enviados a terra para trilhar com a gente pequenos momentos de alegria e felicidade. Obrigada pela sua amizade!
Feliz dia do Amigo
Bom Dia!
Que hoje a felicidade nos acolha e transborde em alegria e muita paz...
A alegria está no coração de quem cuida do caminho por onde as demais pessoas vão passar!
Que seu dia seja iluminado pela Luz Divina...
Encontrar alegria e felicidade nas coisas mais simples da vida, é coisa de gente de alma grande... que pensa e voa alto...
Ser feliz é um estado que ao vir acompanhado de leveza e simplicidade, traduz em nós o sentido da vida abundante.
O Belo, reside em olhos sonhadores condicionados á interpretar apenas almas. Olhos que aprenderam á ir além...
Felicidade & Alegria
Seja feliz como você é
De verdade
Com muita alegria
E felicidade
Acontece uma magia:
Viver com alegria
Aproveite o Dia de felicidade, sorriso, jubilo e alegria. A felicidade, a alegria e o sucesso são momentâneos, fatalmente passará. Viva o momento, mesmo que dure horas ou segundos, pois virá com certeza, da mesma forma, momentos e dias de dor, sofrimento, tristeza e decepção. Isso é inevitável. Os dias maus duram mai, e não há como fugir deles. Então aproveite a vida!
Antes da alegria transparecer no rosto, a felicidade já percorre o coração, aproximando a alma de um futuro promissor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp