Mensagens Alegres

Cerca de 42845 mensagens Alegres

Quando um jardim é regado com amor... as flores nascem com a essência da felicidade.

Não me diga que ela foi embora sem olhar pra trás
Não me diga que na face dela havia felicidade
e que os pés dela caminhavam leves até meio tontos
Eu não posso acreditar, eu não quero acreditar
e toda aquela coisa de que se fosse embora sentiria vontade de voltar?
e toda aquela coisa de que iria pra sempre me amar?
ei, onde você pensa que está ?
meu coração é tolo, ele só sabe te amar...
Um dia você volta, e espero que seja pra ficar
pra nos somar.

FOFOCA

Faladores
Oprimem
Felicidade
Originalidade
Camaradagem
Amor

(Anagrama dedicado a todos os fofoqueiros e fofoqueiras de plantão... Gente má, que, de maneira irresponsável e patológica, se diverte causando grande estrago - por vezes até irreparáveis - à vida das pessoas. Saiba você o óbvio, que se alguém fala mal de alguém pra você, com certeza também vai falar mal de você pra outra pessoa. Se afaste de gente fofoqueira, pessoas assim, quando isoladas, pouco ou nenhum mal podem fazer.Não esqueça de uma coisa: Fofoca é coisa de pessoas que têm a vida mal resolvida e veem em outros seus próprios problemas.)

Felicidade não é só um sentimento, é uma condição. Pode estar sozinho e se sentir completo ou pode estar com alguém e se sentir vazio. Estar só ou acompanhado não quer dizer nada quando o seu estado de espírito diz tudo.

Quero amigos de verdade. Aqueles que suportam a sua felicidade. Em um momento difícil qualquer um se aproxima de você. Não temos como distinguir o amigo verdadeiro do falso. Mas nos momentos felizes sim. O seu inimigo jamais suportaria a sua felicidade.

Quando se deseja pela felicidade de alguém... Alguém deve ser amaldiçoado também. Esta é a forma como as garotas mágicas funcionam. - Sayaka Miki

Nunca deixe de sonhar, pois o sonho é o combustível da felicidade. Sem ele somos apenas máquinas, leia um livro veja um pôr do sol e sempre dê uma espiadinha no céu... a vida é maravilhosa, viva intensamente.

Não espere o amanhã para encontrar a felicidade. A vida passa, o tempo voa, se desfaz em horas, e é no aqui, e no agora, o seu momento de ser feliz.

O plural de amor, somos nós!
O plural deliberativo de amor, é façamos!
O plural de felicidade, é a gente sorrindo!
O plural de prazer, é fazermos juntos.
O plural de sucesso, é olharmos para a mesma direção.
O plural de maturidade, é dialogar nos perdoando sempre.
O plural de aconchego, somos nós dormindo de conchinha.
O plural de saudade, é queremos nos ver.
O plural de encanto, é nos elogiarmos.
O plural de meu bem me quer, é a gente se desejando.
E o singular de amores, somos nós dois unidos para sempre!

Todos temos problemas na vida. Mas nenhum deles dura pra sempre. Do mesmo modo que a felicidade é momentânea. Você deve aprender a aproveita-la em pequenos momentos.

Não devemos viver em busca da felicidade. Pois a felicidade não é algo que temos de encontrar, mas sim saber aproveitar.

Eu bato na porta, esperança
não está em casa, sorte não
está por perto, felicidade foi
perdida.

Engana-se quem acha que para ser feliz diz sim a todas as coisas. A verdadeira felicidade passa pela renuncia e domínio de si.

“Há vários tipos de felicidade:
a de ter um carro zero;
a de passar no vestibular;
a de se tornar avô;
a de receber um elogio.
Mas há um tipo de felicidade que independe das outras pessoas
e dos eventos externos.
É uma felicidade serena e silenciosa,
fruto de um cuidadoso trabalho interior.
É a felicidade de conhecer-se,
de valorizar-se e de festejar cada pequena vitória pessoal.
Essa felicidade tem o poder de curar.
Ela é verdadeira,
simples e constante.
A decisão de ser sempre feliz,
haja o que houver,
depende apenas de nossa força interior.”

Empréstimo.
Pedi a meus sonhos um adiantamento de felicidade. Como estou em débito com a esperança, foi negado.

Longe perto, dentro, tanto faz
Quem quer felicidade corre atrás
E, às vezes, ela está debaixo do nariz
O que você faz pra ser feliz?

Felicidade...
Buscamos sempre no ter, no ser e nunca no estar.
É triste presenciar uma vida dedicada às conquistas dos bens materiais sem cultivar o verdadeiro sentido desta.
Temos uma extraordinária vocação à alta destruição que só percebemos quando já passou décadas.
Perceba que hoje é um dia exclusivo, nunca vivido, é o amanhã que você sonhou, só que agora. Se não saiu da maneira que sonhou, vida de forma digna com teu próximo, fazendo que seja inesquecível a você e aos seus. A plenitude da toda felicidade está na verdade da sabedoria. Compartilhe, doe-se, ame mais e principalmente sorria! No final do dia verá que valeu a pena

Para alcançar a felicidade, suba a escada da vida com fé, que deve ser mais intensa a cada degrau alcançado.

Não se ensina poesia, ela dança na agonia,
na felicidade ou na solidão,
nos encontros e despedidas, quero ver quem é mais veloz nessa pulsação.

Os três ingredientes para a realização plena e a felicidade em sua vida são: Algo por fazer, alguém para amar e algo para desejar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp