Mensagens agradecimento Trabalho

Cerca de 7195 mensagens agradecimento Trabalho

Hoje eu vejo a igreja muito mais como um trabalho da minha humanidade do que da minha espiritualidade. Porque, sinceramente, me conecto muito com Deus quando estou sozinha, na minha casa, orando e falando com Ele de forma espontânea. Mas ir ao templo religioso me ajuda a olhar mais pro outro, exercitar humildade e viver a fé de forma mais coletiva.


Alexsándra Duárte

⁠"QUEM É RELAXADO EM CASA O É NO TRABALHO: --- Não são apenas os adolescentes que são relaxados. Estes já são conhecidos e travam uma luta diária com os país, assim mesmo não melhoram. Também não são poucos os adultos que trazem o hábito de relaxados até o dia da CONTRIÇÃO (morte). Lembre-se aquele que é relaxado em casa, leva está característica para o trabalho. Não se esqueça destas palavras e se puder mude o seu perfil. Como disse a Madre Tereza: -- O bem que você faz hoje, será esquecido amanhã. Faça-o ASSIM MESMO.

⁠"Para ter sucesso, não basta se dedicar ao trabalho, deve ser competitivo e ficar vigilante. Às oportunidades não passam 2 vezes na sua frente"

⁠"Se você é inteligente e não faz nada para melhorar de vida, através do estudo e trabalho honesto, VOCÊ É BURRO"

Autonomia não é isolamento. É escolher quem fica.
Você está limpando o terreno. Dá trabalho, dói um pouco, mas depois a vida respira melhor.

Que o trabalho desta semana seja marcado pela dedicação, pela união e pelo compromisso com o bem comum.

O Mercado de Trabalho não irá pagar um salário alto porque você tem ambição e é um excelente funcionário.

“A atenção é preciosa: quando ela falha, a aprendizagem, os vínculos, o trabalho e a autoestima também se fragmentam.”
Do livro TDAH: Déficit de Atenção, Distúrbio ou Apenas Distração?, de Nina Lee Magalhães de Sá.

Você pode escolher o trabalho de construir uma marca ou o trabalho de ser ignorado.

Amo a vida, meu trabalho e minha família! Com tantas paixões só falta alguém que me ame, na mesma intensidade que eu amo o mundo!

Jamais Desista de Quem Deus Colocou na Sua Vida, pois é muito trabalho de nossos ancestrais, para que isso se torna-se realidade .

Estou tão aborrecido que, ultimamente, para o trabalho, estou acordando com 1 hora de antecedência, pensando que já estou atrasado 😅 pra acabar mesmo.

Só sei de una coisa: onde eu estou, eu faço o meu trabalho com excelência, categoria e inteligência 🪬🧠

Só sei uma coisa: onde eu estou, faço o meu trabalho com excelência, categoria e inteligência 🪬🧠 Além disso, trago energia para o ambiente, o que somente, os sábios iram notar.

Há coisas que só dá pra construir com o tempo, e são estas três: o TRABALHO, o RESPEITO e o AMOR.

⁠Demagogia

Em todas as esferas do trabalho desde o ramo mais simples ao sofisticado, tem sempre aquele sujeito que se autovitimiza. Esse tipo de pessoa sempre enobrece as suas tarefas. Eles imaginam atingir a transcendência da natureza humana. Um indivíduo como este, não se vê como ser humano. Mas sim como o ser onipotente, a mente onisciente, e o espírito onipresente.

260722II

⁠Amor: semelhanças e contrastes no trabalho ( parte II )

O segundo, nem por algum instante as pessoas o ver como um cidadão de bem, com boas perspectivas profissionais. Mas este, podes crê; Já obteve sonhos misturado ao medo e a ilusão. Um sonho visto bem à linha do horizonte. O medo bem real, na qual aniquila a ilusão e torna-se fato consumado. Já não existe mais medo, não existe mais mãe , não existe mais segredos, muito menos mais sonhos. Se um é o melhor profissional, e tem a consciência que poderia ter alçado voos mais altos. O outro, também executa bem o seu trabalho, e é grato ao destino pelo que se tornou, porque as
possibilidades de escolhas por caminhos obscuros, eram bem mais evidentes do que alternativas dentro da legalidade.

100822II

⁠Chegamos a um ponto que nos sentimos cansados de tudo!!!
Será mesmo?
O trabalho é muito?
Há quem está sem nenhum.
Está insuportável a jornada? Há alguém que suporte.
A remuneração é pouca?
Há quem seria extremamente feliz com a metade do que pra ti é pouco!!!

210223

Se o diabo pune os pecadores, ele está fazendo o trabalho sujo de deus, uma parceria perfeita...

O diabo ri todos dias ao ver os padres e pastores fazendo o trabalho dele de graça!