Mensagens agradecimento Trabalho

Cerca de 7195 mensagens agradecimento Trabalho

⁠⁠"Quando o cristão vê seu local de trabalho como parte do chamado de Deus para a vida, ele acrescenta um novo significado ao testemunho cristão. "Manter a integridade, buscar a excelência, ser confiável e tratar os outros com respeito e imparcialidade no trabalho são qualidades que podem dar os cristãos uma base para compartilhar a fé."

Inserida por lucianolucas

⁠Quando iniciar em um trabalho, seja o melhor. Trabalhe duro e não pare em nem um momento para as críticas e você vera que o tempo percorrido foi a sua chancela para mostrar à capacidade de uma pessoa focada.

Inserida por claudiomerces

A necessidade do trabalho, do ganho, sustento da família? Gananciosos
Mentirosos
Enganadores
Falsos
Homens de mentiras e grandes ganhos.
Sua meticulosidade vai além da conta.

Inserida por DijalmaMoura

⁠⁠Felicidade


Aínda há quem diga
Que Paz é trabalho sem fadiga
Nem seria verdade
Um céu sem tempestade

Na vida não ter decepção Encontrar na fúria o perdão
Um sorriso com a alma partida
E que a luta não esta perdida

Se acha então o segredo
Seguir sempre sem medo
Alegria no palco escondido

Amar sempre com pureza
Carregar no coração a certeza
Machucado mas nunca arrependido.

Inserida por MIssias

❝ ...Depois de um dia cansativo
de trabalho, o sol da lugar a
Lua, o dia da lugar a noite, e
meus pensamentos se voltam
para Deus. Me deito tranquila
e agradecida, por mas um dia,
pela paz que invade meu coração.
É tão bom olhar o brilho da noite
e sentir o amor de Deus me abraçando.
Este sentimento não tem preço...❞

-------------------------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

❝ ... O trabalho traz recompensas
O amor gera a paz
A esperança aumenta a fé
na certeza e realizações de
nossos sonhos...❞

--------------------- Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

Parabéns amigo Frei Marcelo Marins, pelo belo trabalho de evangelização realizado por você aqui no facebook. Que Deus lhe abençoe e proteja sempre. Abraços fraternais.

Inserida por luizborgesdosreis

O descanso faz parte da vida, mas, com esse corpo escomunal, você deve dar muito trabalho! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Todo trabalho, seja ele braçal ou intelectual, dependerá sempre da mente. Se boa, o trabalho será bom, se ruim, o trabalho será péssimo. Paz e amor para todos nós!

Inserida por luizborgesdosreis

Do jeito que a coisa vai, daqui uns dias não teremos mais trabalho neste país varonil! É só esperar pra ver!!!

Inserida por luizborgesdosreis

⁠Quem planta e cuida com amor e dedicação, colhe fartamente os frutos de seu trabalho. Bom dia!

Inserida por luizborgesdosreis

Trabalho chato, dias mornos e noites frias em companhias amenas é tudo que não se precisa, na verdade isso não é viver é esperar a morte.

Inserida por antonio_souza_3

Que seu dia seja sempre leve
apesar do trabalho e correria
a vida é melhor a quem se atreve
a fazer com ela uma parceria

Inserida por neusamarilda

Sejamos da paz, alegria e amor,
da justiça, trabalho e igualdade,
cada pessoa tem o seu valor,
a nada nos leva a vaidade

Inserida por neusamarilda

⁠Na criação do mundo, o próprio Deus, já nos ensinava que nem tudo é trabalho; precisamos de pausas, intervalos e estações. Silêncios para que a ordem e o esforço que fizemos, faça sentido através de nossa reflexão e através de nós haja luz.
§
"PI: Criacionismo Bíblico em uma consciencia plural".

Inserida por AllamTorvic

Os invejosos tentam de maneira tenebrosa menosprezar o trabalho de outrem, como álibi de sua própria incompetência.

Inserida por NICOLAVITAL

O trabalho não é nenhum martírio nas nossas vidas, aliás, é bom que se diga, é a justificativa mais louvável que precisamos descansar.

Inserida por NATALINO1980

⁠Saiba que o seu trabalho é arma fundamental para realizar sonhos e principalmente daqueles que você tanto ama.

Inserida por maurosatros

⁠Eu só atiro com bala de prata, posso até errar o tiro, mas só trabalho com munição de ponta.

Inserida por eumesmomichell

Vive com sorriso, alegre no trabalho, amável com amigos e família. E está perdendo a batalha por dentro. Anestesia sentimentos para sentir-se bem...

Inserida por AlcidioMagenge