Mensagem Sou uma Garota Feliz
Sabia que
tu sempre será a
Mulher dos meus
sonhos? Eu sou
completamente feliz
por saber que tu
se sente feliz ao
meu lado.
____Te amo_________
❤🌹
Não sei dizer se sou feliz ou não,
se ainda existe o amor em meu coração;
a saudade traz a velha dor
que eu não quero mais.
Não pode ser totalmente feliz
alguém que tem a necessidade
de mostrar que é feliz,
e se eu sou um louco qualquer
não tenho necessidade de provar que não.
Eu canto de alegria pelo instante que me completa, não sou feliz também triste eu não sou.
Sou um poeta em tormento com meu coração devido ao ato dos meus sentimentos.
Atravesso um caminho de obstáculos e desmorono-me em lagrimas pensando em você.
Sou feliz em crer em cada palavra,em cada exemplo,em cada ensinamento...de Jesus, pois se assim não fosse estava perdida sem saber qual o caminho seguir,pois Jesus é meu modelo de perfeição e meu guia quando estou na escuridão.
Não é porque sorrio que eu sou feliz, uma pessoa pode comer de manhã mas quem garante que ela não sentirá fome a noite?
Não preciso me fingir de feliz... Quando estou eu sou, quando não, choro, grito, não minto pro meu coração..
Sou feliz!
Grite bem alto — para o mundo ouvir — e, principalmente, para aqueles que tentaram arrancar de você a pureza da alma, mascarando-se com uma fantasia de benevolência e bondade.
Sorria… porque as máscaras sempre caem. E a bondade fingida, essa bondade bandida, se revela como o sol nascente: lenta, mas inevitável.
Então, sem medo e sem reservas, diga novamente: Sou feliz!
Feliz 8 de março Dia da Mulher 🌷
Mulher de Verdade
Não sou feita de perfeição,
sou feita de coragem.
Carrego histórias na alma
e marcas que a vida escreveu na pele.
Sou ternura quando abraço,
sou força quando preciso lutar.
Aprendi a florescer
mesmo nos dias em que o céu insiste em nublar.
Amo com verdade,
caminho com dignidade,
e sigo acreditando que dentro de cada mulher
existe um sol que nunca deixa de brilhar.
Hoje celebramos a beleza de sermos quem somos:
fortes, sensíveis, inteiras.
Simone Cruvinel 🌹
Hoje é Natal e até agora ninguém me desejou feliz Natal será que eu sou invisível ou as pessoas são cegas mesmo. ✌😎✌
O simples motivo de estar vivo me faz ser feliz... sou incapaz de desistir da simples alegria de viver
EU NÃO SOU DIFERENTE DE VOCÊ
Eu não sou diferente de você,
Também quero ser feliz, amar e viver.
Acordar bem cedinho sentindo o cheiro da grama,
Ter alegria na vida, receber amor e carinho na alma.
Mas eu creio em um Deus que fez a terra e os céus,
Poderoso em glória, soberano e fiel.
Eu creio na eternidade, na vida que ainda virá,
Quando tudo aqui na terra um dia se findar.
Eu estarei com o Rei,
Que me fez pra com Ele reinar.
Mesmo que o mundo passe,
Sua promessa vai permanecer.
Minha esperança está no céu,
No Deus eterno e fiel.
Eu viverei pra sempre com o Rei,
Que escolheu me amar.
E quando as lágrimas cessarem,
E a dor não existir mais,
Verei a face do meu Rei
Na glória eterna e celestial.
Então cantarei pra sempre:
Santo, digno e fiel.
O Deus que me sustentou na terra
Me receberá no céu.
Cícero Marcos
TESTEMUNO VIVO👉🏻Van Escher
Sou um refúgio que virou gente.
Criança feliz que virou voz na comunicação desde os 11 anos de idade.
Mãe aos 18 que escolheu a vida quando me mandaram escolher a morte.
Mulher que aguentou 16 anos de tempestades e saiu só com a roupa do corpo, mas com as três filhas no colo.
Sobrevivente da COVID em 2019 quando tudo fechou.
Sou uma vencedora da depressão que veio depois com várias tentativas frustradas de se suicidar.
Motorista que pegou a direção da própria vida, mesmo depois de 5 acidentes tentando me parar.
Isso não é currículo.
É milagre em série.
Eu não desisti porque nasci para ser testemunha viva.
E a minha vida virou refúgio pra quem achou que eu não ia conseguir.
Pra você que tá no meio da tempestade: dá pra sair do outro lado sim tenha fé!
Deus não desiste da gente. 🙏🏻
Ass: Van Escher
Às vezes eu acho que sou uma pessoa complicada de descifrar sabia?
Eu amo a ideia de ser feliz de aproveitar a vida, mas minha cabeça insiste em revisitar pensamentos tristes quase que o tempo todo eu não curto muito essa versão em mim, mas foi o que sobrou de tudo que eu já senti e suportei de vez em quando faço pose de quem não liga pra nada finjo frieza faço o tipo difícil.
Só que a verdade é que eu me importo demais, tem hora que eu quero toda atenção do mundo, mas ao mesmo tempo tenho essa necessidade de sumir de afastar de todo mundo de ficar só.
Mesmo quebrado por dentro eu gosto de ajudar os outros escutar, aconselhar tentar resolver as dores de quem me procura, mesmo quando eu não faça ideia de como resolver as minhas eu adoro ouvir as pessoas mas morro de medo de abrir o que carrego aqui dentro tem dias que nem eu consigo me entender direito.
Ainda que o homem em si me despreza, fingindo não me ver, mas feliz sou eu, que CRISTO me escolheu, sendo eu insignificante desprezado, que nada é, para ser alguém no coração de DEUS.
