Mensagem sobre Saúde
“Utilizando o método Reiki tornamo-nos adultos, porque assumimos a responsabilidade por nós mesmos.”
“Os pés são fios-terra, polos por onde as energias negativas são descarregadas e as positivas, que vêm do solo, captadas. Ande diariamente, pelo menos um pouco, descalço na terra.”
“Permita-se uma folga. Pare um pouco, desacelere. Deixe a vida correr mais levemente, mais suavemente.”
“O abraço fala a língua universal, sua linguagem nos ajuda a falar com o coração. Um abraço caloroso é a maior recompensa por um momento especial.”
“O grande segredo para fazer sempre muitas coisas bem feitas ao longo de sua vida, está em concentrar toda a sua energia em apenas uma delas por vez.”
“Acredite e procure, em algum local deste imenso planeta, algo maravilhoso está aguardando para ser descoberto por você.”
“Torne-se um aprendiz para a vida toda. Mantenha-se renovado e vibrante, aprendendo algo novo todos os dias.”
Oração pela saúde de alguém
(nome da pessoa____________) é filho(a) de Deus.
O Espírito de Deus esta no(a) (nome da pessoa_________)
O Espírito de Deus não adoece então (nome da pessoa________) já está curado(a), ele(a) é saudável
Muito Obrigado, Graças a Deus!
As pessoas perdem a saúde para ganhar dinheiro e gastam o dinheiro para recuperar a saúde.
Nota: Adaptação do pensamento de Jim Brown.
