Mensagem sobre Pessoas
"A crise aflora nas pessoas o que elas têm de melhor, ou de pior. Isso definirá o que serão no pós-crise.”
O diabo é o mais interessado em afastar as pessoas do lugar onde o Senhor Jesus prometeu estar. Quando o leão sai à caça, ele fica à espreita da manada que quer atacar. Quando os animais percebem o perigo e fogem, o mais fraco entre eles, inevitavelmente, fica para trás. A estratégia do leão é justamente aguardar a oportunidade de pegar o que ficou sozinho. Do mesmo modo, a estratégia do diabo é que você se isole, pois ele sabe que a presa mais fácil é aquela que fica sozinha. O diabo quer afastar você da igreja para afastá-lo do Senhor Jesus. Não caia nessa armadilha.
O casamento é uma união de pessoas com sonhos, personalidade, desejos, cultura, visão de mundo, personalidade, temperamento e história de vida completamente diferentes, que tem em comum o desejo ardente de fazer o outro feliz.
Eu fiz, isso, eu fiz, eu fiz um juramento em plena quarentena de 2020, para o céu, para as pessoas, para mim.
Um dia as pessoas irão descobrir que uma das maneiras de limpar os vidros embaçados da alma é com a crença em si mesmas.
Nos tempos atuais ás pessoas não namoram, arrumam um parceiro para se especializarem em detetives. Esquecendo-se que confiança não é tentar controlar o outro, não é ter a senha das redes sociais, mostrar conversas ou monitorar 25hrs por dia. Confiança é estar com a mente tranquila sabendo que a pessoa que esta com você pode fazer qualquer coisa e que em tudo o que fizer vai te respeitar, pois reconhece o seu valor e a posição que ocupa no seu coração. E você pode deitar em paz compreendendo que quem você ama, tem responsabilidade afetiva e preza pela relação.Isso é caráter. Tudo o que custa a sua paz é caro demais.
Se não dissesse muita coisa, se as pessoas não me notassem, então talvez escapasse do olho onisciente de Deus.
Você não deve impor a sua verdade as pessoas, respeite o ponto de vista e as verdades delas. Entenda que cada um estar no seu nível evolutivo.
As pessoas hoje, procuram alguém só para uma noite, um lance apenas, e não mais para andarem e crescerem juntos. Daí fica difícil mesmo algo mais sério.
Desavenças familiares podem ser intermináveis...
Pois são pessoas feridas se machucando mutuamente de modo tão cruel...
Só é possível terminá-la quando alguém quebra o ciclo e decide viver em paz, seja pela liberação do perdão ou pelo distanciamento geográfico e/ou social.
As pessoas dizem palavras
Mas elas não o tocam
Sei que sente tudo
Mas também sente nada
Sei que talvez eu não saiba
Mas, por favor
Me conte sua dor
Para apenas eu tentar compreender
... e o fim evitar
Uma vez ouvir pessoas falarem que eu não seria ninguém e não teria futuro,mas aprendir que só DEPENDE de MIM se serei isso que as pessoas falaram ou se vou ser quem eu sonho ser. Saiba que VOCÊ é capaz de tudo e tem potencial, e lembre - se só confie em você mesmo e conquiste por conta própria sem pisar nas pessoas e não guarde mágoas, pois foi esses comentários que lhe fizeram mais forte.
É ignorância pensar que estamos acima de outras pessoas. Só há uma coisa que está acima dos outros: o nosso infeliz ego.
O mal das pessoas é colocar a expectativa em tudo e em todos, sem expectativa não nos resta dúvida, há apenas a vida a ser vivida e aproveitada do jeito que ela é.
A vida não é essa baboseira de conquistar o mundo, é simplesmente pura e feita pra se viver e tirar o melhor de cada situação independente de ser boa ou não!
Afinal de contas a vida é imparcial para todos...
SONHAR
Sonhar, as pessoas de hoje, não sonham mais, pois a mente, está tão ocupada, com pré-conceitos e soberba, que o sonho não tem lugar pra viver, a mente vagueia na sombra da violência contra a essência da vida. Sonhar é permitir conhecer a realidade da vida: que nada somos, que nada temos, que nada dura para sempre, que tudo é ilusão. Então permita sonhar dormindo ou acordado, daqui, nada carregará, para outra vida. Não permita, que outras pessoas, interrompa seus sonhos, .... viva todos Eles.
Natalirdes Botelho
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de egoísmo
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases para Pessoas Tristes