Mensagem sobre Pessoas

Cerca de 70061 mensagem sobre Pessoas

Você pensa que as pessoas vão aguentar tudo que vier de você,até o dia que elas se cansam.

As pessoas querem tudo fácil demais,
Rápido demais.
Eu gosto é da conquista,do dia a dia,
Do esforço que a pessoa faz pra mostrar que
Ela é a certa pra mim.

Se as pessoas se empenhassem para manter um relacionamento tanto quanto se empenham para conquista-lo,não teríamos tantos casamentos desfeitos e tantas pessoas preferindo ficar sozinhas.

Silenciosamente as pessoas falam quando você se torna capaz de interpretar o silêncio.

Estava pensando sobre amor. As pessoas vão se aproximando, a afinidade vai surgindo e o carinho aumentando. Vem o respeito, as trocas e se compartilha alegria e tristeza. Sem contar os segredos mais íntimos. É uma delícia todo esse envolvimento.. Assim tão mágico, você já se torna fã daquela pessoa. De repente uma já é um pedacinho da outra. E então, antes que percebam, já estão totalmente dependente desse afeto.

O que faz a vida valer a pena?
Para mim são os momentos, as pessoas, as histórias que construímos. Não é passado e nem futuro é o presente, é termos a liberdade de poder ser o que somos sem máscaras, sem hipocrisia, ser feliz a nossa maneira, sem culpas e desculpas. Dane se o que as pessoas pensam ou falam a meu respeito, eu sou o que sou e ninguém vai mudar isso. Gosto de pessoas de verdade, gosto de fazer amizades, amo o convívio social, estou sempre com o meu coração aberto para novas pessoas e novas mudanças. Tudo é válido, desde aquela lágrima derramada até o sorriso mais sincero e o olhar mais profundo que em silêncio diz tudo.
Não tente desvendar a minha vida a partir das minhas publicações, nem tudo o que parece é, eu sou feliz a minha maneira, me dedico as pessoas que me fazem bem, sou fazedora de amigos, meus risos, minhas "loucuras" e os meus momentos são o que realmente me importam, o resto é resto!!!! By Elaine Almeida

Digo porem as pessoas que amamos são que mais nos maltratam pois é mui ofensas delas sofremos é a formula de quem não sabe amar da maneira que Jesus nos amou.

Pra que amar se o amor so feri os sentimentos de quem ama, se o ser humano amasse as pessoas tanto quanto ama os objetos o mundo seria mais feliz.

Desilusão não, falta de caráter das pessoas que cruzam o meu caminho, só peço que não me procure só peço que me deixe em paz

Sempre ore para ter olhos que consigam ver o melhor nas pessoas, um coração que perdoe o pior, uma mente que esqueça o mal e uma alma que nunca perca a fé no bem,

Jamais desista dos seus sonhos
Orgulhe-se do ser humano que se tornou
Ame as pessoas... mas se ame primeiramente
Onde e com quem estiver, mantenha sempre a cabeça erguida!

Cuide-se e permaneça firme na fé
Eternize os sentimentos bons
Lembre-se das pessoas especiais
E não tenha vergonha de amar
Sonhe alto... e concretize-os
Torne seus projetos reais
Invista em sua felicidade
Não desista nunca da vida... de você!
O Deus que cremos nunca desistirá de nós.

Existem pessoas que tomam para si todas as vidas com tamanha ternura... Que sabem acolher, transformando tormenta em calmaria. Que mostram caminhos onde a esperança alcança. Que nos acolhem tão genuinamente que ficamos protegidos. Que oferecem colo, e estendem as mãos carregadas de gentilezas. Ensinam que o amor é essencial na vida.

Nem todas as pessoas que vivem sorrindo estão bem, felizes. O sorriso é a melhor arma e disfarce contra a dor.

As vezes as pessoas confundem parar de INSISTIR com DESISTIR.
você para de INSISTIR quando percebe que seu esforço tornou-se inútil , então você decide mudar, buscar novas opções para alcançar o que deseja. Você DESISTI quando pensa não haver outras opções e não faz mais nada. Portanto quando algo não der resultado pare de INSISTIR , porém busque novas formas para alcançar seus objetivos , porque DESISTIR é uma palavra que jamais deve existir no dicionário da sua vida.

O que tem você além de si mesmo? Além de sua mente e de seu corpo? Bens materiais? Pessoas? Creio que nada além de si.
Então valorize-se, mostre ao mundo pra que veio, entenda a sua missão e a cumpra, o resto meu parceiro, é como disse ai em cima é nada além de você.

O amor verdadeiro entre duas pessoas, é aquele em que tudo é conquistado juntos; até mesmo o amor.

— Linette acha que seu dever e sua vocação consistem em cuidar das pessoas em sua propriedade. Ela não quer ser Caçadora de Sombras. E eu... não ia querer, nem pedir isso dela. Homens e mulheres perecem em tentativas de Ascender. Ela é corajosa, linda e inabalável, e se a Lei diz que não é digna do jeito que é, então a Lei é uma mentira. Não consigo acreditar na injustiça de ter encontrado uma mulher, neste mundo inteiro, que posso amar, e em como a Lei trata este sentimento que eu sei que é sagrado. Para ficar com ela devo pedir que meu amor arrisque a própria vida, uma vida que me é mais cara do que a minha própria? Ou será que eu preciso cortar a outra parte da minha alma, queimar o propósito da minha existência e todos os dons que o Anjo me deu?

Só as pessoas sem auto-estima criticam,chingam,pisam nos outros para se sentirem superiores

As pessoas que sabem ler nas entrelinhas, conseguem avaliar uma situação inteira, independente das palavras ditas ou da ausência delas.

E ai me perguntam: ''Porque você não gosta das pessoas?''
Simples.. São todas muito previsíveis, sem graça, sem atrativo, iguais.. Mesmos padrões, mesmas rotinas, sempre na mesmice. Será que não se cansam de serem tão sem graça?
Então, sim, tento evitar o máximo o possível o contato com elas.
É como se eu tivesse cavando a minha própria cova a cada dia que passa. Talvez a solidão não seja tão ruim assim. Precisamos do silêncio, não o tempo todo, mas é bom, é reconfortante, estimulante à nada. Ou pelo menos acreditamos que seja melhor, pelo menos não corremos o risco de nos conformarmos, que nem a massa.
É uma linha tênue na controvérsia, um paradoxo.. Nem eu entendo, só sinto como se tivesse imensamente esgotada, de tudo e de todos.
Que vida inútil, triste e miserável essa minha, não posso nem tomar uma cerveja hoje, em plena sexta-feira, lamentável, não? Só espero não caminhar pra esse mesmo caminho, de pessoas cheias de nada e vazias de tudo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp