Mensagem sobre Pessoas
As vezes as pessoas perdem o entendimento do que Deus quer, quando ficam muito focadas em seu próprio entendimento.
Ande com pessoas que acreditam no que Deus é, e tem pra você, mesmo não ouvindo uma palavra de você, te respeita porque consegue ver e entender o que você carrega.
Quando as pessoas não conseguem ver que Deus está fazendo, elas tropeçam em si mesmas, mas quando atentam para o que Ele revela, são as mais abençoadas.
O percentual das pessoas que são fiéis a Deus nos seus dízimos e nas ofertas, são as que menos adoecem, e menos reclamam da vida.
Pense nisso...e faça uso da receita.
Eu amo a todos, mas não gosto de todos,
Porque existe pessoas que são o diabo em pessoa, o próprio Satanás.
Quando você abre a boca para falar para as pessoas sobre o que você pensa ou projeta sobre a sua vida, você está ensinando para o inimigo em qual caminho ele vai conseguir te atingir.
Tem gente dentro da igreja que só piora, e ainda vacina pessoas a desistir da igreja, não são testemunhas de JESUS.
Não queira a Aprovação das pessoas sobre a maneira que você está vivendo, elas simplesmente não vão compreender ,cada um está Atrás de resolver seus próprios poblemas.
cuidado como você se relaciona com as pessoas seja no trabalho, família,namoro,Amizade, não planta o mal trata todos iguais,porque o mal que você planta hoje vai colher Amanhã,e pode rever essa pessoa novamente o mundo é pequeno.
Está cansado do mesmo assunto, da mesma rotina? Vai viajar, conhecer novas culturas, novas pessoas e novas maneiras de ver a vida. Pode ter certeza de que suas amizades vão mudar e também o modo como sua família olha para você.
Não gosta de pessoas rígidas, dogmáticas ou certinhas demais. É alguém que prefere o extravagante e o ultrajante ao tradicional.
Isso aprendi com a vida: se você não realizar seu propósito, você não levanta outras pessoas para realizar os delas.
para hoje de depender da opinião validação Aprovação das pessoas sobre suas ideias e plano de vida.
Eu dia perguntei por que as pessoas antigas erravam de forma mais inteligente. Ele respondeu: porque não tinha distração, ficavam mais tempo sozinhas e tinham muita leitura.
tem ciclos que nós temos que fechar mais não quer decepcionar as pessoas Amigos mais cada um tem suas escolhas e sua vida temos que Aceitar as mudanças.
se todos essas pessoas que fala mal de mim e da risada pela minha situação do momento vai ter que engolir minha vitória.
