Mensagem sobre Pessoas

Cerca de 70735 mensagem sobre Pessoas

As pessoas são carentes de Deus na vida delas, assim, precisamos ser um tipo de anjo de Deus para interagir com elas, não para impor isso ou aquilo sobre elas, mas para vivermos mais ou menos próximos delas para mostrar que Deus é bem diferente desse deus carrancudo, cobrador de passaporte que “dá direito à entrada no céu”., e faremos isso sem o dinheiro delas e, até mesmo sem o dinheiro nosso., no Céu, ninguém precisa de dinheiro., aqui, todos precisam. – talvez seja por isso que tudo isso acontece.

Inserida por GilNunes

Tudo o que eu desejo hoje se resume em três pedidos:
1-A presença de Deus .
2-Ter as pessoas que amo por perto.
3-Saúde.

Inserida por Rose-Nere

Tem pessoas que lentamente vão se afastando de nós, e não tão lentamente, vamos percebendo que elas não nos fazem tanta falta assim.

Inserida por JoaoPrezado

As pessoas de má coração muitas vezes usam da verdade para machucar e não por terem no caráter o valor de serem verdadeiros.

Inserida por JoaoPrezado

As pessoas partem, e isso já não me assusta. Mal consigo prender um lápis atrás da orelha: quem dirá alguém no coração.

Inserida por natanirisorim

As pessoas fora de série não conseguem estabelecer vínculo duradouro em um emprego ou trabalho que não valorize as suas competências, os seus diferenciais e as suas virtudes. O ser humano que é fora de série precisa, obrigatoriamente, de desafios a sua altura, caso contrário, sentirá o amargo gosto da derrota a cada fração de segundos da sua vida. Quando um desafio toca o coração de um fora de série, ele assume, sem dúvidas o seu posto e, inevitavelmente, o sucesso acontece. Todo fora de série sabe que precisa compartilhar desta filosofia com pessoas que pensam no mesmo nível e reconhecem a dádiva de evoluir com pessoas que desfrutam dos mesmos valores.

Inserida por ThiagoTombini

as pessoas pensam que a arrogancia é algo inteligente e superior mas não sabem que é uma burra inferior...!

Inserida por Pedrito07

Eu jamais acreditei em pessoas que brigam comigo logo pela manhã, logo quando eu acordo.

Inserida por GilNunes

A regeneração que Deus realiza na vida das pessoas é benevolente, quer você acredite nisso ou não.

Inserida por GilNunes

Quem aponta mentiras sobre pessoas;
Não demora e acaba sofrendo o peso das
verdades sobre si.

Inserida por JorgeTolim

As pessoas matam e morrem por um bem maior.
Eu escolhi dar essa oportunidade pra elas.

Inserida por quasejoker

Há pessoas que tem uma beleza interna e outras externas e há aquelas que tem ambas...O que as deixam mais esplendorosas.

Inserida por Marcosmunizsan

Para as pessoas que me querem mal, eu desejo do fundo do coração, que elas vão para o céu.

Eu? Prefiro continuar vivo...

Inserida por andrederose

Preconceito
Doença causada por ignorância,hipocrisia e maldade!
Habita o coração de pessoas vazias e sem Amor nenhum para oferecer!
Em muitos casos pode ser contagiosa e até matar!
A cura pode ser encontrada em Jesus que é o caminho a verdade e a vida!

Inserida por andreiagodoi

Querido Deus!
Hoje quero te pedir que o Senhor abençoe meus amigos e todas as pessoas que param pra ler minhas mensagens!
Dá a eles Pai querido a paz em meio ao inesperado,cobre a vida deles com teu manto sagrado,envia anjos para lutar por eles quando a peleja estiver grande!Abençoa a vida de cada um dando a eles a vitória!
É o que eu te peço e desde já te agradeço em nome de Jesus!
Amém!!

Inserida por andreiagodoi

Sabe qual é o Mal da maioria das pessoas?
Esquecer aquele que um dia estendeu a mão!
A maior virtude que uma pessoa pode ter é a GRATIDÃO!
Quando você fazer o bem ou então um favor a alguém não espere recompensa,não faça pensando em receber em troca o minimo que você pode esperar é a Gratidão,esse sentimento nobre e não tem dinheiro que pague!Mas infelizmente muitas pessoas são tão mesquinhas que nem esse sentimento conseguem ter!

Inserida por andreiagodoi

Eu creio verdadeiramente que Deus ouve orações,que ele usa as pessoas e envia anjos para nos ajudar!Porque quando preciso eu oro a Deus e ele me ouve!
Ele me ouve,porque o Deus que eu sirvo é um Deus que ouve orações!

Inserida por andreiagodoi

O mundo seria bem melhor se as pessoas criticassem,julgassem,fofocassem e cuidassem menos da vida alheia,assim sobraria mais tempo para elas ajudarem e praticarem o Amor ao Próximo!Porque a Fé sem obras é morta!

Inserida por andreiagodoi

Senhor, abençoa, guarda e protege as pessoas abandonadas, famintas e perdidas deste mundo. - Amém!

Inserida por GilNunes

" As pessoas, tem a mania da fé perder
Quando dificuldades, chegam a ter
E apenas, por ter tido na vida suas topadas
Pensam que por Deus, foram abandonadas. "

Inserida por NickSantys