Mensagem sobre Pessoas
“As pessoas não se tornam especiais pela maneira de agir, mas sim pela profundidade que atingem nossos sentimentos. Foi desse jeito que você me conquistou. Você conseguiu um lugar especial em meu coração não só pela sua beleza, mas também por ser essa pessoa maravilhosa, carinhosa e humilde ... Enfim, pelo seu jeito simples de ser e por todas as melhores qualidades que alguém pode possuir. Nada neste mundo jamais me fará esquecê-la, sempre será especial em minha vida”
Quando duas pessoas desistem de um amor verdadeiro... duas,três ou quatro pessoas serão infelizes no amor para sempre
Sempre fico espantado porque as pessoas levam a sério o que eu digo. Eu não levo a sério nem o que eu sou.
Ah, as pessoas. Sempre tem aquelas que não te interessam logo de cara, essas são as piores, essas são as que imploram sua atenção. Tem também aquelas que você morre de vontade de conhecer, mas não sabe por onde começar. Tem aquelas que parecem esconder o mundo todo antes de falar, abrem a boca, e mostram que a embalagem era enganosa.Tem aquelas pessoas que não gostam de pessoas, essas são as melhores, você acaba se identificando de alguma forma, no entanto, tem medo de se aproximar. Tem aquelas pessoas insuportáveis, que te dão ânsia só de ver, e fazem questão de irritar. Tem aquelas pessoas chatas que te fazem sorrir fácil contando qualquer besteira aleatória, você sempre tenta evitar, e acaba sentindo falta quando essa pessoa não está. Tem aquelas pessoas fechadas no próprio mundo, que são caladas e parecem saber de tudo sem dizer uma palavra se quer.
Os suicidas são as melhores pessoas do mundo, pois preferem tirar suas próprias vidas por falta de amor do próximo, do que tirar a vida do próximo como aqueles que não souberam amar e ser amados.
Pessoas, não trate com prioridade quem não te trata nem como opção. Isso é se ridicularizar, se tem coisa pior que mendigar por amor, desconheço!
Algumas pessoas nos encantam
sem pedir a menor permissão.
Aparecem assim de repente,
roubando a cena, e muita das
vezes o filme inteiro.
Preenchem o espaço, iluminam os
cantos, fazem brotar sorrisos,
trazem inspirações.
Invadem nosso mundo
e nossos corações.
São pessoas que realmente tornam a
vida mais bela...
♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥♥
No mundo lá fora, ele disse, as pessoas eram visitadas em suas casas por espíritos que elas chamavam de televisão. Os espíritos falavam com as pessoas através do que elas chamavam de rádio. As pessoas usavam um negócio chamado telefone porque odiavam estar perto umas das outras, e porque morriam de medo de ficar sozinhas. No mundo lá fora, ele me disse, não existe o silêncio de verdade. Não o silêncio falso que você tem quando tapa os ouvidos e não ouve nada além do seu coração, mas o verdadeiro silêncio ao ar livre.
Eu acredito em desejos e na capacidade das pessoas em fazer um desejo se realizar. Acredito mesmo. Toda a vez que eu vejo um pôr-do-sol eu fazia um desejo em segredo um pouquinho antes do sol se esconder no horizonte. Parecia que o sol tinha levado meu desejo com ele. Eu fazia logo quando o ultimo raio de sol brilhava. E um desejo é mais que um desejo é um alvo, é algo que seu consciente e subconsciente podem tornar realidade
"A essência da propaganda é ganhar as pessoas para uma idéia de forma tão sincera, com tal vitalidade, que, no final, elas sucumbam a essa idéia completamente, de modo a nunca mais escaparem dela. A propaganda quer impregnar as pessoas com suas idéias. É claro que a propaganda tem um propósito. Contudo, este deve ser tão inteligente e virtuosamente escondido que aqueles que venham a ser influenciados por tal propósito NEM O PERCEBAM."
Saiba separar as verdadeiras amizades das falsas, pois nem sempre as pessoas mais próximas são as mais confiáveis.
As pessoas, cedo ou tarde, vão nos decepcionar. E não há nada, nadica que possamos fazer. Paciência, faz parte, é uma coisa normal, natural. Não adianta você ser legal, querer o bem da pessoa, defender, ajudar, dar uma força. Ninguém lembra disso, muito menos valoriza. Não, não espero aplausos, confetes, elogios e serpentina, só espero que as pessoas sejam honestas e verdadeiras. Só espero que as pessoas cumpram com a palavra. É demais esperar honestidade? Não quero reconhecimento nem valorização, só quero (e espero, de verdade) que as pessoas entendam que estão lidando com pessoas. E que a vida não é um negócio, as relações não são um jogo. Não sou fria, sou de carne e osso. Mais carne do que é osso, é bem verdade.
" Sim, as pessoas podem mudar. Perceber que muita coisa que acreditava ser o correto passou a ser o errado. Isso se chama amadurecimento "
As pessoas estão começando a fazer uma distinção necessária entre o que é essencial e o que é fundamental.
Qualquer um teria feito o mesmo que Hitler se tivesse o poder que ele tinha nas mãos: matar pessoas que consideramos irritantes ou despresíveis
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp