Mensagem sobre Pessoas
Todos são babacas e escrotos mas no fim dizem que te amam. "Eu te amo" as pessoas acham que isso pode apagar o quanto você já foi machucado, o quanto ELA já te machucou... mas não é assim que as coisas funcionam. Pessoas machucadas tem cicatrizes. Cada magoa é como se fosse um machucado, uma hora vai fechar, vai se curar... mas ele vai deixar uma cicatriz que não vai sumir nunca!
"PAÍS COM PESSOAS EDUCADAS, RETORNO DOBRADO, mas não basta investimento em educação se as pessoas não tiverem consciência de aproveitar a oportunidade. Será apenas investimento do Estado e Particular desperdiçado"
Não ha necessidade de expor seus problemas as outras pessoas que não podem resolvê-los para você, pois agindo assim, afastará todos ao seu redor e ainda continuará com o seu problema a ser resolvido!
Eu não cuido de doenças, eu cuido de pessoas. Doenças tem sintomas, pessoas tem músicas preferidas.
Se as pessoas não apoiam você nos seus momentos ruins, não merecem estar com você durante seus bons momento.
Ser rejeitado é difícil. Perder pessoas é difícil.
Mas sabe o que é mais difícil ainda? Sabe o que vai te custar muito mais caro?
Perder a si mesmo tentando agradar outras pessoas. Diminuir a si mesmo para tentar se encaixar no mundo de outro ser humano.
Lembre-se disso sempre que a carência e a dependência emocional baterem à sua porta.
Dizem que todos tem um tempo... Por isso as pessoas querem tudo no seu tempo. Isso é engraçado, pq ninguém tem o "tempo..." O tempo é o dono do proprio tempo. O tempo é que nos tem... Não se perde tempo & não se da tempo ao tempo. pq é impossível perder e dar algo que não temos.
Uma cultura que não educa afetivamente as pessoas e existe gente que não sabe ouvir o outro com tolerância não é cultura de liberdade.
Sinal que está no caminho certo:
Quando as pessoas próximas tentam te rebaixar,
afinal é mais fácil te rebaixar do que se igualar,
se esforçar mais que você tá difícil,
As pessoas querem sua vitória,
mais não querem passar pelos os obstáculos.
Isso acontece muito dentro da empresa, pessoas próximas, porque as de longe te admiram.
Muita saúde para os invejosos,
para que possam aplaudir sua vitória de pé.
Durante muito tempo em minha vida eu achei que poderia ajudar as pessoas a serem melhores. Criei uma ilusão de que deveria lutar por gente que não queria mudança e nem evolução.
O tempo me ensinou que sou responsável, apenas, por mim e que por mais que eu deseje ver a evolução de outra pessoa, eu só conseguirei enxergar isso no meu próprio espelho. Aprendi a escolher entre seguir ao lado de quem me fere emocionalmente, ou seguir sozinha. Sei o quanto foi difícil escolher, o quanto doeu escolher, o quanto foi dolorido os dias de luto e que foi uma luta para atravessar. Atravessar essa tragédia que é a prisão das emoções, foi um processo lento, mas não foi em vão.
Hoje , estou disposta a fazer diferente, a escolher melhor quem coloco e planto no solo do meu peito.
Nildinha Freitas
Ícones nunca são valorizados quando estão por perto, não duvide do seu valor por isso, pessoas só reconhecem outras quando a distância é a única ligação presente.
"Ao longo da vida vamos encontrando pessoas com quem divisamos visões de mundo e propósitos, compartilhamos o prazer da convivência, festejamos as conquistas, e são o nosso primeiro lenitivo nas dores, elas são como um tesouro, e quando você as encontra, lá no seu íntimo já sabe, que ali está, em boa medida, sua felicidade."
Na hora da morte as pessoas lamentam apenas as coisas que deixaram de fazer.
O arrependimento e a culpa resultantes de oportunidades perdidas tendem a nos atormentar por mais tempo que aquele qual seria gasto no cumprimento das responsabilidades, e com isto se perde um tempo que poderia ter sido investido em algo significativo.
Derrota este inimigo, assim será capaz de realizar o potencial que a vida lhe oferece.
"Entender de negócios é importante, mas entender de Pessoas é o que garantirá a sobrevivência nos novos tempos"
Não existe verdadeiro amor entre duas pessoas sem a comunhão celebrada, entre eles, de respeito, de amizade, de cumplicidade e de fidelidade.
Mundo confuso esse onde vivemos e aprendemos a nos cuidar sozinhos. Onde pessoas querem mais do que possuem.
Livre-arbítrio
Dê as pessoas o poder do livre-arbítrio
elas vão escolher um caminho
que provavelmente não te inclui,
você é bom demais...
...e causa medo
Mas olha para tráz
Quão longo é o caminho...
...que percorreu
E o peso te feriu,
Mas fortaleceu
Do que você precisa, é apoio?
Mas outras precisam mais
Você não pediu...
...mas nasceu independente,
Não vulnerável
é dói mesmo assim
Um dia vai entender o por quê...
...de muitas perguntas
e não vai mais fazer sentido,
porque a vida segue.
Desenvolva seus sentidos . Isso te ajudará a discernir as pessoas que estão próximas a você pelo que você é , das que estão próximas pela utilidade que você tem para elas .
Se a ignorância de algumas pessoas lhe causa espanto, continue firme, isso é um sinal que está seguindo no caminho certo da evolução!
Lições que a vida nos deu:
Nunca esquecam dessas três pessoas:
1 - Aquela que te ajudou no momento difícil.
2 - Aquela que te abandonou no momento difícil.
3 - Aquela que te colocou no momento difícil.
As marcas nos joelhos são pra lembrar de quantas vezes nós caímos para poder aprender a lidar com a vida.
Agora depois de muitas quedas na vida, cair de novo é opção e não mais lição.
Por isso Deus te deu livre arbítrio, só permanece no erro quem quer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp