Mensagem sobre Pessoas

Cerca de 70091 mensagem sobre Pessoas

As pessoas tem o dom de acreditar que são vitimas de situações ruins, e quando um plano foge do planejado, sempre procuram uma justificativa que faça com que não se culpem pelo que deu errado... Todos podem abrir os olhos ao invés de se arrastarem pela vida tentando se esquivar de todas as suas culpas...!

As pessoas são chamadas de seres humanos , mas as pessoas boas poderiam ser chamadas por seres amorosas , mas as pessoas más poderiam se chamar seres odiosos e para mim quem é católigo , e ser amoroso pois sou católica (por isso sou um ser amoroso).

⁠Sabe por que os melhores conselhos vem das "piores" pessoas? Por quê nada vale mais do que a experiência, o que já foi vivenciado.

Estar mal-acompanhado é como segurar um cacto na mão. Viver com pessoas erradas é como estar numa sala cheia de quadros abstratos. É necessário o amor pra se sentir vivo. É necessário a importância pra se sentir presente.

Há pessoas que levam muitas chacoalhadas e ficam intactas, outras com um tropeço se quebra, saber entender o limite de cada um e respeitar sua condição, é melhor do que dar conselhos equivocados.

Um dia se começa pra outro terminar, uma oportunidade aparece outra passa, pessoas vão e vem, poderíamos ser as circunstâncias, mas apenas estamos, andando com pernas de ciganos e corações de sonhos, poderíamos sê-los mas estamos caminhando, por vezes queremos agarrar os bons momentos para congelá-los e soltar os maus, porém estamos andando, sem parar.

“Cerca de 80% das pessoas vivem no automático, sem perceber o vazio de não ter direção. Outros 15% acreditam possuir propósito, mas confundem desejos e ilusões com verdade. Somente 5% conseguem alinhar coração, mente e ação, vivendo com autenticidade. É nesse pequeno grupo que a vida encontra profundidade e sentido real. E você, está apenas existindo ou vivendo de verdade?”

Pessoas bem sucedidas fazem diariamente o que pessoas comuns fazem eventualmente!

As pessoas exigem respeito para suas crendices, mas não respeitam a liberdade alheia de não crer no mesmo.
Crença é pessoal e intransferível, você pode falar da sua, mas com bom senso e somente para quem deseja ouvir.
Eu tenho as minhas duvidas a respeito de tudo que nos cerca, estudo o que me interessa, mas evito conversar com quem pensa diferente e vive cheio de certezas. Além de educação e bom senso sei que é perda de tempo, afinal o universo de cada um é do tamanho do seu conhecimento.
A certeza é mãe da ignorância, pense nisso antes de me amolar por favor.

⁠A coisa mais sem sentindo dessa vida é brigar pela atenção de pessoas medíocres.

Devemos nos cercar de pessoas compatíveis com nosso estado de espírito, nossos interesses, nossas metas de vida, etc.

Pessoas medíocres jamais vão valorizar o que de fato merece valor.
Elas estão ocupadas demais sendo mais do mesmo, pessoas medíocres não brilham e não sabem apreciar o brilho dos outros. Elas se cercam de pessoas tão medíocres quanto elas, para assim se sentirem confortáveis e menos insignificantes.

⁠A vida é única, não se prenda a quem não te dá valor, não se preocupe muito com as pessoas, ao invés disso confie em si mesmo!. Pois se você não se amar, com certeza o sol deixará de brilhar e sua vida irá naufragar.

⁠Não entendo o porquê de as pessoas buscarem a felicidade através do dinheiro, sendo que durante toda minha vida, as pessoas mais infelizes que conheci eram as que tinham mais dinheiro.

Bisbilhotar a vida alheia, seja pedindo informações para vizinhos, pelas pessoas moradoras na vizinhança, etc..., pode indicar problemas pessoais, como a INVEJA, sentimento de INFERIORIDADE e INSEGURANÇA!!!
PS: Pode configurar stalking, que pode ser um problema psicológico grave.

Acredito nas pessoas.
Acredito no amor.
Acredito em Deus.
Acredito em alma gêmea.
Acredito em conversa de almas.
Acredito em você.
Acredito em destino.
Acredito em dom.
Acredito no caminho.
Acredito na forma que leio as coisas da vida.
Acredito nas mensagens que recebo do meu inconsciente.
Acredito em sonhos.
Acredito em evolução.
Acredito em força.
Acredito em verdades.
Acredito em mentiras.
Acredito no meu sexto sentido.
Acredito na felicidade.
Acredito na vida.
Acredito no céu.
Acredito em mim.
Acredito que eu acredito.

Não busque segurança nas pessoas... as pessoas são falhas, têm suas próprias lutas. Busque e construa a segurança em si mesmo e em Deus.

Tem pessoas que ficam distante por um dia... sentimos falta
Tem pessoas que ficam distante por longos dias... sentimos muita falta
Tem pessoas que ficam distante para sempre...

⁠Inércia
Para que haja uma harmonia plena em um grupo de pessoas, cujo o deleite musical se diverge, a melhor melodia é a Inércia.

⁠Divergências / (060417)

Num recinto onde há várias pessoas, de certo, haverá ideias diferentes. Se as tais não divergirem , retire-se imediatamente. Significa que neste ambiente ninguém pensa!

⁠As pessoas quando morrem são enterradas em um túmulo mórbido, frio e mudo, mas por todo tempo estiveram enganadas! Já estavam sepultadas nos corações dos ímpios vivos.

191122II

⁠#Não Chore Mãe


Mãe eu ouvi dizer que as boas pessoas morrem cedo
Por isso eu estou com medo de mãe não me ver novamente quando acordar
Olhar para os lados e procurar por mim enquanto eu já não estou aqui

Mãe se eu menti para você algum dia me perdoa
Mas a verdade é que te amo
Mãe não quero te ver sofrendo por mim
Porque mãe sabe que todo início tem um fim

Mãe e se eu não acordar amanhã
Por favor mãe não chore
Encara a morte como algo natural
Porque iremos morrer todos

Mãe se você Sentir saudades de mim
Enviarei uma estrela para te dizer que eu estou bem
E que um dia voltarei quando Deus deixar

Mãe não chore
Que eu te amo muito
Sou fiel a você e sempre serei
Mãe eu nunca conheci uma mulher tão boa quanto a senhora

Mãe não chore
Se não posso chorar também
Mãe não chore
Se não deus não deixará eu entrar no céu

#PrimeiroMcPoeta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp