Mensagem sobre Homens
Dizem que o mundo está cheio de homens e mulheres.
Isso é mentira, o mundo está cheio de macho e femeas.
Pois o homem e a mulher só pode ser conhecidos e
reconhecidos, quando se tem a real formação,conhecendo
assim seus direitos e seus deveres, como cidadões.
os homens erram por tentar repitir os acertos de outros homens. E acertam por errar os erros dos homens.
Maria que de tão magra não ia à praia
Tão feia que assustava
Não se dava bem com os homens
Somente um canteiro de obras a alegrava
Nem um silvo na rua
Muito menos uma olhada mal criada
Mulher maltratada!
Baixa, esguia, cabelo trançado... Tinha chulé
Ninguém queria Maria José
Um lápis ela encontrou.
Em uma folha amarelada escreveu
Meu deus, por que me fizestes tão feia?
Que mal eu fiz pra merecer?
Porque o homem diz: Mas que horror de mulher!
Um olhar atento a observar
Escrevendo... Como és linda!
Levo-me em direção a ela
Pernas trêmulas a andar
Uma mão em teus ombros tocou
Suas mãos ele acariciou
Em seu ouvido ele murmurou
As lágrimas escorreram
Eis que... Um beijo!
Não se arrependeram
Felizes viveram!
Você já se perguntou por que os homens, em média, vivem menos que as mulheres?
Enquanto os homens usam todo conhecimento e sabedoria adquiridos durante a vida para se libertar, as mulheres os usam para manipular.
Hoje em dia é raro achar um homem de verdade, o homem que faça a direfença, esses homens de caráter são existem apenas aos olhos de quem os compreendem e os valorizam.
eu quero também invocar os espíritos dos grandes homens, para poder ter a força e habilidade de todos eles, a fim de compreender o porquê da minha singela existência. Tal como todos eles um dia entenderam o verdadeiro significado da condição humana: Gandi, Buda, Maomé, Luter king, Che, Jesus e tantos outros que contribuíram para o desenvolvimento e progresso das nações.
Das muitas memórias que carrego comigo, guardo a lembrança das crianças que se fizeram homens e a dos homens que envelheceram e se foram para nunca mais voltar. A voz em cada um de nós torna-se arrastada e o gemido de uma enfermidade aos poucos nos corroei por dentro. Esta é nossa sina e a condição que esta reservada a cada ser humano, seja rico ou pobre. Tudo passa por nós, tudo se repete, por que é preciso que tudo mude para que tudo volte ao mesmo.
Por que será que ninguém mais observa os céus? A maioria dos homens cansou de sonhar e não escutam mais o cântico dos pássaros nem olham para o companheiro que viaja ao seu lado. Eles adormecem de frente para televisão e assistem noticias desagraveis vindas do mundo inteiro, pois aonde quer que o homem esteja, habitará sempre violência e conflitos. Suas noites surgem sem forma ou cor. Ate que ponto o ser humano conseguira agüentar a sua própria decadência ou ate aonde vai a sua loucura e solidão? A insuportável monotonia é o suficiente para que cada um de nossos sonhos se transforme em pó, porque viemos do pó e para ele retornaremos.
Tu que sonhas, tens direitos diferentes
Dos demais homens, um direito que ninguém rouba de ti,
Direito a liberdade interior...
E com essa liberdade tu mesmo libertaras
Os que nunca acreditaram no teu sonho.
Que a PAZ seja bem vinda a vida dos homens que nao vao a guerra para a morte,mas que apenas usa as palavras, e o dom da sabedoria para vencer e se tornar vitoriosos.
Amar é um fenômeno feminino.Já os homens não amam nem demais e nem de menos, apenas diferente e por isso sofrem diferente.
"Nesse mundo, tudo que seja fora do normal, para os homens é uma descoberta. E eles fazem de tudo para conseguir as respostas, mas muitas vezes, querer mais do que deseja, pode levar a fazer coisas que nunca mais haverá volta".
Haverá um dia em que os Homens não dominarão mais este mundo, mas este dia nãe é hoje. Hoje nos lutamos.
Pobres homens aqueles que acham poder mais que outros. Mal sabem que são vistos como inferiores, pelos olhos realmente puros.
Segundo os critãos, o que liga os homens a Deus após a morte é cristo, porem, é melhor atravesar está ponte em quanto vida tiver e ir conversar diretamente com Deus, e deixar para trás um caminho já pecorrido.
