Mensagem sobre Homens
Céu na Terra
Ganhador do tesouro maior do mundo
Alcancei dentre os homens o sentimento mais profundo
Bom sussurrar sopram para sempre ao meu ouvido
Realizar e encontrar o que por Deus foi sugerido
Incrivelmente meu vazio sucumbiu
Enquanto aos poucos amor aqui me assumiu
Lembrar apenas já me faz o homem mais sortudo
Ao vivo então me torno o cara mais feliz do mundo
Linda donzela que plantou vida em minha morte
Anjo na terra que ao encontrar foi minha sorte
Rico sou eu por ter amor e também amar
Agora é fato que vi meu sonho realizar.
Pessoas, são imprevisíveis não só homens ou mulheres, todos tem sentimentos q as tornam diferentes, e especiais, fisíco é apenas um detalhe não um sentimento.
ADMIRO MULHERES QUE ANDAM LADO A LADO COM O MARIDO...QUANTO AO SUCESSO DESTES HOMENS, TALVEZ O SEGREDO SEJAM ELAS!"sirpaultavares"
Sabe uma noite tive um sonho, sonhei que todos os homens se respeitavam, que ninguém matava ninguém e nem feriam, sonhei que os sonhos eram realizados, sonhei que os casais de namorados se amavam de verdade, que ninguém machucava ninguém, sonhei que os animais não eram produtos de venda, sonhei que as pessoas viviam livres e amavam a vida, eu tive um sonho que os homens eram bons e suas vozes eram doces, eu sonhei que o amor nunca morreria, eu sonhei que ele dormiu numa noite de verão ao meu lado, ele preencheu os meus dias com amor sem fim, mas no outono ele teve que partir, mas ainda sonhei com ele vindo a mim e vivendo muitos anos juntos, sonhei que as pessoas poderiam perdoar uma ás outras, então eu era jovem e destemido, mas apenas, foi um sonho.
Houve um tempo em que os homens eram bons e seus corações eram doces
E as suas vozes eram suaves
E suas palavras valorosas
Houve um tempo em que o amor era cego e verdadeiro
E o mundo era uma música
E a música era excitante
Houve um tempo em que não havia guerra
E as crianças dançavam a meia noite na rua
Houve um tempo em que ele ficou ao meu lado e não me deixou
Houve um tempo em que a câncer era apenas um signo
Eu sonhei um sonho em um tempo passado
Quando as esperanças eram grandes e a vida era maravilhosa
Eu sonhei que o amor nunca acabaria
Eu sonhei que o mundo era bom
Lembro que ele dormiu um verão ao meu lado.
Ele preencheu meus dias com amor sem fim,
Ele levou minha infância em seu caminhar
Mas ele se foi embora quando o outono veio para nós
Mas ainda assim eu sonhei com o seu retorno
E que viveríamos juntos como um só.
O ano? Não sei, mas só sei que houve um tempo.
Quando os homens passaram a falar sobre Deus, a unica vida inteligente que foi comprovada, foi a dos homens, por usar sua criatividade infantil para criar uma figura tão fascinante.
Homens bilionários gastam milhões em caridade, se não tivessem explorados pessoas talvez não precisassem gastar com caridade.
O maior erro que os homens podem cometer é tentarem saltar por cima da gradualidade e da evolução da natureza e realizar hoje aquilo que a natureza previu para amanhã.
As mulheres deveriam ser mais parceiras umas das outras. Os homens são bem unidos. As mulheres só perdem para os homens nisso.
"Mulheres eu vejo... De tantos modelos, e personalidades. Perante os homens, está o seu teatro e aplausos. Mais quem subsidiará, perante o Eterno? Apenas a mulher que dobre o seu joelho." Fabiano Rosolen
O poder do Segredo da Mente e do Coração dos homens é semelhante ao Vento Norte que faz com que a erva dos campos se curve a sua Vontade!
Dois homens estavam sentados no mundo.
Um dizia saber tudo, o outro dizia saber pouco.
Alguém passou e levou o segundo para conhecer e viver no reino; o primeiro ficou só: ele não tinha "mais nada" a aprender.
Vamos estudar a Bíblia?
Conversava com uma amiga, que disse: É, já não se fazem Homens como antigamente. Aquele homem que abria a porta do carro, que segurava o guarda chuvas, que colocava a mulher em primeiro lugar, se preocupando sempre com o bem estar da companheira. Que ouvia as mesmas musicas, que se declarava, elogiava (mesmo mentindo) Que ajudava na casa, etc.... Mas ai vemos que também já nao se faz mais: vinhos, musicas, mulheres, pessoas, amigos, juventude, caráter, comprometimento, união, consideração, como antigamente. Saudades, melancolia, e tristeza de constatar, que apesar de sermos antigos, já não vivemos mais como Antigamente. Tá tudo tão banal, tão futil, tão cada um olhando só pro seu umbigo, sem se preocupar com o Outro, que bom seria, poder voltar pra Antigamente.