Mensagem que sua Semana Seja Abencoada
3124 📜 Quando algo é demais, seja lá o que for, sempre faz mal, Uai... Seja Reza, Dinheiro, Hóstia e até Amor de Mãe.
-
A Coca-Cola, por exemplo, existe há mais de 130 Anos e nunca matou ninguém... Ninguém que tenha consumido sem exagero, Oxente!
3133 📜 Ah, se Eu não fosse este GRANDE CONVERSA FIADA que Minha Vizinha quer que Eu seja; este FANFARRÃO que Minha Cunhada sonhou que Eu era; este PATETA que Minha Cara parece mostrar... Ah, se Eu não fosse...
-
Eu já teria tirado o Presidente e acabado com o PT, para poder agradar todos os que os odeiam, mas que só Discursam e não Agem (do verbo Fazer). Poizés! 😊
3291 📜 Concordo que Voto 🗳️ seja secreto e Eu também não revelo o meu imediatamente. Só digo que não há hipótese de Eu votar em que Tentou Golpe nem na Direita nem nos sem chance. Meu voto é uma operação matemática simples, de subtração. Meu voto é 22menos9. É isso!
3304 📜 Sempre há que se observar o Alvo verdadeiro de tudo o que tentam, seja contra quem for e seja na Guerra, na Paz ou mesmo nos Interregnos! Atentos, pois, e Aguardemos!
2962 📜 No Meu caso, nunca precisei de trabalho para comprar Fon Fon (ou o que seja). Eu precisei de dinheiro! Isso no Meu caso, ohquei? ohquei.top!
Chamam-nas de santas, embora os mortos sejam humanos, o sangue seja vermelho e a dor não reconheça religião. Talvez a santidade esteja no nome que dão à guerra, não naquilo que ela faz.
Bruno Bellotti
A morte talvez não seja o contrário da vida, mas o limite que nos faz perceber que existir nunca significou permanecer.
Bruno Bellotti
Talvez o maior mistério não seja saber por que os homens matam em nome de Deus, mas como conseguem acreditar que a morte de outro ser humano pode tornar sagrada a própria violência.
Bruno Bellotti
Talvez o maior vazio não seja a ausência de alguém, mas a descoberta de que, mesmo estando presente em todos os lugares, ainda não conseguimos encontrar um lugar dentro de nós mesmos.
Bruno Bellotti
1560
"Ateus poderiam mandar rezar missa para agradecer à Razão da existencia deles, ou seja: Deus, ora pois!"
1533
"Hoje não é sábado, embora também não seja domingo. Hoje é segunda feira, Uai! É ou não tem sido?"
1523
"Nada, sempre, é para a vida inteira. A menos que a abordagem seja mais Filosófica do que exatamente Prática!"
1472
"Se Seu Passado tem que ser negado, que seja. Mas... Justificar isso em nome de Doutrinas ou porque seu Líder Religioso exige ou porque está no Manual das Justificativas? Babau... Sem essa comigo, ohquei?"
TextoMeu 1472
"Tudo perde o rumo, o sentido, o encanto... Quando o Exibicionismo aflora, seja em que atividade for!"
TextoMeu 1375
0175 "Se Eu vier a emprestar algo, seja lá o que for, é porque não quero mais. Seja lá o que for... Mesmo!”
0153 "Desde o inicio amo todas as pessoas. No final, também... Mesmo que o final seja o final da amizade. Mesmo assim!"
0042 "Pedir desculpas é honrado e exemplo máximo de humildade... Desde que não seja somente para aliviar incômodo pessoal!"
0005 "Ofereço-me para ficar sem (não importa o que seja). Garanto que não vou chorar por ficar sem (não importa o que seja)."
