Mensagem que sua Semana Seja Abencoada
... a primeira
missão destinada ao espírito,
seja qual for o pedaço de universo
que ele resolva habitar: é
dar luz a si mesmo...
E partindo desse ponto, descobrir
quão longe poderá chegar
e conquistar!
... convencido
eu mesmo - de modo algum,
atrevo-me em convencer seja quem
for - quando muito, desejo-lhes a
acessibilidade do tempo e a
experiênciaque, pacientes,
cautelosas, a mimmesmo,
dispuseram-se em
convencer!
... na factual
lei das afinidades
cada ser, sem hesitações, atrairá
seus pares - seja na aprazível
disseminação do bem - seja pelo
contágio ou rude aquiescência
insuflados pelo
mal!
... segundo
os 'Mentores da Luz',
a tentativa de convencer, seja
quem for, implica num trágico
sequestro de competências...
Considerando que - tão somente
a nós, à posse de nossos talentos
e iniciativa - cumpre despertar
e viver o que nos
compete!
A vida é sábia, jamais erra. Ela apenas procura o jogador mais forte para que o jogo seja um grande desafio. Desafie a vida.
Se o silêncio é usado como forma de se comunicar, use a estratégia para que o vosso seja tão silencioso quanto a voz do silêncio angariado.
Na vida tudo depende do tempo e da nossa vontade. Que o tempo seja breve e a nossa vontade persistente ao alcance dos nossos objetivos.
Não importa quão longa seja a nossa estrada. Se por ventura estivermos indo por um caminho tortuoso, voltemos. Se precisarmos parar para refletir, paremos. O importante não é a distância ou o tempo que levamos e sim a certeza do que queremos buscar.
Que minha vida não seja como uma bicicleta ergométrica ou uma esteira que apesar de andar e correr continua no mesmo lugar!
"Pequenas conquistas do dia a dia, são a força motriz para uma vida plena e feliz ,seja ela simplesmente uma conquista de aprendizagem ou de um pequeno desafio vencido ,conquiste seu sonho de ser feliz"
"Para atravessar um rio, é preciso subir em apenas uma canoa ,ainda que seja pequena e tenha capacidade para apenas uma pessoa. Não espere que a vida lhe forneça um iate luxuoso para sua missão de travessia para o sucesso ,use as ferramentas que tens em mãos , pois grandes indústrias como a gigante "Honda" ,começaram com pequenas e velhas bicicletas com motores de bombas d'água ,"
Você pode e tem o direito de viver a sua vida como bem entender ,seja religioso ou não ,torça para este ou aquele time ,prefira o amarelo ou azul, escolha vegetariano ou carnívoro ,isto é um direito seu ,mas não confunda as suas preferências e escolhas com as de outras pessoas ,pois cada um é dono do seu próprio mundo e de suas próprias escolhas ,respeite a individualidade de cada um ,pois tentar convencer outras pessoas a seguirem as preferencias que você escolheu para si próprio vai afasta-las de você ,pense nisso .
Não basta ser uma pessoa positiva é preciso ter atitudes .Seja positivo, mas não acomode-se em sua zona de conforto, um positivista sem atitudes é apenas mais um iludido em suas convicções a espera de milagres.
Se estas com problemas, seja grato, isso é sinal que estás vivo, só não os mais terás quando sua vida já estiver acabado .
A imposição é um ato de menosprezo a vontade alheia, portanto a menos que seja um(a) condenado (a) ou esteja infringindo alguma lei ninguém tem o direito de impor nada a você sem o seu consentimento.
Muitas pessoas fazendo uma mesma coisa não significa que isso seja o melhor a se fazer também, pois um erro cometido por muitas pessoas juntas não se torna certo por isso, apenas um grande erro coletivo!
EVITE PENSAMENTOS DE MASSA!
