Mensagem quando eu Digo eu te Amo
COMPLEXO DO ALEMÃO
Amo minha favela, sou cria da rua 2 na Alvorada, minha casa. No CPX R2 fui muito feliz durante minha vida, desde criança.
Nunca deixarei de amar cada canto da favela, desde a grota, nova Brasília, canita, fazendinha, alemão e outros.
Minha vida hoje é parte da minha criação na favela, onde passei por milhares de experiências.
Nilo Deyson Monteiro Pessanha
Pode até ser que quem fala
EU TE AMO nos primeiros dias esteja falando a verdade...
Mas por via das dúvidas, opte por ficar com um pé atrás!
Amor,
Você é mágico.
Você é um gênio.
Ainda bem que você é do bem.
Eu te amo, lindo,
Muito, muito, muito criativo.
Amor impossível
Eu amo você: repito essa frase inútil a cada minuto do dia. É como uma doença que não sara, o dia que não passa, a noite que não tem fim, o amargo que sobe do coração à garganta motivado pelas palavras enunciadas só aqui dentro de mim.
A certeza absoluta de que é simplesmente impossível tê-lo ao meu lado, despedaça meu peito, forçando a cabeça a tentar dar um jeito... mas não há, então eu falo baixinho com a voz abafada, olhando para o nada: esquece, não dá!
As vezes parece que acabou, que minha loucura calou, que a dor passou, mas na lentidão das horas o silêncio grita teu nome, desperta o sono, me obrigando a revirar as lembranças de tudo que poderia ter sido e não foi, reviver as coisas que eu quis pra nós e que não vão acontecer, machucando a ilusão já desfeita, de um amor que não aceita a vida sem você.
- Ray Sousa
se podar suas flores, não é amor, é só alguém obcecado.
porque o amor semeia, o amor liberta, o amor é livre e cresce com calma e gentileza.
Amor, é aquilo inexplicável, aquilo inesperado, amor é uma palavra pequena para algo tão grande, amor nos faz fazer loucuras e experimentar a doçura da vida, amor é algo que a nasa não pode estudar, algo que não dá para comprar, amor é algo forte que aquece o coração, amor são as quatro letras que formam umas das palavras mais lindas do universo, amor é forte como uma pancada mas tão doce quanto açúcar mas as vezes começa a ficar amargo como fél, amor também nos faz sofrer, chorar e até sentir raiva, mas também é por causa do amor que tudo isso passa.
Amo...
Amo quela que nunca tocarei...
Amo como que em segredo
Mas um segredo revelado
revelado ?
sim, minha alma se declarou para a dela...
EU AMO A CHUVA;
O som do vento entremeio as árvores me trás uma sensação de liberdade, a cor escura de um céu fechado me deixa encantada e me faz respirar fundo, quando eu ouço os pingos caírem minha vontade é de dançar no meio do nada, o cheiro da terra molhada me trás nostalgia de vários sentimentos intensos.
Amo você sem limites,
Amo você sem pressa para acabar,
Amo você até quando o infinito deixar,
Amo você com a bênção dos orixás,
Amo você e somente você, enquanto Eu respirar.
A cada dia que passa, tenho feitos novas descobertas dentro da mulher que me tornei...
Amo viver!
De sentir os grandes prazeres que só a vida nos proporciona. Tudo bem que há tristezas, dores... Mas não vamos falar disso! É tanta coisa boa para gente viver! Não é?
O movimento do universo, a natureza e por aí vai!
E sabem de uma coisa?
Se olharmos para nós mesmos, também perceberemos um movimento da natureza em nosso próprio corpo e em nossa mente. Nós fazermos parte disso.
E é incrível como tudo acontece...
Vamos agradecer mais, entregar nas mãos de Deus e não tentar entender...
Seremos muito mais felizes. Acreditem!
Foi quase um poema,
quase foi um suicídio,
era quase um eu te amo,
quase era um amor.
Hoje é saudade,
é hoje solidão,
foi uma grande decepção,
uma decepção já se foi.
Amanhã serão lembranças,
será amanhã esperança,
o ontem eu já esqueci,
ela também me esqueceu ontem.
Era quase uma poesia,
quase foi uma história de amor,
foi quase um amor,
talvez eu seja quase poeta ou
um poeta do quase.
Ele: Eu te amo muito.
Ela: Eu te gosto.
Ele: Vamos namorar?
Ela: Vamos aproveitar.
Ele: Você não quer nada.
Ela: Quero muito mais que você, apenas estou me protegendo das escolhas que sempre dão errado.
Oh, amor...
é sempre culpado!!!
pois porquê...
amo amar...
se tudo que tenho se passou na dor.
no profundo do íntimo do meu ser...
me pergunto o que são esses sentimentos...
diante a ti obesessão do meu querer.
por ter o querer vivido no amor.
tudo morre em gota a gota..
nesta que é a solidão da minha vida.
insolúvel do momento que a conheci.
está entre todas boas lembrancas.
que reuni a cada momento a vi nessa vida.
Amo os homens do meu País, sem excessão, que competição era atributo feminino, sem precisar o escolher
A Dor De Te Perder
Eu te amo, desculpa por não te dar o valor q tu merece, desculpa não ser o suficiente, eu tava tentando mudar, desculpa ser um merdão, eu realmente não mereço teu amor, tua companhia, vc é uma pessoa fantástica, q merece o mundo, te agradeço por tudo oq tu fez por mim, por ter tentado me entender, por não ter desistido tão fácil, eu nunca amei alguém assim, obrigado por mesmo q eu teja no fundo do poço, você ser minha salvação, minha alegria, obrigado. Teu amor, teu cheiro, teu jeito, teu sorriso, tudo em você é único, eu te amo muito, você merece ser feliz.
