Mensagem quando eu Digo eu te Amo
Em verdade vos digo: a real beleza humana é a beleza da essência dos sentimentos, dos atos, dos gestos. A beleza do corpo, a estética, é fundamental, no entanto, está à anos luz da beleza que de fato faz do homem imagem e semelhança de Deus.
O famoso conselho "Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço" deve ter sido inventado ou por um mau político ou um falso religioso. Devemos dar exemplos pelas nossas atitudes e pelo que fazemos. Quem tem atitudes que não mereçam servir de exemplos, não é digno de dar conselhos.
Somos, simplesmente, aliens sentindo coisas absurdas e estranhas. Por que digo que somos aliens?
Porque, meu corpo senti coisas que não respeitam as leis de física nas quais nosso universo é constituído e nem o seu. Tanto os meus sentimentos como os seus respeitam leis diferentes.
Leis de outro universo quem sabe?...
Hoje eu sei realmente o que faz a minha mente, vc é uma garota muito diferente, como sempre digo, vc esta sempre junto comigo, é mas eu tenho um santo forte, é incrível a minha sorte agradeço todo tempo ter encontrado você,
Gosto sempre de conversar com pessoas que me questione e sembre como eu digo tenha uma mente aberta para receber qualquer assunto e de-batelo , pessoas que não fazem isso sempre ficarão presas a uma só ipo-tese existindo varias possibilidades.(sempre cultivem o conhecimento e nunca pare de colhe-los porque sempre haverá algo novo)
Só te digo uma coisa. Nunca corra atrás, nunca demonstre demais. Você é uma dama, não uma qualquer. Deixe ele se arrastar por você. O seduza sem ser vulgar. É você a mulher dessa relação não ele.
E com um suave aperto no coração digo que não escreverei mais aqui. Guardarei tudo que aprendi, e quero que vocês guardem isso que disse. E ele foi um grande amor sim, mas haverá outros. Minha vida não acaba por aqui. Sei que vocês esperam que eu diga o nome dele. Eu não dizer. Sabe por quê? Porque ele é o ele de vocês. Ele daqui, é ele daí. E espero que você que me leia agora entenda: Você também é feliz sem ele.
Mesmo que isso seja difícil de aceitar, creia nisso. Creia com fé, com muita fé.
E pode apostar, estou aqui desse lado torcendo por você, por mim, e por todas aquelas que sofrem por um amor mal resolvido.
A Crítica Hiperativa é sensacional, vem cheia de "não faça o que eu faço, faça o que eu digo", clichês de pessoas que pararam no tempo e pensam que a educação de pessoas inteligentes se contrapõe ao comportamento egoísta e infantil de uma burrice infeliz.
Se fala mal de mim pelas costas,
Eu, sem saber de nada, continuo amando
e lhe digo as palavras mais generosas e ofereço os gestos mais afetuosos.
Porém, as intenções verdadeiras escapam e surgem de um jeito ou de outro.
Admiração vai embora de mãos dadas com o amor.
Eu tenho medo de viver. Só não digo que serei um velho cheio de arrependimentos porque chegar na terceira idade seria uma grande surpresa para mim.
E aí quando menciono sobre essa fé que eu digo nunca é algo religioso.
Porém aquele algo que nos impulsiona verticalmente ou mente elevada!
Todos fogem. Da chuva,digo.
A solidão não está só em mim.
Mas a chuva não chora como eu.
Ela transborda rios...
Posso não gritar como a chuva, mas o silêncio desse choro noturno há:
Um pouco de Deus que se perdeu no caminho..
Nas operas encobertas sonsas almas
Delinear de virtudes apenas flores num deserto.
Digo-lhe que sou mero fruto de um mundo devastado.
Homens e seus ideais transcende a destruição por suas futilidades.
Nem Todo Mundo Fica
Nem todo mundo tem
ou quer ficar.
E eu digo:
tudo bem.
Mas dentro de mim,
o “tudo bem” é uma moeda:
cara é força,
coroa é solidão.
No fim,
sou abrigo vazio.
Segura demais para me ferirem,
frágil demais para não sentir.
Van Gogh dizia que a tristeza duraria para sempre.
Eu digo que ela pode durar, mas não precisa vencer.
A tristeza tenta ser eterna, mas a alma que luta também é.
Os caminhos errados não nos definem; define-nos a direção que escolhemos corrigir. Por isso digo que o erro é um evento e a direção corrigida é a nossa identidade.
Sejamos fortes. Seja forte.
©10 ago.1996 | Luís Filipe Ribães Monteiro
Carro, dinheiro, luxo é o que todos queremos, digo pessoas jovens, ou mais velhas, uma coisa em comum é a vontade de possuir.
@GustavoFerrari
Dizem que no ano novo
A gente deve mudar
Fazer tudo diferente
Tirar coisas do lugar
Mas te digo nesse verso
Que aquilo que dá certo
Tem mais que continuar
Meu amor, ele me faz sentir como ninguém
Como ninguém
Mas meu amor, ele não me ama, então eu digo a mim mesma
Eu digo a mim mesma
Um, não atenda o telefone
Você sabe que ele só está ligando
Porque está bêbado e sozinho
Dois, não o deixe entrar
Você precisa expulsá-lo novamente
Eu, aliás, quando sobre filosofia digo eu mesmo algumas palavras ou as ouço de outro, afora o proveito que creio tirar, alegro-me ao extremo; quando, porém, se trata de outros assuntos, sobretudo dos vossos, de homens ricos e negociantes, a mim mesmo me irrito e de vós me apiedo, os meus companheiros, que pensais fazer algo quando nada fazeis. Talvez também vós me considereis infeliz, e creio que é verdade o que presumis; eu, todavia, quanto a vós, não presumo, mas bem sei.
(Em "O Banquete")
