Mensagem Postuma Pai
Vivo por aí sem saber o que realmente devo fazer , sai sem rumo, sem vida ,sem nada ,mais obstáculos sempre a frente irei subir cada degrau dessa escada
Hoje vivo mesmo não querendo e meu dever fazer isso , honra meus pais que sempre me fizeram de grande homem
Falar e pra todos fazer e pra poucos estou nessa classe aí de fazer admiro muito a quem tem qualidade
Aquela rua que morei não está como antes era cheia de buracos, hoje sua qualidade está igual a minha solitária
"Oração do perdão
Eu me perdoo e te perdoo verdadeiramente, sem mais nem menos, agora acalma o seu coração, fique em paz e seja feliz".
A adoração e o louvor são tão importantes quanto a oração. Pois enquanto a oração faz com que tenhamos intimidade com nosso Pai, a adoração e o louvor fazem parte do nosso relacionamento com Ele, onde reconhecemos a Sua grandiosidade. E é um prazer imenso dedicar nosso coração inteiramente ao Pai, totalmente rendido a Ele.
Quem diria, que um dia me veria, aqui nessa ansiedade, inexplicável felicidade, amor que não cabe no peito, que transborda, que faz de mim um novo sujeito, não teve jeito, não nego, me entrego, o tempo todo a espero, não me contenho, a imagino, a desenho, em meus pensamentos a tenho, minha princesa, minha vida, minha linda filha querida, ah se possível fosse, faria a ela um poema, um poema chamado Helena, só para dizer que a amo, só pra dizer o quanto eu a amo, só pra dizer a ela: Minha linda, minha pequena, amada Helena, te amo.
Nunca deixe o dia começar sem agradecer a Deus pelo privilégio de ter acordado mais um dia. Diga a sua família que a ama. Diga a seus pais que os ama. Diga a sua esposa ou marido que a/o ama. Brigou? Não saia sem se despedir só por que está com raiva. O amanhã só pertence a Deus, e amanhã pode ser tarde demais.
Há algo sutil e sublime quando a gente tem um filho. Algo indescritível, que só quem passa por essa experiência é capaz de entender. Nossos medos e anseios trazem em nós resignação. Assim, sem notar, lançamos um olhar sobre nós mesmos e percebemos como somos tolos, nossos problemas tão insignificantes. Eles nascem e fazem de nós pessoas melhores. E cabe a nós, então, a responsabilidade de passar a eles esse sentimento sublime, esses valores, esse amor tão intenso. Eis o bem maior de toda essa vida. É algo indescritível, mas é incrível.
Esse sentimento paternal com olhar sério representando a transmissão dos ensinamentos e a mão presente, trazendo a segurança em nos manter em pé, nos faz ver a diferença em nossa vida desse amor profundo que é ser pai
Se o meu coração falasse
Ele não falaria nada
Por que nada o tem a dizer
Se o meu coração pudesse sorrir
Ele não sorriria
Por que motivo algum faz o rir
Se o meu coração sentisse
Um amor verdadeiro, intenso, e puro
Ele poderia falar da experiência única de um amor assim
Ele poderia sorrir, sorrir bastante
Por ter sentido esse amor.
Eu cresci e ouvi você dizer coisas que jamais vou esquecer...
“Pouco com Deus é muito”
“Ser homem não está no tamanho e sim na qualidade”
“Quem sabe de mim sou eu”
“Seu amigo sou eu”
“Ruim comigo, pior sem eu”
Sim, é muito pior sem você
Você não sabe a falta que faz não te ver
Dirigir por aí, parar em uma padaria e comer
Ouvi tudo que você tem pra dizer
Pai, um dia já é uma eternidade sem você
Um ano é angustiador
As vezes dá vontade de morrer, só pra poder te ver.
o "ser preto" me lembra:
...liberdade,
...trabalho,
...desafio e conquista diária,
...meu amor,
...meu herói,
...lembra meu pai...
COISA LINDA
Sabe, agora só me resta saudades daquele tempo que me pegavas no colo...
Que comigo jogavas bola, que ia a rua comprar a coca – cola.
Me deixava pegar o seu carro, me perguntava como iam as garotas e eu convencido daquelas mimadas e adoradas proteções, de repente eu vejo uma traição e do mundo você ir em vão e deixar quebrado o meu coração.
Você, meu melhor amigo, que me ensinou as malícias do viver.
Você, que me deixou à vontade para o meu caminho escolher.
Você, que tudo por mim fez, nunca irei lhe esquecer.
Pai, coisa linda. P de proteção, A de amor e I de irmão.
Pai, eu te amo e sempre te amarei, podes crer, por ti vencerei !
Gostaria de ter conversado mais com meus pais, com meus avós, ter perguntado mais sobre meus ancestrais. Faça isto, explore mais de sua família. Um dia sua consciência poderá lhe cobrar!
Um louco, um vagabundo, digam oque quiserem,
Sou homem maduro e não um qualquer.
Minha vida tem somente um dono,
o velho pai no céu.
Aqui nesse mundo mesquinho,
Levo na garra, na bota e no chapéu.
Deus Único
Filha sou tua
Deus de toda grandeza
Que aos meu olhos com clareza
Faz-me ver toda beleza
E ao encanto de cada dia
Sopra o teu vento de certeza
Que tu és o meu Senhor
Pai de toda fortaleza
Branca.
Não importa o motivo pelo qual seu telefone toca. Quando estiver com o filho se doe por inteiro e desligue essa porcaria de celular, pois ele não merece um 'meio-pai' ou uma 'meia-mãe'.
Ele é todo seu, então, seja todinho dele também!
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
- Frases para pai que mostram o quanto ele é especial para você
- 19 mensagens de desabafo de uma mãe para um pai ausente
- Textos de filha para pai que vão aquecer o coração dele
- Pai é quem cria: homenagem aos pais de coração
- Poema para o Pai
