Mensagem Postuma Mãe

Cerca de 7618 mensagem Postuma Mãe

Mãe, hoje não é nenhuma data comemorativa, porém, hoje quero apenas dizer que TE AMO mais que ontem, e com toda a certeza amanha te amarei muito mais que hoje...
Você pra mim é muito mais que Mãe, é minha AMIGA, minha CÚMPLICE, COMPANHEIRA, é meu espelho e acima de TUDO é meu PORTO SEGURO.
Você luta por nós e esquece de si mesma, você deseja nosso sucesso e abandona seus anseios, você não se curva diante das dificuldades da vida, mas ás vence. Sua força realmente me orgulha. Te admiro e me inspiro em você... Te vejo como meu maior exemplo e como meu maior Presente.
Quando eu sou ferida, você é quem sente a minha dor... mais também é você quem a cura...
Mãe, talvez eu possa não retribuir e valorizar tudo que faz por mim, mais posso te garantir que por ti, eu faço TUDO.

Minha mãe me ensinou que existe diferença entre dar e emprestar. Muita gente tem dado o respeito e tem cobrado de volta. Mas não é somente quando emprestamos algo que pedimos retorno, vale a pena você pensar o que na vida temos que dar e o que é necessário emprestar.

Uma das mais incontestáveis e lindas demonstrações do amor de Deus por mim, foi tornar-me mãe!

A lembrança mais viva que guardamos na memória é a recordação de uma mãe que nos deu seu amor, ternura e carinho.

Ter MÃE é ter um tesouro de raríssimo esplendor. Não há jóia, não há ouro, que se iguale a tal valor.

Mae é orgulhosa.Ta errada mas não admite,a ainda usa o titulo de mãe para o filho abaixar a cabeça e calar a boca quando sabe que ta errada e ainda faz o filho se sentir o pior do mundo.Não é porque é mãe que sempre esta certa.

A mãe de minha esposa é gente fina, mas quando tenho que encarar minha sogra, aí a coisa engrossa!

Promete que mesmo que o tempo passe e a gente passe com ele, você vai ligar pra mim e pra minha mãe nos feriados pra fazer piada com ela. Pra ela continuar dizendo que você é o amor da minha vida agora.

Minha mãe me jura que existe alguma coisa ali. Mas bate tanto medo. E se, e se, e se, e se. E se você me olhar de verdade como ela conta que olha, como ela diz que ele te olha com tanto carinho que o afeto já virou teu cobertor invisível, te admira e sabe que tem a mulher mais incrível do mundo com ele porque ele te enxerga assim, te olha e não te atravessa, estaca os olhos nos teus e tenho certeza das coisas que ele diz porque o corpo todo dele diz. Já percebeu que ele treme e alarga os lábios involuntariamente quando te vê, minha filha? E eu reparo que dessa vez eu vou por mim e a gente vai amar por dois.

{Depois de você}

Minha mãe sempre dizia: "Mas menina, você é oito ou é oitenta." É mãe, depois que eu cresci eu entendi e aceitei, sou mesmo assim!
Sorrindo ou chorando, certa ou errada, gritando ou calada. Eu vou ou fico. Eu nunca fui meio termo. Ou é tudo, ou é nada.
Você já viu um copo quebrado, meio colado ter cem por cento de utilidade? É ... acho que eu também não.

Mãe, se quero falar de meninos, eu vou chamar meu pai. Pelo menos ele está em um namoro com sucesso.

Todo filho é pai da morte de seu pai.
Ou, quem sabe, a velhice do pai e da mãe seja curiosamente nossa última gravidez.
A casa de quem cuida dos pais tem braços dos filhos pelas paredes.
Nossos braços estarão espalhados, sob a forma de corrimões.
Pois envelhecer é andar de mãos dadas com os objetos, envelhecer é subir escada mesmo sem degraus.
feliz do filho que é pai de seu pai antes da morte,
e triste do filho que aparece somente no enterro e não se despede um pouco por dia.

Fabrício Carpinejar

Minha terna Mãe, dai-me uma fome e uma sede insaciáveis da Eucaristia!... que eu viva dela... que viva para ela... e que a minha maior aspiração seja de não me fazer senão um com Ele, pela comunhão.

Uma criança, que no colo da mãe, já morrendo de fome, perguntou: - Mãe, no céu tem pão? - e morreu.

A nossa essência vem de berço... Pai e mãe, obrigado sempre por tudo, pelo carinho, as preocupações, os ensinamentos... obrigado pelas verdades impostas que nem sempre queremos ouvir, mas com o passar dos anos vemos o quanto são importantes para as nossas vidas. Família é algo tão inexplicável, né tias? Mas, vai alguém falar mal... kkkk pronto, vira guerra. As vezes me pergunto para que tanta guerra se na verdade a unica coisa que queremos dizer é eu te amo. Eu amo todos vcs!! Minha família!!!!

A dúvida não é apenas mãe da tolerância. Ela é mãe da prudência, é mãe do medo e é mãe da sabedoria.

O amor de mãe é aquele que nunca se esgota, nem mesmo quando o filho escolhe trilhar caminhos tortuosos transformando sua paz em aflição.

Mãe,
a gente filho, não escolhe mãe...
é uma graça, um presente Dele.

Obrigado Deus,
por essa mãe maravilhosa!

André Aragues Lima (in memoria)
para mãe Nivalda Aragues Lima, via celular em 02/2005

Quando a ave já não cabe mais sob as asas da mãe, é porque já é hora de voar mais alto.

O filho queria ser cabeleireiro, mas a mãe não deixou porque era profissão de gay. Queria então ser estilista ou maquiador, mas ela não deixou porque era profissão de gay. Conclusão: Hoje o filho dela é um gay desempregado.

"deveria haver um pre-requisito antes de certas pessoas tentarem ser pai ou mãe...assim teríamos pais de verdade e filhos bem melhores e como consequência..um mundo melhor."